Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Seg Nov 10, 2014 1:09 am


Admin

Admin

Nome: Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha)
Tipo: Paramecia
Primeira Aparição no Mangá: 001
Primeira Aparição no Anime: 001
Mudanças no usuário: Ao comer a fruta, todo o corpo de luffy virou borracha, dando ao garoto grande elasticidade para esticar seus membros e dar mais potencia a seus golpes. Ele também adquiriu imunidade a projéteis comuns e uma certa resistência a ataques físicos.
Evolução: Mais tarde, Luffy utilizou as mudanças em seu corpo para criar dois novos poderes, o Gear Second (Algo como Segunda Engrenagem), que dá a ele uma velocidade incomparável por fazer seu coração bombear mais sangue do que o normal, e o Gear Third (Algo como Terceira Engrenagem), que permite que Luffy infle seus ossos e aumente exponencialmente seu poder destrutivo, abrindo mão da velocidade.

Permite ao usuário ter um corpo de borracha, tornando-o imune a diversos ataques físicos, como balas, balas de canhão, socos, etc., e, devido à borracha, é imune a ataques elétricos. Além disso, os membros do corpo podem ser esticados ou torcidos, concedendo grande vantagem em uma luta.


  • O usuário pode esticar todo o seu corpo, porém obviamente á uma certa distância pois seu corpo é feito de borracha e caso esticado extremamente pode romper.

  • A distância máxima que o usuário pode esticar seu corpo é de 50x o tamanho normal dele. Por exemplo: Se a perna do usuário tem 1 metro, ela poderá esticar até 50 metros.

  • O usuário é imune á eletricidade por seu corpo ser feito de borracha, este concede também imunidade á golpes físicos corporais como socos e chutes, a balas e balas de canhão e a quedas de média/alta altura.

  • Levando em conta, que o usuário pode usar habilidades como Gear Second/Third existe certa limitações de bônus por habilidade pra essa akuma:
    Gear Second: Concede uma velocidade adicional ao usuário de X M/s, porém tem um custo de X pontos de HP por post.
    Gear Third: Concede um dano adicional ao usuário de +X, porém reduz sua velocidade em X M/s.

https://onepiecex-treme.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]