Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Yoshino Takigawa
Seg Nov 24, 2014 1:35 am


Yoshino Takigawa


Dados Pessoais :
Nome : Yoshino Takigawa.
Rank: Civil.
Grupo: Piratas.
Raça : Humano.
Oficio: Biólogo.
Estado físico: Saudável.
Idade : 16 Anos.
Sexo : Masculino.
Casado(a)/Solteiro(a) : Solteiro.
Altura : 1,61 Metros.
Peso : 51 Kg.
Aparência  : Yoshino é um adolescente com uma aparência frágil e estatura física um pouco abaixo da média para sua idade, sendo um garoto magro e em forma. Não possui nenhuma imperfeição em sua pele um tanto pálida, como machucados ou cicatrizes. Seus cabelos loiros prolongam-se até pouco abaixo de suas orelhas, sua franja chega pouco abaixo da altura dos olhos azuis.
Aparência:
Personalidade: Yoshino é um garoto muito amável, educado, carinhoso e tímido, tendo uma personalidade altruísta e bondosa com as demais pessoas e animais, sendo um odiador de conflitos, os quais tenta evitar sempre que possível. Além disso, o garoto também é muito ingênuo e inocente pois geralmente coloca as necessidades e opiniões dos outros afrente das suas, sendo assim geralmente submisso á quem ama.

Dados Especiais:
Estilo de combate: Projécteis
Descrição do estilo de combate: É o estilo de luta que consiste no uso de armas de fogo ou arcos que disparam projéteis de longo alcance, de dano massivo ou não.
Estilo de combate Secundária: -X-
Descrição do estilo de combate secundário: -X-
Arma inicial: Eye of the Beholder.
Descrição da arma inicial: Um arco de prata que mede 1,10 metros de comprimento, sendo 50 cm's cada limbo, e 10 cm's a empunhadura, tendo suas pontas extremamente pontiagudas e afiadas. Suas flechas são simples, compostas por madeira em sua maior parte, com apenas algumas penas atrás de si e suas respectivas pontas em metal, tendo um design personalizado.
Tais flechas ficam dentro de uma aljava geralmente localizada na parte de trás da cintura de Yoshido, sendo que a mesma é presa em seu cinto e tem um compartimento específico para prender a arma.
Imagem da arma inicial:
Arco:
Arma forjada: -X-
Descrição da arma forjada: -X-
Imagem da arma forjada: -X-
Haki: -X-
Akuma no mi: -X-
Descrição Akuma no mi: -X-
Dourikis: 10

Inventario
-
-
-
-
-
-
-


História:
Filho de um casal de piratas, Yoshino já nascer em uma prisão da marinha, afinal fora esse o local que sua mãe lhe deu a luz. Seu pai morreu ao tentar resistir e proteger sua mulher da prisão, por isso o garoto nunca pode ter a oportunidade de conhecê-lo. Logo após o parto, Yoshino foi afastado de sua mãe e levado para uma espécie de orfanato onde os filhos dos prisioneiros ficavam até certa idade, para posteriormente serem vendidos como escravos ou algo do tipo.
Até completar dez anos e idade, Yoshino viveu longe de sua mãe naquele lugar horrível, onde as condições de vida eram precárias e os órfãos tinham que suportar pessoas que não se importavam minimamente com eles. Então o garoto recebeu a notícia de que seria levado para fora da ilha para se tornar escravo de um dos mais conhecidos e poderosos Tenryuubitos. Aquela notícia simplesmente destruiu Yoshino por dentro, mas não tinha nada a ser feito, simplesmente não podia recusar nem lutar contra, lhe cabia apenas aceitar seu destino, por mais que não quisesse.
Durante a viagem, o navio que o garoto estava abordo acabou naufragando, e a grande maioria de seus tripulantes morreram ou desapareceram no mar. Yoshino por outro lado, acabou sobrevivendo por pura sorte, e fora levado pelo mar até uma das ilhas próxima, onde foi encontrado desacordado por um caçador que o salvou e o criou a partir disso.
Dos seus dez anos até seus dezesseis, Yoshino aprender muito sobre caça e biologia com seu novo "tutor", que o garoto considerava como pai, e demonstrou enorme fascínio e amor pelos animais, sempre se dando bem com eles. Quando decidiu viajar pelo mundo em busca dos seus sonhos, recebeu um belíssimo arco de prata do seu tutor, assim como grande apoio do mesmo, por também considerá-lo seu filho e amá-lo muito.


Atributos de Status
Pontos : 20
Pontos utilizados : 20

Força: 1
Resistência: 1
Constituição: 4
Destreza: 5
Agilidade: 4
Espirito: 2
Inteligência: 3

Vida (HP) : 4 x 25 = 100 HP
Determinação (DT): (3 + 2) x 10 = 50 DT
Stamina (ST): 4 x 10 + 1 x 5 = 45 ST

Velocidade (VL): (4/2) = 2 M/s
Esquiva: 2 - 5 = 1 M/s
Percepção: 2 + 10 = 12 M/s

#2
Fuera de línea
Admin
Seg Nov 24, 2014 2:01 am


Admin

Admin

O bonus de mais 5 m/s na velocidade vem de onde?

https://onepiecex-treme.forumeiros.com

#3
Fuera de línea
Yoshino Takigawa
Seg Nov 24, 2014 2:08 am


Yoshino Takigawa


Desculpa, confundi ^^'
Editado.

#4
Fuera de línea
Admin
Seg Nov 24, 2014 2:19 am


Admin

Admin

Ficha Aceite

https://onepiecex-treme.forumeiros.com

#5
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]