Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

Regra - One Piece



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sab Nov 15, 2014 12:37 pm


avatar

Admin

O objetivo e sonho de todo pirata que navega pelo Shin Sekai, é indubitavelmente, encontrar o One Piece, e com isso, converter-se em rei dos piratas.
O One Piece é o tesouro deixado por Gol. D Roger, a qualquer um que quiser pega-lo. Ainda sim, não se sabe ao certo o que é o One Piece ou onde ele esta. Alguns especulam que seja uma quantidade inacreditável de ouro e joias, enquanto outros acreditam que seja o próprio Rio Poneglyph, onde está escrito o que ocorreu no século perdido. De uma forma ou outra, é certo que quem encontrar o One Piece, vai se tornar o rei dos piratas.


E claro, no fórum não poderia ser diferente: o objetivo de todo pirata é encontrar o One Piece, caso isso um dia aconteça, todos os players do fórum resetam, perdendo todos seus status, itens e histórias (com exceção da tripulação do pirata que encontrou o One Piece, eles permanecem com todos os seus itens e seus status dobram; entretanto eles perdem a lembrança de ter pegado o One Piece). O One Piece vai ser recolocado mais uma vez aonde foi achado, e todos os piratas vão poder se lançar a sua procura novamente.


O One Piece no fórum, vai ficar em Laftel, que é a ultima ilha do novo mundo, aonde só Roger chegou. E para achar o One Piece vai ser necessário fazer uma aventura por lá, que certamente vai beirar a INSANIDADE, em níveis de dificuldade.
Obviamente, não pode-se dizer o que é o One Piece com certeza, já que isso ainda não foi mostrado na obra, por isso, no momento em que o One Piece for achado ocorre o reset, e todos voltam para o East Blue (inclusive a tripulação que achou o One Piece).

Ver perfil do usuário http://onepiecex-treme.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]