Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

Mercado Negro



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Minatoevox
Qua Dez 03, 2014 1:03 am


Minatoevox




Loja Comum



Mapa dos Blues
Descrição: É um mapa especial que pode ser comprado e contém toda a informção sobre rotas e as ilhas do quatro Blues. Qualquer player pode usá-lo. Apesar disso um navegador poderá navegar pelos blues sem ele, mas todos os os restantes terão obrigatoriamente de ter um se quiserem lançar-se aos mares sem um navegador.
Preço: 20.000 B$




Algemas de Kairoseki
Descrição: Kairouseki é um pedra que anula poderes de uma Akuma no Mi, pois tem a mesma intesidade que o mar. Ex:Se você der um soco em um usuário de logia seu soco não o atravessa mas o acerta em cheio. Deixa os usuários mais fracos também. No arco Enies Lobby, Spadam coloca uma algema de kairouseki em Nico Robin impedindo ela de usar seus poderes. Algemas de kairouseki ou o mesmo próprio kairouseki são duros como diamante.
Preço: 60.000 B$




Log Pose
Descrição: O Log Pose é um dispositivo de navegação como bússola, uma necessidade para viajar pela Grand Line. É um relógio de pulso com uma esfera de vidro sentada em cima, e uma agulha que flutua dentro do meio dessa órbita suspensa a partir do topo por uma fina peça de metal ou fio.
Bússolas normais não funcionam na Grand Line devido às ondas magnéticas especiais criadas a partir de cada ilha. As funções do Log Pose registra a onda magnética de uma ilha na Grand Line, e aponta para a próxima ilha onde o usuário irá viajar. Quanto tempo levaria para mirar as ondas magnéticas varia de ilha para ilha.
O Log Pose padrão não funciona no Novo Mundo.
Preço: 80.000 B$




Log Pose Shin Sekai
Descrição: O Log Pose padrão não funciona no Novo Mundo, devido ao fato de algumas mudanças em ilhas, ou esconder completamente suas forças magnéticas. Para navegar com segurança através do Novo Mundo você precisa ter um Log Pose com três agulhas, cada agulha representando uma ilha. Os movimentos mais diferentes e incomuns da agulha representará o caminho mais perigoso.
Preço: 120.000 B$




Eternal Pose
Descrição: É um relógio de pulso com uma esfera de vidro sentada em cima, e uma agulha que flutua dentro do meio dessa órbita suspensa a partir do topo por uma fina peça de metal ou fio.
Como um Log Pose, ele registra as ondas magnéticas especiais de uma ilha dentro da Grand Line, permitindo ao usuário saber qual caminho percorrer para chegar ao seu destino. Ao contrário de um Log Pose, que redefine a suas gravações em novas ilhas, um Eternal Pose aponta sempre para a mesma ilha, não importando quanto tempo ele ficar em outro lugar. Esses são muito usados por aqueles que têm uma casa em uma ilha específica da Grand Line, bem como pelos Marinheiros. Eles parecem estar disponíveis para compra, porém tem um custo elevado.
Preço: 120.000 B$




Den Den Mushi
Preço: Varia
Descrição: Den Den Mushi é o meio de comunicação mais comum em One Piece, são caracóis que possuem um comunicador em seu casco. Não são máquinas, são animais como todos ou outros, e talvez por isso pareçam tanto com seus donos.
Tipos de Den Den Mushi:

Todo Den Den Mushi quando comprado deve ter uma sequencia de 4 números mais o nome do seu dono ditas para o vendedor, para que esse possa registrar esse como a senha de chamada do seu Den Den Mushi. Duvidas devem ser tiradas na regra para uso de Den Den Mushi.




Loja de Materiais


Madeira
Esta matéria prima vegetal tem multiplas utilizações principalmente na carpintaria e construção. Será usada pelos construtores para criar barcos, móveis, casas entre outros
Preço: 1.000 B$ por Kilo


Combustível
Fonte de energia fóssil, o combustivel dá vida a todas as máquinas, motores e veiculos. Para além disso combinada com certas coisas poderá criar explosões poderosas ou simplesmente criar o aqueçimento perfeito nos dias mais frios
Preço: 7.500 B$ por Litro


Tecido
É usada para criar roupas, cobertas e vários outros tipos de panos.
Preço: 2.500 B$ por metro


Ferro
Material muito antigo, é usado em todo o tipo de ferramentas desde uma simples colher até máquinas voadoras ou robots
Preço: 4.000 B$ por kilo


Pedra
Material básico em qualquer construção. Extremamente sólida, permite aguentar grandes cargas e tem diversos usos
Preço: 4.000 B$ por kilo


Quimicos
Engloba diversos tipos de susbtâncias especiais que combinadas podem criar o mais variado tipo de coisas como drogas, explosivos, ácidos ou plásticos
Preço: 7.500 B$ por litro/kilo


Comida
Engloba tudo o que está presente na roda dos alimentos desde o mais básico pão até requintados vinhos. È usada na alimentação de todos.
Preço: 1.500 B$ por litro/kilo


Ervas Medicinais
Plantas especias com poderes medicinais e que são usadas para tratamento de certas doenças
Preço: 2.500 B$ por kilo

Mensagem [Página 1 de 1]