Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

[Regra] Awa Awa no Mi



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Seg Nov 10, 2014 1:36 am


Admin

Admin



Awa Awa no Mi



Nome: Awa Awa no Mi (Fruta do sabão)
Tipo: Paramecia
Usuário: Kalifa
Habilidades concedidas: As bolhas produzidas pela usuária podem ser usadas como um relaxante que paraliza o alvo ou como uma espécie de polidor, que faz o corpo do oponente ficar completamente liso e escorregadia, dificultando a mobilidade e até mesmo ficar de pé. Ela também pode criar uma espécie de cobertura de sabão que a protege de ataques.

Permite ao usuário emitir e controlar bolhas de sabão que não só limpam sujeira, mas também "limpam" poder, drenando a energia do seu oponente. Além disso, pode-se proteger de ataques condensando essas bolhas juntas ao redor de si.


  • O usuário pode criar bolhas de sabão em todo o seu corpo e controlá-las, estas tem o poder de limpar/polir toda e qualquer coisa.

  • Ao "limpar" a energia do alvo, uma quantidade de 10 pontos serão drenados do mesmo a cada "ataque" com as bolhas.

  • Caso o usuário envolva o alvo em uma camada de sabão, formando uma espécie de "segunda pele", o alvo terá uma quantidade de 20 pontos de energia drenados por post que estiver sobre seus efeitos, porém para isso deverá fazer contato físico com o alvo e passar o sabão em seu corpo.

  • Os alvos afetados por esta camada ficarão com uma aparência semelhante á de uma "pessoa balão" ou algo parecido e seu corpo ficará bastante escorregadio.

  • Esta camada e/ou as bolhas podem ser desfeitas facilmente com água.

  • As bolhas drenam também a força física dos alvos, deixando as partes atingidas por elas fracas, por exemplo, caso acerte as pernas do alvo ele cairá e 1 post depois poderá se levantar e a força das mesmas voltará ao normal, porém se elas estiverem envoltas em bolhas o alvo perderá 5 M/s.

  • O usuário pode também criar um sabão/sabonete inteiro, podendo usá-lo como escudo por exemplo.

https://onepiecex-treme.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]