Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Swint
Dom Nov 16, 2014 11:13 pm


Swint


Dados Pessoais :
Nome : Swint Sugar
Rank: Civil
Grupo: Pirata
Raça : Humano
Oficio: Cozinheiro
Estado físico: Sem nenhuma cicatriz
Idade : 21 anos
Sexo : Masculino
Casado(a)/Solteiro(a) : Solteiro
Altura : 1,75 m
Peso : 65,5 kg
Aparência  :  Sugar tem cabelos verdes espetados para cimas bem cortados, tem uma pele clara, olhos avermelhados, usa jaleco branc0 com os quatro nipes em preto, sendo dois na frente de tal jaleco e dois atrás, o jaleco é fechado por uma grande faixa preta que fica em sua cintura, mas deixando seu peitoral de fora, usa calças pretas e uma simples bota preta, seu corpo é bem definido e sem cicatrizes, em sua orelha esquerda tem 3 brincos dourados, geralmente usa a faixa para outros fins além de fechar o jaleco, como coloca a bainha de sua espada. ( Sugar tem uma aparencia semelhante a Roronoa Zoro, somente muda que não tem cicatrizes e as cores das roupas. )
Personalidade : Sugar é muito calma e paciente, mesmo não sendo muito inteligente não parte para a briga sem ter um pouco de ideia do que vai fazer.




Dados Especiais:
Estilo de combate Espadas
Descrição do estilo de combate: É o estilo de luta que consiste no manuseio de lâminas de uma ou duas mãos. Usuários desse estilo normalmente são rápidos e extremamente danosos.
Estilo de combate Secundária: Nenhum
Descrição do estilo de combate secundário: Nenhum
Arma inicial: Flambage
Descrição da arma inicial: Flambage é uma katana usada por Swint, sendo constituido por um metal extremamente esbranquiçado, sua lamina tens exatos um metro de comprimento, vinte centimetros de altura e três centimetros de largura, já seu cabo tem cinco centimetro de comprimento, cinco de altura e três de largura, possui alguns detalhes em cinza claro em seu cabo e na lamina, sua bainha tem a mesma medida da lamina, mas com quatro centimetros a mais em todas as medidas para a espada conseguir ser posta e retirada rapidamente, em sua bainha tem escrito em chinês " Flambage " nas cores pretas e cinzas.
Imagem da arma inicial:
Spoiler:
Arma forjada: Nenhuma
Descrição da arma forjada: Nenhuma
Imagem da arma forjada: Nenhuma
Haki: Nenhum
Akuma no mi: Nenhuma
Descrição Akuma no mi: Nenhuma
Dourikis: 10




Inventario
-
-
-
-
-
-
-





História :
Swint nasceu perante uma era de muitos conflitos devido a ganancia por poder, em meio a corrupção foi criado nos lixões após ser abandonado por seus pais que o viam como um ser indesejado, a falta de comida e roupas o tornou forte o suficiente para que conseguisse sobreviver e se especializar em um estilo de combate, no qual seria o uso de espadas, sobreviveu até decidir que seu verdadeiro sonho estava no mar, e que aquela cidade não importava mais nada para ele, então decide se tornar uma pirata, e sai em busca de colegas em quem pudesse confiar e aventuras pelo vasto oceano.





Atributos de Status
Pontos : 20
Pontos utilizados : 20

Força: 5
Resistência: 1
Consituição: 3
Destreza: 3
Agilidade: 5
Espirito: 2
Inteligência: 1

Vida (HP) : 3 x 25 = 75
Determinação (DT): 1 + 2 x 10 = 30
Stamina (ST): 3 x 10 + 1 x 5= 35

Velocidade (VL): 5 / 2 = 2,5m/s
Esquiva: 2,5 - 5 = 1m/s
Percepção: 2,5 + 10 = 12,5m/s

#2
Fuera de línea
Minatoevox
Seg Nov 17, 2014 1:25 pm


Minatoevox


Acho que houve um erro nos cálculos. Na distribuição colocas-te "Constituição: 3" mas as contas foram feitas com o valor "2"

#3
Fuera de línea
Swint
Seg Nov 17, 2014 7:57 pm


Swint


Edit*

#4
Fuera de línea
Minatoevox
Seg Nov 17, 2014 9:53 pm


Minatoevox


Ficha Aceite

#5
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]