Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Gen
Ter Nov 18, 2014 12:03 am





Dados Pessoais :
Nome : Yui Dwarata
Rank: Civil
Grupo: Caçadores de Recompensas
Raça : Anões
Oficio: Músico
Estado físico: Normal
Idade : 15
Sexo : Feminino
Casado(a)/Solteiro(a) : Solteira
Altura : 20 cm's
Peso : 800 gramas
Aparência  : Ela é como todos os anões extremamente pequena, não tendo mais do meros 20 centimetros e sendo igualmente muito leve não chegando nem mesmo a um kilograma. Em termos de aparência é uma duende atraente para os demais duendes, com seios de proporções elevados para sua estrutura física. Sendo que todo o resto de ser corpo é proporcional e tendo também cabelos de uma cor cinza muito claro, quase na cor branca. Em termos de comprimento do cabelo chega-lhe algures entre os ombros e meio das costas, sendo portanto moderadamente longo. Já seus olhos são de uma cor linda sendo eles dourados.
Personalidade : Ela como a maior parte dos anões é muito confiável e vice versa ou seja, confia demais nos outros. Por isso ela pode ser tomada como muito ingénua, sendo que essa qualidade/defeito faz parte da maioria dos seres de sua raça. Já algo mais único dela é que ela age de uma forma muito feliz em quase tudo o que realiza, sendo bastante entusiasta e positivista. Porém essa sua faceta por diversas vezes é levada a grandes extremos fazendo-a parecer uma criança.

Dados Especiais:
Estilo de combate Musical
Descrição do estilo de combate: É o estilo de luta que consiste no uso de instrumentos musicas para aplicar feitiços e encantamentos dos mais variado.
Estilo de combate Secundária: -
Descrição do estilo de combate secundário: -
Arma inicial: Harmonife
Descrição da arma inicial: A arma é aparentemente uma simples gaita de boca, onde se pode soprar de determinadas formas para produzir determinados sons. Tendo isso como base para a maioria de suas músicas e também do seu estilo de combate combatendo com o som da mesma ou o uso de sua própria voz. Porém a resistência da pequena gaita de boca é bem elevada sendo feita de um aço bem resistente e tendo também em ambas as pontas uma mecanismo que pode fazer surgir uma pequena faca. A lâmina tem não mais do que 2,5 cms enquanto a harmonica devido ao tamanho muito pequeno não tem mais do que 3 cms. Estando as duas lâminas uma debaixo da outra e sendo ambas extremamente finas não passando do tamanho que proporcionalmente as lâminas teriam normalmente, já a gaita teria o mesmo nessa base. Essas lâminas são feitas do mesmo material, mas tem uma coloração totalmente cinza, já a gaita tem uma cor bem diferente sendo ela branca e vermelha. O mecânismo é activado pelo usuário através de dois pequenos botões.
Imagem da arma inicial: Ficha de Yui Dwarata KFVZJui
Arma forjada: -
Descrição da arma forjada: -
Imagem da arma forjada: -
Haki: -
Akuma no mi: -
Descrição Akuma no mi: -
Dourikis: 10

Inventario
-
-
-
-
-
-
-


História :

Yui era uma dwarf como tantos outros de Dressrosa, vivendo como todos eles, sendo que ela que não sabia muito bem o que acontecia naquele local somente que estaria um barco cheio de cargas dentro dele. Ela havia entrado nesse barco de cargas e vindo para um local que ela não conhecera. Ela nessa altura teria não mais do que 12 anos, sendo que a idade nos dwarfs seria em geral maior ela seria defacto uma dwarf ainda mais nova que o comum. Tendo portanto nascido à pouco tempo, mas embarco quase que sem conhecimento em uma aventura.

Nesse mesmo barco ela acharia uma gaita muito interessante, que teria dois pequenos botões que fariam duas facas sairem da mesma. A gaita seria muito pequena, ideal para alguém como ela e portanto ela continuaria a ir naquele barco até que alguém a descobriria pelo toque que ela produziria com a gaita. Mas o som seria tão bom que as pessoas haviam deixado ela ir mesmo sem pagamentos ou coisas do tipo.

Com isso a sua viagem para um dos Blues seria grátis e ela começaria a melhorar aquele que seria o seu melhor ponto, no caso o ponto musical, ela saberia cantar, tocar muitos pequenos instrumentos musicais, sendo protanto uma artista multifacetada no ramo musical. Mas ainda jovem não teria muita confiança nela própria para algumas coisas como realizar um assassinato, ou um captura de alguém maligno do mundo. Com isso ela iria passar a aprender com o capitão do barco.

Esse mesmo capitão demonstraria como se usava também uma faca especial com duas pequenas lâminas, algo muito similar à gaita da jovem. Ela com isso tomaria muito atenção e dessa forma começaria a ter algumas pequenas bases de como atacar alguém com a faca como meio de tortura, imobilização e posteriormente o assassinato de prisioneiros daquele barco. Com todos esses conhecimentos ela sairia do barco em um local que ela não conhecera com o objectivo de encontrar um ganha pão, pois não poderia viver do ar. Até que nota os papeis dos procurados e pensa porque não tentar capturar criminosos. Afinal ela teria um senso de justiça e também teria uma força descomunal em relação ao seu tamanho como todos os da sua raça. Junto dessa força ela teria também algo muito maior sua agilidade e habilidade sonora que até mesmo começava já a produzir efeitos nos demais seres. Com isso em mente ela continuava, sem saber muito bem onde estava, o que fazer e o próximo passo a tomar.


Atributos de Status
Pontos : 20
Pontos utilizados : 20

Força: 1
Resistência: 1
Consituição: 2
Destreza: 4
Agilidade: 6
Espirito: 3
Inteligência: 3

Vida (HP) : 2 x 25 + 20 = 70
Determinação (DT): (3 + 3) x 10 = 60
Stamina (ST): 10 x 2 + 5 = 25

Velocidade (VL): 6 / 2 = 3 m/s + 3 m/s = 6 m/s
Esquiva: 6 - 5 = 1 m/s + 10 = 11 m/s
Percepção: 6 + 10 = 16 m/s

#2
Fuera de línea
Minatoevox
Ter Nov 18, 2014 2:18 am


Minatoevox


Hp = Constituição x 25 ( 2 x 25 = 50)
ST = Constituição x 10 + Resistência x 5 ( 2 x 10 + 1 x 5 = 25)

Edita isso

#3
Fuera de línea
Gen
Ter Nov 18, 2014 9:54 pm





Sorry arrumei lá.

Já tem a história também.

Lembrando que o hp é os 25 x 2 = 50 + 20 = 70

Portanto sendo conforme o modelo e as regras.

#4
Fuera de línea
Minatoevox
Ter Nov 18, 2014 11:36 pm


Minatoevox


Ficha Aprovada

#5
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]