Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Askins
Dom Nov 16, 2014 11:53 pm


Askins


Dados Pessoais :
Nome : Askins
Rank: Civil
Grupo: Pirata
Raça : Humano
Oficio: Construtor
Estado físico: Saudável
Idade : 19 anos
Sexo : Masculino
Casado(a)/Solteiro(a) : Solteiro
Altura : 1,82m
Peso : 77kg
Aparência  : Um rapaz alto e de aparência jovem. Cabelos loiros de tamanho médio e usualmente usando uma cartola; as roupas sempre um tanto quanto surradas, devido a sua origem totalmente humilde. Uma cicatriz vermelha emoldura o olho esquerdo, lembrança de um acidente em seu passado.
Personalidade : Criado por uma família muito pobre e sempre sobrevivendo de restos, a vida humilde construiu nas costas de Askins uma personalidade extremamente forte. Lhe ensinou o valor que os companheiros tem, e de o quanto é difícil sobreviver sozinho neste mundo caótico. Criou nele também um ódio irrefreável pelo atual governo e as coisas à ele associadas. Aprendeu desde cedo a  vencer as dificuldades com bom humor e um sorriso fácil, mas há também uma forte escuridão dentro de si. Um demônio que até mesmo ele teme que algum dia torne a acordar.

Dados Especiais:
Estilo de combate:  Corpo-a-Corpo
Descrição do estilo de combate:  É o estilo de luta que consiste no uso da luta corporal em sua máxima extensão, as bases pra essa luta são as artes marciais.
Estilo de combate Secundária: -x-
Descrição do estilo de combate secundário: -x-
Arma inicial: Cano de Ferro
Descrição da arma inicial: Um velho cano de ferro. Medindo quase um metro e quarenta de comprimento, encontrado em meio ao lixão próximo a onde a família mantinha residência; seu mais fiel companheiro. Há uma velha conexão numa das extremidades.
Imagem da arma inicial:
Imagem:
Arma forjada: -x-
Descrição da arma forjada: -x-
Imagem da arma forjada: -x-
Haki: -x-
Akuma no mi: -x-
Descrição Akuma no mi: -x-
Dourikis:10

Inventario
-
-
-
-
-
-
-


História :
Nascido numa pequena vila na periferia da capital de Briss Kingdom, Askins sempre fora um garoto pobre. Criado ao redor dos lixões, sobrevivendo dos restos que a família real ali depositava, bem como da caça nas matas circundantes.

Perdeu o pai muito cedo para uma forte peste que atacou o parcamente povoado vilarejo, bem como sua mãe jamais viria a se recuperar totalmente. Desde então, estando ele com não mais de 6 anos de idade, o garoto aprendeu a se virar sozinho. Junto a um grupo de outros quatro rapazes, eles circundavam o lixão e matas nos arredores, caçando sucatas, animais selvagens e tudo que pudesse ajudá-los em suas vidas. Eram nômades por natureza. Inimigos de tudo e de todos.

Certa feita, quando da chegada de uma comissão de Tenryubitos ao reino, o lixão preciso ser varrido para longe, levando com ele dezenas de famílias, e tomando no processo a vida de dois dos camaradas de Askins. Os refugiados foram espalhados pelo mar em pequenos barcos, e no meio da confusão, o garoto se perdeu de seu pequeno grupo que tentava desesperadamente lutar contra os marinheiros e os homens do rei.

Hoje, depois de anos vivendo na clandestinidade das matas de sua terra natal, ele finalmente se sente pronto para partir em busca da família e dos amigos que foram espalhados no mar...



Atributos de Status
Pontos : 20
Pontos utilizados : 20

Força: 5
Resistência: 2
Consituição: 2
Destreza: 2
Agilidade: 5
Espirito: 2
Inteligência: 2

Vida (HP) :2 x 25 = 50
Determinação (DT): (2+2)x10 = 40
Stamina (ST): 2 x10 + 2x5= 30

Velocidade (VL): 5/2= 2,5 m/s
Esquiva: 2,5 - 5= 1 m/s
Percepção: = 2 + 10= 12,5 m/s

#2
Fuera de línea
Minatoevox
Sáb Nov 22, 2014 10:27 am


Minatoevox


Ficha Aceite

Mensagem [Página 1 de 1]