Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Yuuko Von Kanoe
Qua Nov 19, 2014 3:28 am


Yuuko Von Kanoe


Dados Pessoais :
Nome : Yuuko Von Kanoe
Rank: Civil
Grupo: Marinha
Raça : Humana
Oficio: Medica
Estado físico:
Idade : 25 anos
Sexo : Femino
Casado(a)/Solteiro(a) : Solteira
Altura : 1,70 metros
Peso : 65 quilos
Aparência  : Branca, alta, porte fisico ideal para sua altura. Cabelos escuros e curtos cortados meia nuca, olhos negros como sua magia, possui uma pequena pinta no lado direito de sua face, labios de cor e tonalidade normal. Embora seja menina, Yuuko apresenta uma barriga de tanquinho e alguns músculos do corpo avantajado, principalmente os das pernas. Sempre usa em volta do pescoço um lenço vermelho, suas roupas são bem estranhas para quem nunca a viu, bota marrom de couro até a cintura, calça branca bem justa com cintos ou suportes (não sei o nome) que ficam presos aos ombros. Sempre usa blusas fechadas com mangas compridas até o pulso, e uma jaqueta marrom que pega até metade das costas.
Spoiler:
Personalidade : Yuuko de longe ou quem conhece de primeira, da impressão de ser amigavel e gentil. Porém esta possui uma personalidade sadica, onde é totalmente seu oposto. Yuuko Von é simples, amiga, gentil, brincalhona, não mede esforços para ajuda ao próximo mesmo que custe a vida. Ja sua personalidade secundaria, odeia tudo que venha atrapalhar seus planos, é capaz de matar a quem estiver aseu lado, apenas hesita quando este é alguém importante para Yuuko. Shadow como se intitula sua personalidade é briguenta, odeia sentimentos alheios que soem como amizade ou algo parecido é simplesmente, puro ódio.

Dados Especiais:
Estilo de combate Espada
Descrição do estilo de combate: É o estilo de luta que consiste no manuseio de lâminas de uma ou duas mãos. Usuários desse estilo normalmente são rápidos e extremamente danosos.
Estilo de combate Secundária: x
Descrição do estilo de combate secundário: x
Arma inicial: Archenemy
Descrição da arma inicial:É uma espada, que a sua aparência se assemelha á uma tradicional nodaichi, tendo a ligação entre bainha e cabo totalmente selada por faixas; possui extremo poder e resistência, podendo cortar até mesmo embainhada. Tem um cabo de 18 centímetros, lâmina de 1 metro e bainha de 1 metro.
Imagem da arma inicial:
Spoiler:
Arma forjada: x
Descrição da arma forjada: x
Imagem da arma forjada: x
Haki: x
Akuma no mi: x
Descrição Akuma no mi: x
Dourikis:10

Inventario
-
-
-
-
-
-
-


História : Yuuko que até os 2 anos de idade não tinha nome, foi adotada por um casal gentil e amigável, estes eram capitães da marinha, sendo seu pai navegador e sua mãe medica, ambos eram lutadores hábeis com o estilo espada, certamente habilidade essa que foi passada a filha adotiva. O casal tinha um filho mais velho, seu nome era Techii de 4 anos, tido como prodígio da família até a chegada de Yuuko que demonstrou ter mais habilidades com a espada, do que o jovem rapaz.
Os anos foram se passando e Yuuko e Techii foram criando uma distancia sentimental,porém distancia essa iniciada por seu irmão, devido as habilidades de Yuukocom a espada, a menina foi escolhida para ser da marinha e levar consigo a arma da familia, sendo esta um par de espadas, Techii com raiva e inveja, esperou uma certa noite e assassinou ambos pais, tentou fazer o mesmo com sua irmã, mas o nivel de combate entre ambos era nitidamente distintos.
Techii fugiu de casa deixando sua irmã para trás, mas com a promessa de que voltaria um dia para terminar o que começou. A ação do rapaz fez com que Yuuko desencadeasse uma outra personalidade, esta tinha o objetivo de ir atras do irmão e faze-lo pagar por tudo o que fez. Sua dupla personalidade se chama Shadow se manifesta principalmente nas situações de batalha, onde os olhos de Yuuko ganham um tom avermelhado, muitos acham que é uma anomalia ou reação por ver muito sangue,mas na verdade é apenas um modo, onde Yuuko acaba por matar mutas das vezes até seus companheiros, quando esta fora de si. Agora aos 25 anos, Yuuko tenta seguir os passos dos pais adotivos, certamente seu futuro de iniciaria na marinha.



Atributos de Status
Pontos : 20
Pontos utilizados : 20

Força: 4
Resistência: 4
Consituição: 3
Destreza: 3
Agilidade: 4
Espirito: 1
Inteligência: 1

Vida (HP) : 3 + 25 = 75
Determinação (DT): 2 x 10 = 20
Stamina (ST): 30 + 20 = 50

Velocidade (VL): 4 / 2 = 2 m/s
Esquiva: 1 m/s
Percepção: 12 m/s

http://www.fairytailmilenium.com.br/index.php?act=idx

#2
Fuera de línea
Minatoevox
Qua Nov 19, 2014 1:53 pm


Minatoevox


> Primeiro no teu Grupo tens de escolher entre Pirata, Marinha, Revolucionário ou Caçadora

> Não é permitido ter duas armas, já que Nitouryuu (estilo com 2 espadas) é uma habilidades especial e necessita de ser aprendida

> O Valor da Esquiva não é negativo, sendo o minimo 1 m/s

> Este não tem grande relevância mas na tua ficha colocas-te a idade com 20 anos, mas na história terminas com "Agora aos 25 anos, Yuuko tenta..."

#3
Fuera de línea
Yuuko Von Kanoe
Seg Nov 24, 2014 3:17 am


Yuuko Von Kanoe


Enferrujada, meu caro, vejas se esta de acordo com vossas regras ^^

http://www.fairytailmilenium.com.br/index.php?act=idx

#4
Fuera de línea
Admin
Seg Nov 24, 2014 3:30 am


Admin

Admin

Ficha Aprovada

https://onepiecex-treme.forumeiros.com

#5
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]