Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

[Regra] Ame Ame no Mi



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Qui Nov 13, 2014 2:54 pm


Admin

Admin

Nome: Ame Ame no Mi (Fruta do Dôce)
Tipo: Logia
Usuário: Enma
Primeira Aparição no Mangá:
Primeira Aparição no Anime:
Mudanças no usuário: Possuindo o poder da Logia do doce, o usuário é capaz de transformar seu corpo em melaço e permitir que golpes ultrapassem seu corpo sem feri-lo.
Habilidades concedidas: A pessoa que come esta fruta ganha a habilidade de se transformar em melaço e de deixá-lo extremamente duro para poder atacar, as pessoas que comem este doce ficam imunes a danos físicos.


Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em melaço, podendo também torná-lo extremamente duro. Além disso, quem a come se torna imune a ataques físicos e cortes.


  • O usuário pode criar desde pequenas quantidades até enormes quantidades de melaço.

  • O usuário pode transformar o próprio corpo em melaço, ficando assim imune a praticamente todos os tipos de ataques, porém este efeito é anulado caso o oponente ataque com o corpo revestido por haki.

  • O usuário deverá criar suas habilidades em torno da criação e manipulação de melaço.

  • Caso alguém coma o melaço produzido pelo usuário, esta pessoa ficará imune á maioria dos golpes físicos comuns por no máximo 3 posts, como socos, chutes, cortes e etc... Porém para isso deverá ser criada uma habilidade específica pois não se pode comer qualquer coisa que o mesmo crie.

https://onepiecex-treme.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]