Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Takisaki N. Korumi
Sex Nov 21, 2014 11:14 am


Takisaki N. Korumi




Vendetta


Enquanto andava pelas ruas da cidade, a mente da pequena Takisaki permanecia cheia de sonhos e pensamentos sobre futuros idealizados, ela sonhava em um futuro a qual ela estaria acabando com o mal que assola esse mundo, o mal que se chama Governo Mundial. Infelizmente, ela sabe que esse futuro vai ser dificil, afinal o mundo já está contaminado pela doença do capitalismo egoista que este colocou na mente da maioria das pessoas. Mas ela, bem, ela faz parte da minoria que luta contra os ''cabeças'' do mundo, ela faz parte do pequeno grupo de herois que se chamam de Revolucionários, os verdadeiros herois que são caçados e taxados de ''assassinos'' devido a alienação de alguns homens.

''Eu preciso me esforçar ao máximo ... mas sozinha tudo é mais difícil ... ''


Seu Musquete, uma pequena arma para atiradores estava guardada em uma cinta que ficava situada na sua perna direita, sempre que entrava em combate ela retirava a arma rapidamente e puxava o gatilho, ela era uma excelente atiradora, no entanto era pouco conhecida. Talvez, para os Revolucionários, não ser muito conhecido seja um luxo que poucos possuem. Enquanto os Piratas gostam de ter seus nomes temidos, os revolucionários, na maioria das vezes trabalham pela sombra não tendo uma ambição tão egoista quanto a dos piratas.

A Menina olhava seu bolso e via uma grande quantidade de dinheiro, talvez ela pudesse gastar com alguma arma nova, ou talvez até mesmo para contratar alguns mercenários, como ela já possuia uma arma simples, porém util, ela decidiu se mover para um dos bares da região. Ao anoitecer, ela iria entrar no bar mais movimentado da cidade. Seus olhos amarelo e vermelho eram bem chamativos, e como ela sabia ser bem sedutora, talvez não fosse nem preciso usar dinheiro para conseguir aliados ...

'' Vamos lá, vamos ver quem são as pessoas que podem unir a causa Revolucionária ...talvez tenha alguém por aqui que queira se unir a mim, sem que eu precise contratar mercenários para tal ...''

Spoiler:

#2
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sáb Nov 22, 2014 6:04 pm





Narrador:

Naquela noite, o céu era severo. Perambulando sozinha se encontrava a jovem revolucionária, se dirigindo para uma taberna. Seu objetivo era obter ajuda em sua missão de revolucionária, mas parecia confiante demais para qualquer um: alguém fora-da-lei para o Governo Mundial conseguiria uma ajuda diante um lugar cheio de desconhecidos, ainda por cima em estado alcoólico? O mundo era traiçoeiro, e um rostinho bonito não faria muita diferença.

No local que ela chegava se exibia uma grande placa pendurada num mastro horizontal que saía da parede, tendo escrito em si “Taberna do John”. Suas cores fortes e vivas davam a impressão de um lugar agitado, mas sem muita confusão. Passando pela pequena porta, única entrada do estabelecimento, podia se ver algo um tanto diferente.

O papel de parede era liso, num tom de vermelho-vinho, enquanto o chão era feito de pequenas estacas de madeira agrupadas de maneira uniforme. O ambiente era escuro propositalmente, então era difícil identificar quem estava sentado diante das seis mesas com quatro lugares cada que a taberna tinha, mas estava na cara que o lugar era pouco freqüentado, e apenas duas das mesas tinham algumas de suas cadeiras preenchidas. Diante do balcão, o lugar mais claro do local, um homem musculoso e com longos cabelos virava um pequeno copo de rum, enquanto jogava conversa fora com o barman.
Detalhes:

#3
Fuera de línea
Takisaki N. Korumi
Sáb Nov 22, 2014 7:00 pm


Takisaki N. Korumi




Vendetta


Ela entrou no estabelecimento cujo o nome era ''Taberna do Jonh''. Ela sabia que era um lugar perigoso, principalmente para o que chamavam de rostinho bonito, que era como a maioria dos piratas e bandidos tratavam as mulheres que se atreviam por lugares daquela forma, contudo, Takisaki era bem articulosa não somente com as palavras, mas também com a persuação, pelo menos era isso que ela acreditava.

Seus olhos rapidamente cercaram a area da loja, analisando cada um que ali estava, mesmo com a falta de iluminação correta. A Heterocromia de seus olhos era algo que para muitos podia ser bem chamativo e elegante, o amarelo e o vermelho. Com esses olhos, ela iria se sentar ao lado do homem que mais a chamou a atenção, o musculoso homem com cabelos lisos que trocava assunto com o barman, em seguida após se sentar, ela iria abrir um sorriso honesto na direção do homem

- Me pergunto qual o nome de um homem tão ... chamativo.

Ela diria olhando para o barman, mas era óbvio que se referia ao musculoso homem, uma das mãos procurava algum copo no tablado e com a outra estava na sua perna aonde localizava-se o esconderijo de seu musquete. Ela sabia que ele podia reagir mal a situação e não iria correr o total risco mais do que corria em um local tão perigoso. De toda forma, ela também sabia que era dos locais mais improvaveis que se construia as mais poderosas alianças.

Off - Não, só queria mesmo um NPC temporário para me ajudar em diversos, porém não uma tripulação. Acredito que isso possa.


Spoiler:

Spoiler:

#4
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sáb Nov 22, 2014 8:35 pm





Narrador:

O homem pode sentir a presença de alguém ao seu lado, mas não houve respostas. Seu olhar confiante permanecia encarando sua frente – uma estante cheia das mais diversas bebidas – não hesitando com a doce voz da revolucionária. Sua única reação perceptível foi quando ela procurou algum copo sob o balcão, e acabou pegando o seu que o barman havia preenchido instantes atrás.

- Barman, mais um, por favor. – fechava seus olhos como se tentasse relaxar, e então dizia com tranqüilidade – Quem é você? E o que faz aqui?  

#5
Fuera de línea
Takisaki N. Korumi
Sáb Nov 22, 2014 10:54 pm


Takisaki N. Korumi




Vendetta


A Garota que agora sentava-se do lado do musculoso homem misterioso permanecia com aquele sorriso. Ela sabia que falar que era uma revolucionária em busca de aliados poderia ser uma entrada brusca demais, então ela resolveu trabalhar o psicologico do homem. Ela primeiro tinha que saber alguma coisa sobre o passado do mesmo, algo ruim algo que dê ao mesmo um motivo para lutar pela sua causa.

- Meu nome é Takisaki, mas isso não é o importante. O Importante é sobre o que eu estou interessada ... e nesse momento é sobre sua história. Acredito que todos temos uma história diferente para contar, qual a sua?

Ela falava de uma maneira propositalmente inocente, assim criaria uma especie de carisma com o homem, era necessário saber um pouco do passado do mesmo. O Motivo para se tornar um Revolucionário pode ser diversos, mas o que todos possuem em comum é a vontade de mudar o mundo.



Spoiler:

Spoiler:

#6
Fuera de línea
Edward W. Carter
Dom Nov 23, 2014 1:03 am





Narrador:

Uma gargalhada ecoou por toda a taberna. O homem finalmente cedia e passava a encarar a jovem, mas com uma pitada de decepção. Seus olhos pareciam a analisar dos pés a cabeça, mas ele não agia como Takisaki gostaria. Sua primeira reação foi retirar o copo de rum que ela havia puxado para si, e trazer para o seu lado oposto do balcão.

- Desculpe docinho, mas você não faz meu tipo. Sou um cara difícil, sabe como é. – colocava a mão sobre o bolso – Agora responda o que te perguntei. E tem alguma arma em sua perna, não? Já vivi muito para ser ingênuo.   

Com a sua mão livre, pegaria seu copo e despejaria todo aquele líquido em sua boca virando-o. Aquela sensação o satisfazia, e ele se sentia ótimo com aquilo.

#7
Fuera de línea
Takisaki N. Korumi
Seg Nov 24, 2014 11:47 pm


Takisaki N. Korumi




Vendetta


A Garota retira a mão de sua perna, ele já sabia de sua arma não fazia mais sentido a usar como um elemento surpresa. De toda maneira, a menina permanecia curiosa olhando para o homem, ela notou que quando ele bebeu o copo ele sentiu um prazer, provavelmente ele se satisfazia com o alcool. Logo, uma ideia surge na mente de Takisaki, poderia ser bem util para fazer com que ele contasse o que ela desejava.


- Porque não fazemos uma troca? Eu lhe dou uma garrafa da melhor bebida do bar e em troca você fica me devendo um favor?




Spoiler:

Spoiler:

#8
Fuera de línea
Edward W. Carter
Ter Nov 25, 2014 12:57 am





Narrador:

Takisaki era alguém insistente, e mesmo ficando aparente que o homem tinha uma grande resistência a suas tentativas de persuasão, tentava um tipo de chantagem, onde ofereceria álcool em troca de favor. O homem já havia se tocado de que ela estava tentando aproveitar de si há tempos, então preferiu recusar gesticulando com a cabeça em forma de negação.

- Não fico devendo favores por ninguém, faço tudo por mim mesmo. Mas agora irá me responder?

O homem se apoiava no balcão com ambas as mãos e se impulsionava para levantar-se e sair de teu banco. Ficava parado então, esperando a resposta, e deixando claro que se não ouvisse algo de seu interesse, ia dar o fora dali.

#9
Fuera de línea
Takisaki N. Korumi
Qui Nov 27, 2014 5:41 pm


Takisaki N. Korumi




Vendetta


A Menina da um longo suspiro ao ver que nenhuma de suas tentativas vazia ele perder sua pose de ''machão'', isso a cansou e ela simplesmente forçou um sorriso e acenou, ele com certeza não faria grande diferença para aonde ela estava planejando ir. Logo ela se virou e começou a caminhar em direção a fora do estabelecimento, não era o dia de conseguir um aliado para sua causa, ou ela simplesmente não estava com saco para isso.

Fora do estabelecimento ela se dirigia a loja de armas mais proxima, ela gostaria de ver quais armas seriam uteis e quem sabe conseguir algum dinheiro com alguma pequena aventura no caminho, era comum haver homens oferencendo dinheiro por tarefas como matar ratos e outras coisas. Nunca se pode saber o que está por vir.


Spoiler:

Spoiler:

#10
Fuera de línea
Edward W. Carter
Qui Nov 27, 2014 6:04 pm





Narrador:

O caminho não era curto para chegar até a loja de armas, e a revolucionária já percorria a cidade por um certo tempo. Talvez já tivesse se passado uns oito minutos quando algo chamava sua atenção, talvez a deixando boquiaberta.

O paredão estava coberto por cartazes de procurados, como se fosse um grande mural. Eram os mais diferentes rostos e recompensas, mas não era os cartazes que chamavam a atenção, mas sim "o cartaz". Nele, estava estampado o rosto do homem com quem a garota tivera um papo a pouco tempo atrás. Aquela sua recompensa era capaz de dobrar todo o dinheiro que tinha ao bolso, mas quanto maior o valor, maior o desafio. Qual seria sua reação?!

#11
Fuera de línea
Takisaki N. Korumi
Qui Nov 27, 2014 10:21 pm


Takisaki N. Korumi




Vendetta


Depois de passar alguns minutos, poucos, encarando o cartaz que chamava tanta atenção de qualquer um que passava ali, ela batia sua mão na testa com uma força como sinal de ''Que idiota''. Ela morava em Baterilla e jamais tinha visto aquele cartaz antes, ou simplesmente não se lembrava daquele rosto, um dos maiores procurados de Baterilla acabava de passar pela sua frente sem ela notar.

Ela então correu com o maximo de velocidade que podia, carregando o seu vestido que não era tão longo com as mãos para não tropeçar, ela pegou o Musquete na sua mão, ela não podia vacilar contra alguém daquela força, mas não era combate que Takisaki iria buscar, ela precisava ter alguém com tamanha força para defende-la quando precisasse. Sem perder um segundo, ela iria entrar no Bar aonde estava antes, dessa vez deixaria seu olho amarelo aparecer para chamar mais atenção e então, com os pés abriria a porta apontando o musquete na direção da onde estava o antigo homem, o procurado musculoso. Para que os outros homens não revidassem ou tentassem revidar, ela diria bem alto em um tom sério. O Exercito Revolucionário era bem famoso pelas ilhas daquele mar, que, diferentemente do East Blue, afinal havia um QG Revolucionário importante. Caso não o encontrasse com os olhos, ela diria

-- Takisaki ''Nightmare'' Korumi. Aonde está o procurado que estava aqui a pouco tempo?

Spoiler:

Spoiler:

#12
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sex Nov 28, 2014 12:09 am





Narrador:
Algo que no mínimo pararia a corrida da jovem acontecia. Não precisou que ela corresse até o homem para encontra-lo, mas sim precisou que ela fizesse uma pequena corrida. Ele simplesmente estava pegando o mesmo caminho que ela anteriormente, fazendo com que ambos se encontrassem de cara. A única diferença é que agora ele havia surpreendentemente ganho cabelo, e usava um sobretudo. Bastava olhar os traços de seu rosto e as roupas debaixo do sobretudo que estava aberto para que ele fosse reconhecido por Takisaki.

Ele procurava manter uma distância de dez metros, com a mão esticada para a frente, com a palma da mão aberta, num sinal de "pare". Suspirava como se algo o incomodasse, e então dirigia algumas palavras a garota:

- Seja lá qual é o motivo da pressa, não ande com esta arma em mãos por ai, mocinha. [/color]

#13
Fuera de línea
Takisaki N. Korumi
Sáb Nov 29, 2014 10:02 am


Takisaki N. Korumi




Vendetta


A Garota para ao se deparar com o homem no meio do caminho, ele provavelmente devia estar indo para o mesmo lugar que ela por isso se encontraram mais rapidamente. Ela hesitou em abaixar a arma, o musquete antigo porém perigoso tremia um pouco em sua mão devido a falta de certeza em abaixar a arma para alguém com uma cabeça tão valiosa. A Tentação pelo dinheiro e pela fama tomou conta de sua cabeça por uns instantes mas sua moral e etica lutaram contra a ganancia e ela abaixou a arma, lutar para prende-lo iria contra a sua luta, a sua causa de mudar um mundo.

- Serei honesta desta vez. Quando o vi, senti alguma coisa não sei explicar. Senti que seria o primeiro aliado em minha causa revolucionária, mas depois de tanta bola fora que me deste mudei de ideia. Mas, por coincidência do destino enquanto havia desistido de você encontrei uma foto sua, e por maior coincidência ainda estava pegando o mesmo caminho que eu. Eu lhe pergunto se há de se juntar a causa Revolucionária, ou se preferes viver na ignorância plena.

Desta vez ela parecia mais séria, talvez pelo fato de ter lutado contra a ganancia sua moral abriu uma mente mais abrangente. Ela falava em um tom sério, mas sua arma permanecia na mão esquerda caso outra pessoa tentasse surgir naquele instante. O Mundo era perigoso e ela sabia disso, por isso não era de bobiar
Spoiler:

Spoiler:

#14
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sáb Nov 29, 2014 8:19 pm





Narrador:

Enquanto ouvia aquele discurso todo vindo de Takisaki, o homem optava por se escorar em alguma parede, como se ficar de pé por um longo período o incomodasse. Não demonstrava interesse, por mas que estivesse ouvindo tudo sem reclamar. Ao final, resolvia devolver com suas próprias palavras:

- Você não tem lábia. Insistir só me mostrou que você tem interesse próprio, e voltar quando viu minha foto só reforçou isto. Veio por que sou forte? Fujo da marinha e de quem quer me caçar á tempos, e tudo por algo que eu não fiz. Tenho meu próprio senso de justiça, e não trabalho com alguém tão fácil assim. Caso queira isto, simplesmente prove.

#15
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]