Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

Just another swordsman?



Ir à página : Anterior  1, 2

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
Fuera de línea
em Seg Nov 24, 2014 7:18 pm


avatar


Relembrando a primeira mensagem :

Aquele era apenas mais um dia, como qualquer outro, estava agora em minha cama deitado e dormindo ou pelo menos tentando dormir. Já faz algumas semanas que estou tendo o mesmo pesadelo e ele se repete todos os dias. No pesadelo eu estou no chão, com o corpo coberto de sangue, tudo à minha volta esta em chamas e na minha frente esta uma silhueta feminina, ela possui cabelos longos e vermelhos e um sorriso amedrontador estampado em seu rosto, em uma das mãos esta uma espada, a minha, e sua outra mão esta livre, ela então crava a espada em meu peito e nesse mesmo momento eu acordo.

Não sei porque venho sonhando com isso, talvez seja um sinal de algo ruim esta para acontecer? Duvido muito, não acredito nessas coisas. Levanto da cama e tomo um copo de água para tentar me acalmar um pouco e quando olho pela janela, noto que já esta amanhecendo.

Então nem volto para a cama, apenas me espreguiço e largo o copo vazio em cima da mesa, coloco meus sapatos, uma calça escura e uma camiseta azul, pego minha katana e saio de casa.

Iria sair apenas para esfriar um pouco a cabeça e tentar esquecer esses pesadelos que não acabam nunca. Porém porque sair com a katana? Não sei, me sinto bem quando estou com ela e nunca se sabe o que pode acabar acontecendo.


Status:
All Full
Equipamento:

Uma katana simples eita a base de ferro, a lâmina mede aproximadamente um metro e o cabo trinta centímetros.

Ver perfil do usuário

#26
Fuera de línea
em Qui Nov 27, 2014 6:15 pm





Narrador:

No momento em que soltou o pedaço de ferro ao balcão, um grande barulho era criado após a colisão do metal com a madeira, dando a impressão que aquele móvel fosse se despedaçar. O garoto poderia conferir, continha exatos três quilos de ferro aglomerado no que parecia ser uma pedra, não tendo uma forma definida. Para manuseá-lo, talvez ele fosse precisar de um maçarico e outros instrumentos.

Estava sem teu pequeno bote, mas caso a navegação fosse uma preocupação para o revolucionário, ainda tinha uma outra opção: com os vinte mil de berries que saqueou dos piratas, quem sabe não pudesse ir a área comercial da ilha e negociar uma canoa qualquer? Se não isso, qual seria sua próxima ação?
[spoiler]- Podes finalizar tua aventura ou então continuar deixando claro qual o objetivo.
- Caso for comprar o bote, terá que finalizar a aventura e ir para a área comercial da ilha.

Ver perfil do usuário

#27
Fuera de línea
em Qui Nov 27, 2014 9:11 pm


avatar


Me assusto um pouco com o som que o ferro faz ao cair no balcão, então dou um sorriso de lado enquanto fico analisando o ferro por um tempo, talvez com aquela quantidade poderia fazer uma katana melhor do que a minha, precisava apenas de mais alguns equipamentos para que conseguisse.

- Vou precisar de um maçarico e um martelo... tem algo desse tipo por aqui?

Perguntei para a moça enquanto continuava analisando o pedaço de ferro, então cruzei os braços e a fitei nos olhos enquanto esperava pela sua resposta.

Status:
HP:45/50
Stamina:40/40
Equipamento:

Uma katana simples feita a base de ferro, a lâmina mede aproximadamente um metro e o cabo trinta centímetros.
xD:
Vou querer continuar a aventura sim, estou gostando dela kkk e se possível gostaria de continuar e comprar o que pedi no post, para que numa nova aventura eu possa criar uma katana melhor do que a minha.

Ver perfil do usuário

#28
Fuera de línea
em Qui Nov 27, 2014 10:07 pm





Narrador:
A moça fitava o moleque que estava ao seu lado, que logo corria aos fundos. O barulho de tralhas caindo ao chão percorria o local, e logo chegava ele com os equipamentos desejados. O único porém era que o martelo estava com seu cabo podre, mas com certeza ainda aguentaria algumas forjas sem que ela fosse comprometida.

- Aqui temos. Itens básicos, porém muito úteis. Você é um mecânico?

Ela deslizava as pontas de seus dedos outra vez ao material, como se aquilo fosse sua maneira de avaliá-lo. Levava o dedo ao queixo, enquanto encarava a parede, numa expressão pensativa.

- Nove mil. Por dez, te garanto luvas especiais para o serviço, que resistem por grandes temperaturas. - e num outro olhar, o garoto trazia o equipamento.

Ver perfil do usuário

#29
Fuera de línea
em Qui Nov 27, 2014 10:54 pm


avatar


Suspiro enquanto esperava o moleque trazer os materiais e quando os mesmos chegam, avalio eles junto com ela, o martelo não parecia estar em seu melhor estado, porém parecia que iria aguentar algumas forjas.

- Sim, sou mecânico.

Disse ainda analisando os itens e então, quando ela fala o preço deixo escapar um sorriso no canto da boca.

- O maçarico parece estar em bom estado, assim como as luvas que parecem ser bem resistentes ao calor mesmo. Mas eu sei que você viu que o cabo desse martelo esta podre, mais algumas marteladas e o cabo se quebra, não é algo que iria valer a pena, mas parece que é o melhor que você tem, não sou um especialista em vendas, mas destes equipamentos eu até entendo um pouco e posso dizer que dez mil é um preço um pouco alto a se pagar.

Digo a fitando com seriedade no olhar.

Status:
HP:45/50
Stamina:40/40
Equipamento:

Uma katana simples feita a base de ferro, a lâmina mede aproximadamente um metro e o cabo trinta centímetros.

Ver perfil do usuário

#30
Fuera de línea
em Sex Nov 28, 2014 12:14 am





Narrador:

Para aqueles que utilizam o mercado frequentemente para obter recursos, seja para o seu ofício ou para outros fins, deve saber pechinchar. Era exatamente isto que Tadashi tentava, levando em consideração aquele martelo meia boca para então arranjar um desconto na mercadoria. Contudo, já estava saindo ganhando.

- É, devemos levar isto em consideração. Faço com que as luvas saíam de graça, diminuindo para nove mil. Trato feito?

Ela tentava esconder, mas a expressão de insatisfação ficou estampada em sua cara. Gostava que as coisas fossem de seu jeito, mas viu que desta vez não seria assim. Logo, animou-se e mexeu em seus cabelos, de forma a chamar atenção do rapaz.

Ver perfil do usuário

#31
Fuera de línea
em Sex Nov 28, 2014 12:26 am


avatar


Consegui o que queria, mesmo sendo apenas mil berries, consegui diminuir o preço, eu pensava que ela iria rebater e tentar me fazer pagar os dez mil, mas aquilo foi mais fácil do que pensei, descruzei os braços e peguei os equipamentos que havia conseguido iria procurar uma sacola para ficar mais fácil de levá-los e assim ficaria mais fácil de pegar aquele pedaço de ferro também.

- Obrigado moça, foi um prazer negociar com você.

Disse com um sorriso no rosto enquanto fitava ela mexer nos cabelos novamente, suspiro para tentar tirar a atenção dela novamente e caminho devagar em direção a saída.

Status:
HP:45/50
Stamina:40/40
Equipamento:

Uma katana simples feita a base de ferro, a lâmina mede aproximadamente um metro e o cabo trinta centímetros.

Ver perfil do usuário

#32
Fuera de línea
em Sex Nov 28, 2014 12:39 am





Narrador:

A moça entregava os materiais dentro de uma sacola dentro da outra, de forma a reforçar sua resistência. Afinal, havia um pedaço bruto de ferro e alguns outros equipamentos para forja, dando um peso considerável. O melhor é que tudo custou exatos nove mil, restando para o jovem onze mil em seu bolso.

A questão agora era do que fazer. Talvez um descanso depois de tudo aquilo que ocorreu, ou quem sabe uma busca a mantimentos básicos? Alias, a fome logo logo estaria batendo, e isto seria um problema. Abusar da costa da ilha não era uma má ideia, já que ela tinha uma tremenda fama de ser um ótimo local para se pescar.

Ver perfil do usuário

#33
Fuera de línea
em Sex Nov 28, 2014 1:23 am


avatar


Com certeza agora estava muito cansado, sentia um pouco de foma também, porém a preguiça falava mais alto, agora queria apenas minha cama, depois de um dia lutando ajudando a marinha a lutar contra piratas e negociando com uma garota um pedaço de ferro e alguns equipamentos, acho que as coisas poderiam terminar por aí já.

Seguro a sacola com força, afinal aquele pedaço de ferro era mais pesado do que parecia. Suspiro e dou alguns passos curtos e lentos em direção a minha casa para que finalmente pudesse descansar depois de um dia que eu poderia dizer que foi lucrativo para mim.

Status:
HP:45/50
Stamina:40/40
Equipamento:

Uma katana simples feita a base de ferro, a lâmina mede aproximadamente um metro e o cabo trinta centímetros.

Ver perfil do usuário

#34
Fuera de línea
em Sex Nov 28, 2014 2:21 am





Aventura Concluída

Após combater alguns piratas que abusavam de um pobre civil cooperando com a marinha e negociar com uma bela moça, descansar ao conforto de seu lar era uma ótima opção para Tadashi, que havia feito um ótimo trabalho até agora. Mas ele não voltava de mãos vazias, era óbvio. Com ele, alguns materiais e uma quantidade de dinheiro, assim como experiência adquirida em combate.

• 11.000 B$
• 5 pontos de Douriki que poderá pedir para atualizar na ficha (10 pontos de atributos)
• 35EXP no estilo de combate Espadas

Equipamentos:


Maçarico portátil
Descrição: Com uma potência capaz de alcançar os mil e trezentos graus célsius, tal maçarico é usado para serviços profissionais. Seu uso é fácil e conta com tecnologia de ponta, inclusive uma regulagem de oxigênio e de gás. O utensílio vem acompanhado de um refil que aumenta seu tempo de uso, sem que seja preciso gastar novamente.
Peso: 1,5 kg
Duração: 7 usos, com refil


Luvas para solda
Descrição: Compostas por um couro submetido a tratamento especial, são resistentes contra o calor, sendo utilizadas para o manuseio de peças quentes. Aguenta uma temperatura máxima de duzentos e cinquenta graus célsius sem que seja prejudicada. É forrada, garantindo um melhor conforto para as mãos.


Martelo Utilizado
Descrição: Um martelo recomendado para trabalhos de forja, no entanto, seu cabo se encontra podre e numa aparência não muito agradável, indicando pouco tempo de uso.
Duração: 2 usos


Minério de ferro
Descrição: Pequena quantia de ferro em estado sólido, num aspecto semelhante ao de uma pedra.
Peso: 3kg

Ver perfil do usuário

#35
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2