Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

[FP] Edward, o habitante do céu



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Seg Nov 17, 2014 6:15 pm





Dados Pessoais :
Nome : Edward W. Carter
Rank: Civil
Grupo: Caçador
Raça : Habitante do Céu
Oficio: Mecânico
Estado físico:
Idade : 23 anos
Sexo : Masculino
Casado(a)/Solteiro(a) : Solteiro
Altura : 1,86
Peso : 84,4kg
Aparência  :
Spoiler:
Personalidade : Um jovem nobre. Sedutor entre as mulheres e alguém muito brincalhão. Sabe controlar suas emoções com proeza, podendo manter o controle de sua raiva quase por completo, por exemplo, mas se deixa levar facilmente pelo instinto de vingança.

Dados Especiais:
Estilo de combate: Corpo-a-Corpo
Descrição do estilo de combate: É o estilo de luta que consiste no uso da luta corporal em sua máxima extensão, as bases pra essa luta são as artes marciais.
Estilo de combate Secundária: –x-
Descrição do estilo de combate secundário: –x-
Arma inicial: Lâmina Oculta Dupla
Descrição da arma inicial: Esta arma se trata de duas lâminas, uma em cada braço, escondida debaixo de uma espécie de bracelete de couro. São compostas de titânio e medem cerca de vinte centímetros cada, possuindo um ótimo fio de corte e uma excelente perfuração. O bracelete revela a lâmina apenas quando o usuário gesticula corretamente, fazendo com que ela desça de onde está presa, ficando escondidas até então.
Imagem da arma inicial:
Spoiler:
Arma forjada: –x-
Descrição da arma forjada: –x-
Imagem da arma forjada: –x-
Haki: –x-
Akuma no mi: –x-
Descrição Akuma no mi: –x-
Dourikis: 10

Inventario
-
-
-
-
-
-
-


História : Nasceu na ilha que se localiza nos céus, Skypiea, sendo da raça conhecida ao redor do mundo como “habitantes do céu”, devido ao par de asas minúsculas em suas costas, que sempre preferiu esconder. Foi lá que acabou vivendo até seus vinte anos, quando finalmente resolveu ir se aventurar e tirar satisfação daqueles que o haviam tirado algo importante.

Quando ainda possuía sete anos, um grupo de piratas que estavam seguindo a sua rota conseguiram chegar até a ilha, e passando pelo local, fizeram um caos. Passaram saqueando tudo que observassem pela frente, e quando alguém tentava os impedir, era morto: e isto que aconteceu com seus pais, quando tentaram defender sua loja, única coisa que a família tinha. As lembranças em sua cabeça era vaga, mas Edward podia lembrar muito bem do sangue que escorria de seus pais, ambos morrendo com um tiro na região do coração.

Depois do acontecimento, foi morar com Lily, sua amiga desde quando havia aprendido a falar. Era sua vizinha, e sempre brincavam juntos, o que contribuiu para que os pais de Lily o adotassem. O garoto havia ficado traumatizado pela cena, e nunca demonstrou superá-la.

Quando completou seus dezenove anos, Edward quis saber toda a história. Exigiu que seus pais adotivos o contassem o que havia acontecido, e ficou chocado quando ouviu como os seres humanos podiam ser horríveis. Durante um ano completo pensou o que faria a respeito, mas decidiu-se: descer ao mundo “humano”, conhecer os humanos e eliminar os piratas, como vingança por seus pais. Por algum acontecimento estranho, em sua descida, acabou perdendo a memória e parando no South Blue, algum lugar muito diferente do que esperava, a Grand Line.

Já era reconhecido por sua agilidade em Skypiea, e quando desceu para o mundo humano, se sentia alguém muito mais forte. A atmosfera era leve de forma extrema, seu corpo havia ficado mais leve, e seus movimentos muito mais ágeis. Passou então três anos se focando em conhecer mais o mundo através de livros, além de tentar se tornar alguém mais habilidoso.

Ao final destes três anos, já estava disposto a se aventurar e fazer o que havia prometido para si mesmo, ainda em Skypiea. Talvez não só eliminar os piratas, mas todos os humanos que Edward considerasse mal.



Atributos de Status
Pontos : 20
Pontos utilizados : 20

Força: 1
Resistência: 1
Consituição: 5
Destreza: 5
Agilidade: 6
Espirito: 1
Inteligência: 1

Vida (HP) : {Constituição [5] x 25} 125
Stamina (ST): {Constituição [5] x 10 + Resistência [1] x 5} 55
Determinação (DT): {(Inteligência + Espirito) x 10} 20

Velocidade (VL): {Agilidade / 2 + 3 (Raça)} 6 m/s
Esquiva: {Velocidade - 5} 1 m/s
Percepção: {Velocidade + 10} 16 m/s

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Seg Nov 17, 2014 9:57 pm


avatar


Ficha Aceite

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]