Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

Sala do Capitão



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Dom Nov 16, 2014 4:54 pm


Admin

Admin



Sala do capitão





> É uma enorme sala, toda decorada. No seu centro a uma mesa redonda branca enorme. Nessa sala o capitão do QG cuida de tudo.

> Recebe seus subordinados e distribui missões.

> Logicamente existe uma porta na entrada da sala.

> Apenas marinheiros chamados pelo capitão podem postar aqui.

https://onepiecex-treme.forumeiros.com

#2
Fuera de línea
Steve Rogers
Qui Nov 27, 2014 11:21 am


Steve Rogers


Conduzido por dois marinheiros até a sala do capitão, Steve fez questão de manter-se focado no caminho, sem realizar nenhum movimento brusco ou suspeito. O que menos queria era ser morto por engano por alguns marinheiros de baixa patente no dia de seu alistamento. Embora insatisfeito com o fato de ter sido "escoltado" até o local, o jovem nada disse, sabendo das consequências que isto poderia ter.

Pelo contrário, limitou-se a observar as partes do QG pelas quais passaram até chegar a sala do capitão, pois, se tudo desse certo, aquele seria seu novo lar. Não demorou muito até que chegassem à sala de comando, onde adentrou para conversar com o capitão.

-Senhor capitão, chamo-me Steve Rogers, vim aqui para me alistar na marinha. Estive treinando e me preparando por muito tempo, senhor, eu estou pronto para isso.

O jovem adotou uma postura impecável, com a cabeça erguida, sem demonstrar nenhum medo ou hesitação, olhando diretamente nos olhos do capitão. Por algum motivo, não se sentia inferior ao homem que ali estava, embora tivesse conhecimento de que começaria em uma patente bem inferior, o que o colocava abaixo na hierarquia.

Steve então calou-se enquanto esperava por uma resposta. Estava prestes a iniciar um novo capítulo em sua história, e isso fez com que os segundos de espera fossem terrivelmente longos, quase intermináveis.

Spoiler:

#3
Fuera de línea
Edward W. Carter
Qui Nov 27, 2014 1:38 pm





Sala do Capitão 250px-Smoker_Anime_Pre_Timeskip_Infobox
Capitão de Loguetown; Smoker

O dia estava exageradamente corrido no quartel general de Loguetown. A ilha era absurdamente famosa, além de última parada para aqueles aventureiros que ousavam ir até a Grand Line. Recrutas corriam loucamente de um lado para o outro, muitas vezes carregando consigo papeladas. Outros até mesmo se armavam e iam fazer uma ronda matinal pelas proximidades. Ninguém parado, tendo uma folga.

Quando a porta foi aberta, toda fumaça que estava presa ao cômodo se esvairá. Era como se o dia nublado tomasse conta também do quartel general, criando um ambiente obscuro. Quando a densidade havia sido diminuída, um homem alto e musculoso se revelava. Seu cabelo era cinza, os traços de seu rosto brutos. Em sua boca, dois enormes charutos: a fonte de toda aquela fumaça.

- Você é destemido. Não vou questioná-lo, simplesmente é um marinheiro a partir de agora. Meu nome é Smoker, caso seja de seu interesse. - aproveitava da pausa para tragar seus charutos - Venha me incomodar apenas quando ter algo de interessante para dizer, e não esqueça de andar com teu uniforme.

E assim, Smoker rodara sua cadeira giratória para que ficasse de costas para o recruta, e os seus dois acompanhantes. Estava querendo deixar claro para os três que não gostava de ser incomodado, e que já não tinha mais nenhuma palavra para dizer.  

#4
Fuera de línea
Steve Rogers
Qui Nov 27, 2014 2:32 pm


Steve Rogers


Smoker possuía um modo único e não muito encantador de falar com as pessoas, e suas palavras bateram em Steve como se fossem murros, o que, por alguns breves segundos, balançou a confiança do jovem recruta, fazendo com que a mesma se esvaísse, e retirando qualquer palavra que ele tentasse dizer. Quando o capitão da marinha virou-se na cadeira para não voltar a ser incomodado, Steve ponderou a possibilidade de sair do aposento e esperar que fosse chamado para alguma missão, mas rechaçou de imediato a possibilidade, deu um passo a frente, recuperando sua confiança.

-Capitão Smoker, eu sei que o senhor é um homem muito ocupado. E eu percebi o movimento no QG. É por isso que eu tenho certeza que existem várias coisas que precisam ser feitas, e eu posso fazê-las pelo senhor.

Deu mais um passo a frente e encarou firmemente a cadeira. Talvez os dois marinheiros que o acompanhavam ficassem surpresos com sua atitude, mas o fato é que ele não queria ficar limpando a base, ou limpando uniformes. Steve queria ser colocado na linha de frente, provar seu valor e pular algumas etapas, e sabia que estava pronto para isto. Talvez pudesse até mesmo derrotar os dois que o escoltaram até a sala do capitão. Certamente não era um marinhero recruta regular, como os demais.

-Senhor, o que estou dizendo é que gostaria de representar a marinha em alguma missão. Eu sei que sou capaz disso, e estarei disponível a qualquer momento que for de vosso agrado.

Esperava chamar atenção o suficiente de Smoker, para que ele se virasse para fitar novamente Steve. Naquele momento, sua determinação era inabalável, tal qual sua vontade de provar seu valor. A desconfiança de alguns minutos atrás desapareceu completamente, e o jovem marinheiro voltou a ser aquele mesmo homem obstinado que adentrou a sala do capitão, com a certeza de que ele também poderia perceber aquilo.
Spoiler:

#5
Fuera de línea
Edward W. Carter
Qui Nov 27, 2014 3:24 pm





Capitão de Loguetown; Smoker

Durante instantes, tudo ficava em silêncio. O capitão se virava novamente para seus homens, mas agora com uma cara de surpresa. Voltava a encarar o teu mais novo recruta dos pés a cabeça, como se enxergasse um brilhante futuro em sua frente. Apontou através de seu dedo indicador e médio para os dois recrutas que acompanhavam Steve, gesticulando em seguida para que ambos dessem o fora dali, e compreenderam muito bem.

- Recrutas normais iriam se familiarizar com o ambiente, e fazer as tarefas básicas. Você é ousado, o que chega a ser interessante. Para provar sua competência, quero que me traga este pirata.

De uma das gavetas de sua escrivaninha, Smoker puxava um cartaz. Estampado nele estava o rosto de um pirata, mas os números embaixo de sua foto eram extremamente baixos, o que era desanimador.

- Recebi relatos de que ele saiu de Orange Town, após executar um assassinato e se proclamar um pirata. Disseram que ele estava acompanhado, mas meus homens só foram capazes de identificar o principal sujeito. Após fugir em um bote, se dirigiu na direção de Loguetown, esta ilha. Patrulhe a região e caso encontre-o, traga-o para mim, vivo ou morto.

Foto do cartaz:

#6
Fuera de línea
Steve Rogers
Qui Nov 27, 2014 4:21 pm


Steve Rogers


Os baixos valores da recompensa não foram o suficiente para desanimar o rapaz. Pelo contrário. Apenas permitiu que as palavras de Smoker o animassem. Não o conhecia muito bem, mas ficara evidente que não era do tipo que se impressionava com pouco, e aquele havia sido um primeiro passo muito importante para Steve.

Estendeu a mão e pegou o cartaz de procurado, após certificar-se de que Smoker não fosse se importar caso ele o levasse. Seria interessante ter a foto do criminoso para poder certificar-se de que pegou a pessoa certa. Além disso, o cartaz serviria enquanto o mesmo tentava levantar informações. Deu um passo para trás, e levantou um de seus braços, prestando continência, em sinal de respeito à um membro dotado de superioridade hierárquica.

-Irei encontrá-lo e o trarei para cá, senhor. Obrigado pela confiança, não irá se arrepender.


Retirou-se da sala do capitão, fechando a porta atrás de si. Pediu algumas informações no QG, para que fosse orientado sobre as áreas básicas do local e para que pudesse obter um uniforme da marinha, que substituiria suas vestes em sua primeira missão como um marinheiro. Após isso, partiria do QG, e sairia a caça de um pirata.

Spoiler:

#7
Fuera de línea
Yuuko Von Kanoe
Sex Nov 28, 2014 4:01 am


Yuuko Von Kanoe


Após entrar no QG me informam que tenho que me apresentar ao capitão, fico nervosa, já que eu não havia visto ninguém de capitão além do meu pai. Dou 3 toques na porta e entro.
Fico a frente de sua mesa em posição de continência e digo:

-"Prazer senhor, sou a recruta médica Yuuko Von Kanoe, vim aqui pedir ao senhor que dê minha primeira missão por favor!"

Reparei que na sala ja avia um outro recruta, me parecia acabar de chegar também, suas vestes não mostrava ter grandes patentes.... Parecia estar envolvido em alguma missão interessante, mas creio que não seja muito educado de minha parte fazer tal coisa. "Desculpe me meter, mas se precisar de uma ajuda, pode me chamar sou nova na area, mas acho que sirvo para algo!"

Arma Inicial:

http://www.fairytailmilenium.com.br/index.php?act=idx

#8
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sex Nov 28, 2014 12:12 pm





Capitão de Loguetown; Smoker

Mal saía um de seus subordinados recrutas, e outro chegava. A movimentação naquele dia estava extraordinária, mesmo que não alegrasse muito o capitão, que desejava apenas ficar no conforto de sua cadeira apreciando seus dois charutos.

- Dois novatos. Este cara que acabou de sair, siga-o. Vocês dois vão participar da missão que eu dei para ele em conjunto. Se quer detalhes, pergunte para ele. - logo, tirava o olhar para a recruta e fuçava em alguma de suas papeladas, que nada tinha a ver com sua visita.

#9
Fuera de línea
Yuuko Von Kanoe
Sex Nov 28, 2014 9:09 pm


Yuuko Von Kanoe


Após ouvi saia da sala do capitão.

Arma Inicial:

http://www.fairytailmilenium.com.br/index.php?act=idx

#10
Fuera de línea
Kujo Minamoto
Sáb Nov 29, 2014 12:17 pm





Os portões do H.Q se abriam, logo um marinheiro me guiava, pela mesma, levando-me ate a sala do capitão, o grande capitão Smoker, eu ouvira boatos sobre sua forma de falar, sendo um tanto grosseiro ou estressado, mas isso não me incomodava nem um pouco; Ao chegar em frente a sala do capitão, o marinheiro que em acompanhara parava ao lado da porta. então logo eu batida na mesma, abrindo-a em seguida, ao mesmo que dizia.
- Estou entrando- Assim entrava na sala de Smoker, que estava já de frente, olhando alguns papeis, assim eu me posicionava afrente do mesmo, ao lado da cadeira que ficava de frente a sua mesa.
- Meu nome e Kujo Minamoto, e vim me alistar na marinha, como um Químico senhor- Digo ficando posicionado como um recruta, com a cabeça erguida, olhando nos olhos de Smoker, de de certa forma me assustavam um pouco, mas não deixava isso ser transmitido ao mesmo, mantendo meu olhar fixo e sério.

#11
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sáb Nov 29, 2014 10:13 pm





Capitão de Loguetown; Smoker

Smoker se incomodava com a folga do novo recruta. Apenas avisava que entraria, sem permissão alguma, e até mesmo chegava sentando como se fosse íntimo com o local. Começava a se estressar com tais atitudes, mas após Kujo dizer tais palavras, acabou soltando uma gargalhada.

- Químico ou não, vai limpar o chão como todos os marinheiros já limparam. Agora, vai querer uma missão como todos ou vai ficar zanzando por ai?

#12
Fuera de línea
Kujo Minamoto
Dom Nov 30, 2014 1:11 pm





Smoker soutava uma gargalhada, logo dizendo algo que eu já esperava do mesmo, minha entrada fora um tanto "Insolente", sendo que não tinha permissão, então logo eu respondia a pergunta de Smoker.
- Por favor, irei queres uma missão senho - Digo apoiando-me em minhas proprias cochas, abaixando a cabeça como um sinal de reverencia ou algo do tipo , esperando a resposta do mesmo
Status:

#13
Fuera de línea
Edward W. Carter
Dom Nov 30, 2014 3:33 pm





Capitão de Loguetown; Smoker

No momento de pausa entre a fala do capitão e a do recruta, Smoker soltava uma grande quantidade de fumaça no espaço vago de sua boca entre seus dois charutos. A fumaça era de incomodar, se assemelhando a chaminés em dias de inverno. No entanto, aquilo parecia prazeroso.

- Precisamos de mantimentos para nosso armazém. Pegue dez quilos de comida, independente de qual tipo, e nos traga. Consegue se virar?

#14
Fuera de línea
Kujo Minamoto
Seg Dez 01, 2014 12:23 am





Esperava, o mesmo terminar de me passar a missão e logo me levantava, fazendo reverencia então dizendo.
-Sim senhor- Logo levantava minha cabeça olhando novamente para Smoker.
-Estou me retirando senhor-
Digo então me voltando para porta, abrindo a então saia da sala, em seguida a fechando e proseguindo meu caminho

#15
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]