Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

Aparece Marco;



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Ter Nov 18, 2014 4:39 pm


avatar



Marco Aparece



Já pensou que tudo tem que ser politicamente correto? Atualmente é o que eu penso, e como as pessoas cansam de tentar burlar isso, mas no final todo mundo faz o mesmo, seguindo o de sempre. Hoje quero me tornar um grande pirata, porque assim não existe essa "leizinha" do politicamente correto e incorreto, isso é tudo um besteirol, coisa que o governo coloca na cabeça das pessoas, mas apesar de reclamarem disso e daquilo, elas continuam, e sempre a mesma coisa, mas fazem sempre uma coisa errada, se quiser fazer isso respeita, não apenas faz, sem se dar conta, e depois joga a culpa nos outros, o povo não muda, a cidade não muda, o mundo não muda, mas os piratas pensam diferente, eles tem um objetivo, seguir em frente em busca do One Piece, e lutam contra o governo e a marinha enquanto isso, pois podem mudar tudo com as próprias mãos, não apenas essa vidinha de ter o que te conforta, e continuar sempre igual.
Hoje eu saio de casa, em busca de me tornar um pirata, e me tornar alguém mais forte, que nem meu tio me disse a alguns anos, e acredito que um dia eu o derrotarei, serei o mais forte, o "Rei dos Piratas", uma vez ele me disse que existe um mito chamado de Akuma no Mi, ou Fruta do Diabo, que te da poderes especiais, ele disse que existe uma diferente de todas as outras, mais rara que a própria fruta, algo que da poderes de uma ave lendária, o que é direito não sei. Agora vou atrás disso, dessa tal fruta rara, para me tornar mais forte, e quero me tornar um verdadeiro pirata.
Shimotsuki hoje estava diferente, aquele ar de corrupção não era tão forte, os piratas e marinheiros não se encontravam em imensa variedades, mas haviam ainda bastante pessoas, os barcos se encontravam no porto, cujo eu ia passando, o dia ensolarado, com umas nuvens no fundo parecendo que um temporal ia vir, o único problema para se tornar um pirata hoje.
O vento sopra anunciando a tempestade, e eu por não usar camisa, começava a sentir o frio, mas continuo assim, pois é minha vontade e meu jeito, mas também me arrependia um pouco, logo parava os pequenos anunciantes da chuvarada, em um piscar de olhos o céu se limpava, aos nuvens saiam, e sol se tornava bem mais radiante.
Foi a partir deste momento, que eu em vez de parar e voltar pra casa, não, eu continuava, agora ia em busca do meu sonho.

Status:
HP: 50
DT: 40
ST: 30
VL: 2,5 m/s
Objetivos:
~ Virar um Pirata Novato.
~ Começar minha longa jornada pela Mystical Mystical no Mi.

@Marco

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Qua Nov 19, 2014 12:09 am


avatar


Narrador:

A pirataria era uma actividade colectivamente não muito aceite na sociedade. Se haviam alguns que dela vivam e vangloriavam os seus antecessores que navegavam no mares, a maioria viva no terror, temendo sempre um ataque e assim criando um ódio profundo que ia marcando as gerações.

Katzo era um garoto que recentemente havia escolhido o seu caminho. Ia ser pirata e já elaborava os planos para começar a sua aventura com sucesso. Dinheiro! Era crucial possui-lo e quanto maior a sua quantidades, menores as dores de cabeça.

Saindo para a cidade pelo raiar da manhã, procura um forma de rendimento que não fosse complicada de adquirir. A sua silhueta andava passo a passo adentrando no centro comercial da cidade. Eram várias as lojas, que vendiam desde fruta até armamento embora pouco sofisticado e roupa de fraca qualidade. Olhando em volta começa então a procurar algo que possa ser do seu interesse aquando, do outro lado da rua junto a uma taberna, dois homens de aspecto imundo transportam consigo um saco de tamanho médio. O mais interessante é que apesar de não ser de grandes proporções, pareciam extremamente pesado, já que ambos o seguravam e faziam um expressão dura. O que conteria o saco?

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Qua Nov 19, 2014 6:05 pm


avatar



Marco Aparece



Já pensou como todos olham os piratas? Tudo com ódio, e nesse caso, todos ficam do lado da marinha e do governo, até parece que nós somos os malvados, mas depende de quem conta a história, sempre os "bonzinhos" ganham, mas se nós somos o mal, o mal ganhará...
Todos acham que os piratas, são os ladrões, os marginais, aqueles sem futuro, mas isso está errado, nem todos nós somos assim, vamos contra as leis, e admito que vamos, mas isso é para o bem, e o futuro dessa nação.
Eu acredito que os piratas são aqueles que vão atrás de seu sonho, que para muitos é ser o "Rei dos Piratas", e para outros é... Não sei, sei que quero ser grande e ser o mais forte, e orgulhar assim, o certo homem. Não devo acreditar no que as outras pessoas pensam. Mas nessa aventura devo prosseguir, ainda mais que vejo um centro comercial. Opa! Eu ia adentrando o lugar, pouco a pouco, será que posso achar algo que me ajude aqui? Nesse vasto espaço, a única coisa que não falta é comerciante, mas do outro lado vejo algo que se destaca, dois homens, carregando um saco com tamanho médio, mas eles estavam com uma expressão dura, pareciam estar fazendo muita força, será que é aquele mito das fruta do demônio? Mas não poderia aparecer tão repentinamente, e será tão pesada? Vou arriscar, eu com um pequeno sorriso, eu ia me movimentando lentamente para atrás dos dois homens, até ficar a uns sete metros de distância, bem posicionado no meio da multidão sem que eles me olhassem, mas eu ainda podia vê-los, foi aí que vi um espacinho perfeito para correr.
Comecei por aí, correndo rapidamente, ao máximo que eu conseguia, eu ia me aproximando dos dois homens, e chegando perto, a mais ou menos um metro, eu tentava acertar dois socos naquelas grandes cabeças, um em cada cabeça, que caso certeiro, os dois iriam se chocar de cabeça, tentando provocar uma tontura, após isso, eu recuaria a direção contraria numa distância de oito metros.

Status:
HP: 50
DT: 40
ST: 30
VL: 2,5 m/s
Objetivos:
~ Virar um Pirata Novato.
~ Começar minha longa jornada pela Mystical Mystical no Mi.
Considerações:
~ Minha velocidade até ficar reto atrás dos homens é de 1 m/s, a partir disso, minha velocidade foi de 2,5 m/s.

@Marco

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Qui Nov 20, 2014 2:37 pm


avatar


Narrador:

A curiosidade era aquilo que nos fazia ser superiores dos restantes animais, embora por vezes esta nas indique o caminho mais perigoso. O verdadeiro líder sabe quando e como deve abordar cada sinal do que o rodeia e interpretá-lo rápido para conseguir sempre a solução mais indicada em cada cenário. Era isso que Marco, o membro mais recente da pirataria fazia. Aproximando-se cautelosamente, mantém a distância do seu possível alvo, disfarçando-se no meio da multidão. Não sabia quem eram. Não sabia as suas origens e muito menos o seu propósito. Dai a sua cautela.

Alguns minutos se passam vagarosamente enquanto que os dois homens, já no limite das suas forças para conter o peso excessivo do conteúdo que traziam consigo, adentro por um beco desviando a sua trajectória. Tentavam certamente evitar olhares alheios que pudessem de alguma forma comprometer o que engendravam. O impulsivo garoto, sempre no seu encalço decide então avançar. Era agora.

Partindo sobre os dois homens tenta aplicar golpes precisos com os seus punhos a fim de deixar ambos nocauteados. Mas será que ia funcionar? Na verdade um deles, que estava de costas voltadas para a rua não vislumbrou o pirata e acabou por ser atingido, caindo no chão e gritando de dor. O outro, vendo que algo se aproximava consegue mexer-se lentamente para o lado e desviar do primeiro golpe partindo agora para cima do garoto e aplicando um pontapé ao nível do peito rotativo que é desviado com sucesso por Marco ao recuar alguns metros.

- Ei garoto!! O que queres daqui? Desaparece antes que eu te mate! - dizia o homem que estava me pé, colocando a mão a tiracolo e tirando um pistola meio envelhecida e apontando-a para ele

Entretanto o outro homem recupera do choque e pouco a pouco levanta-se. Enquanto se recomponha, coloca a mão dentro das suas vestes e delas retira uma pequena faca, empunhando-a e olhando com desdém para o miúdo, como quem procurava por vingança.

Vou-te matarrr!! - e sem pensar em qualquer estratégia parte para cima do garoto em linha recta com o fio da pequena faca apontada a ele e com o intuito de o perfurar ao nível do coração. O que iria acontecer? E o segundo criminoso iria intervir?

Considerações:

> Foram retirados 30 de HP ao NPC que acertas-te devido ao dano básico do soco

> Status dos NPC's estão indicados em baixo


Status do NPC da pistola:
HP: 100/100
DE: 0/0
ST: 50/50
VL: 2 m/s

Status do NPC da faca:
HP: 70/100
DE: 0/0
ST: 50/50
VL: 3 m/s

Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Qui Nov 20, 2014 8:39 pm


avatar



Marco Aparece



Meu sangue ferve, e cada vez mais me da uma sensação melhor, é uma tentação isso, nada me impede de querer mais, e mais... Tinha confiança o suficiente em mim para que eu ganhasse essa luta, os caras pareciam fortes, mas para mim que quer ser o Rei dos Piratas, não irei perder pra isso, agora imagina minha força com a tal Akuma no Mi da ave lendária.
Pelo visto o que viria depois não importava nesse momento, pois o que vejo é que foi certeiro um dos meus socos, um dos homens agora caído no chão, o problema é o outro, que por pouco não sou acertado por um chute, cujo desviado no meu recuo. Vejo que o homem tinha ainda condições de se levantar, então corro rapidamente até o homem e ao chegar perto do mesmo, tento dar um chute em quanto levanta, tentando fazer com que o mesmo vá para cima para arriscar assim um soco em suas costas. Após isso, vejo que recuar um pouco seria bom, e assim faço, ficando a uma distância de quatro metro do segundo homem, cujo não acertei o soco a primeira vez, vejo que ele dizia algo a mim muito irritado, mas na agitação eu não entendi nada, e continuei, assim corria para o homem, e ao chegar a uma curta distância, tentava acertar dois socos em seu rosto, e logo um pontapé em sua perna, tentando o fazer cair, logo recuaria novamente, tentando assim manter uma distância de seis metros, para o acaso de não acabar com os homens.

Status:
HP: 50
DT: 40
ST: 30
VL: 2,5 m/s
Objetivos:
~ Virar um Pirata Novato.
~ Começar minha longa jornada pela Mystical Mystical no Mi.
Considerações:
~ Todos os movimentos foram a 2,5 m/s.
~ Caso certeiro todos os ataques, eu mataria/derrotaria os dois homens.

@Marco

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
em Sab Nov 22, 2014 2:55 pm


avatar


Narrador:

O jovem pirata e os dois crimonosos haviam se envolvido numa rixa agressiva e apenas a morte de um dos lados iria terminar com ela. Sabendo disso Marco apronta mais uma investida, sobre o primeiro e o mais impulsivo dos adversários, aplicando um chute nele. O impacto gerado fazia cair a faca e deixando-o desarmada quase á beira da inconsiência.

O segundo, mais esperto e experiente ao ver a situação, começa a recuar sempre com os olhos sobre o miudo e quando este avança desvia com sucesso do seu combo de socos. Logo de seguida usa o braço esquerdo livre para bloquear a investida com a perna, sofrendo uma pequena contusão.

Tava na hora do contra-ataque. Recuando em relação ao garoto com três saltos e sucessivos dispardos, aumenta a distância entre eles em cerca de quinze (15) metros e faz dois dispardos com a sua obsoleta pistola, um na direcção do abdómen e outra ligeiramente acima que encotraria uma região entre o pescoço e a cabeça do jovem entre o primeiro e segundo salto, ficando alerta em relação ao desfecho do seu ataque. Será que era o fim do garoto? O que iria aconteçer?


Considerações:
> O primeiro adversário é atingido, caindo do chão cheio de dores mas ainda assim sem estar morto, isto é poderá recuperar para te atacar no próximo turno

> Todos os movimentos feitos pelos NPC seguem a sua velocidade máxima indicada abaixo

> Como se trata de uma arma velha e de má qualidade, os tiros atingem uma velociade de cerca de 30 m/s, sendo a distância entre tu e ele de 6 metros (teu recuo) + 9 metros (recuo do NPC) = 15 metros

> Caso não se tenha entendido o NPC após se defender recua 3 metros, lança o primeiro tiro, recua mais 3 metros e lança o segundo tiro, terminando com um recuoo de mais 3 metros, o que totaliza assim os 9 metros.

Status do NPC da pistola:
HP: 100/100
DE: 0/0
ST: 40/50
VL: 2 m/s

Status do NPC da faca:
HP: 20/100
DE: 0/0
ST: 50/50
VL: 3 m/s

Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
em Dom Nov 23, 2014 12:51 am


avatar



Marco Aparece



Vários olhares estranhos e assombrados, parecia que o centro das atenções era eu, e talvez não só parecia, pode realmente ser eu. A cada segundo a luta ficava mais interessante, e minha vontade de estar ali só aumentava, não queria apenas ganhar, mas a sensação de enfrentar um oponente mais forte era o que me deixava com mais empolgação.
Eu pelo visto eu deixará um dos homens caídos, e em um estado grave, o que me ajudava, pois era um a menos, ele agora estava caído, mas ainda sobras um homem, e esse pelo que vejo tem uma arma, o maior dos perigos agora.
Vejo que o homem que ainda estava de pé era esperto, logo que via a situação recuava em pulos, no mesmo momento que ele recuava, eu corria em direção ao homem caído, e tentava o levantar e deixa-lo de refém a frente de meu corpo o segurando de um modo a imobiliza-lo, obviamente o homem queria me atacar com um rápido tiro, cujo eu não conseguia ver direito pois estava ocupado no momento, com o homem que tento fazer de meu refém.
Agora deixava a luta em uma situação um pouco difícil para os dois lados, e estava em perigo.

Status:
HP: 50
DT: 40
ST: 30
VL: 2,5 m/s
Objetivos:
~ Virar um Pirata Novato.
~ Começar minha longa jornada pela Mystical Mystical no Mi.
Considerações:
~ Todos os movimentos foram a 2,5 m/s.
~ O NPC da pistola terá de escolher entre atirar ou se "renderes", caso eu consiga fazer o homem de refém.

@Marco

Ver perfil do usuário

#8
Fuera de línea
em Ter Nov 25, 2014 1:45 am


avatar


Narrador:

O jovem pirata tenta sair da situação apertada usando uma estratégia arrojada, embora perigosa. Mas ao usar o companheiro do criminoo como refém consegue uma vantagem, já que este vendo a situação para e ametrondado começa a fugir em direcção contrária, tentando escapar, atirando até a pistola para o fundo do beco e não olhando para trás

Cabia agora a Marco decidir o que fazer com o criminoso que tinha em mãos, se o deixava escapar com vida ou cometia uma acto de o matar e começar a sua jornada pelo caminho obscuro da pirataria. O que iria fazer?


Considerações:

> A escolha é tua podes perseguir o outro ou ficar com esse criminoso, eliminando-o ou esperando uma rendição deste (ou um contra-ataque)

> O outro elemento foge na sua velocidade máxima

> O próximo post será o teu final da aventura


Status do NPC da pistola:
HP: 100/100
DE: 0/0
ST: 40/50
VL: 2 m/s

Status do NPC da faca:
HP: 20/100
DE: 0/0
ST: 50/50
VL: 3 m/s

Ver perfil do usuário

#9
Fuera de línea
em Ter Nov 25, 2014 6:55 pm


avatar



Marco Aparece



O tempo estava realmente nublado, anunciando um temporal, mas algo aparece em meio a multidão de nuvens, um raio de sol as perfura, agora posso ver o verdadeiro azul do céu, o mundo está prestes a mudar, eu acredito nisso, e sei que vou conseguir ajudar nessa grande mudança, logo meu desejo se realizará.
Agora sei a tamanha força que eu contenho, e que isso pode aumentar, pelo visto a vitória seria minha, o homem da pistola, inesperadamente, sai correndo, tentando assim fugir, mas não vou perder meu tempo com ele, o meu refém não tinha mais muito tempo de vida, não iria perdoa-lo, eu segurando ele pela gola da camisa, trazendo meu braço de trás, rapidamente tento acertar-lhe um soco na cara, assim finalizando a luta. Caso certeiro iria verificar o que deixaram para trás, a sacola que era meu objetivo mais puro desde o começo, será essa a tal de fruta do diabo? Não tinha muitas esperanças, mas com esse resto que sobra em mim, quase caindo a última gota, agora imagine o poder, poderia assim realizar meu objetivo com mais facilidade.
O momento chegará, eu abriria a sacola, e o que haveria ali dentro?

Status:
HP: 50
DT: 40
ST: 30
VL: 2,5 m/s
Objetivos:
~ Virar um Pirata Novato.
~ Começar minha longa jornada pela Mystical Mystical no Mi.
Considerações:
~ Todos os movimentos foram a 2,5 m/s.
~ Deu a entender que a sacola ficava para trás, quando disseste "atirando até a arma".
~ Se puder, por mais que não fora citado, gostaria que aumentasse minha recompensa, caso finalizada a aventura.

@Marco

Ver perfil do usuário

#10
Fuera de línea
em Qua Nov 26, 2014 10:32 pm


avatar


Com um soco o jovem pirata termina a sua aventura nas imediações da cidade. Aplicando um murro certeiro e com a fuga do segundo elemento, apenas sobrar os espólios da guerra. O que teria o saco?

Vasculhando de leve, Marco encontra dentro dele uma certa quantidade de berries, algumas folhas com anotações e algumas balas com uma pequena Glock. O garoto podia agora reclamar tudo aquilo.

O dia tinha sido bastante lucrativo para ele que havia começado a sua jornada.


Recompensas:

> 30.000 B$
> 15 balas para pistola
> 1 Pistola normal
> 5 de Douriki que poderá pedir para actualizar na ficha (10 pontos de atributos)
> 30 de EXP no estilo de combate Corpo-a-Corpo
> Aumento de + 70.000 B$ na recompensa devido a Ataque a criminosos (50.000 B$) e furto de pequenos bens (20.000 B$)

Ver perfil do usuário

#11
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]