Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Gen
Qui Nov 20, 2014 3:50 pm





Código:
[quote][img][/img]
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Categoria:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Considerações:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]

#2
Fuera de línea
Gen
Qui Nov 20, 2014 3:50 pm





Técnicas de Yui VAhq0Jq
Nome: Sweet Melody - Dreams
Rank: D
Categoria: Ataque
Alcance: 15 metros.
Considerações: É um ataque a nível espiritual, não corporal.
Duração: 2 Post's
Descrição: O usuário através de um instrumento musical ou de sua própria voz, é capaz de começar a cantar uma leve melodia com a sua voz. Não somente usando a sua voz, mas também uma espécie de dança junto que fará com que o efeito possa ou não se acentuar nos seus alvos independente da sua audição ou falta dela. No caso dessa mesma melodia ela pode causar um efeito especial no oponente dependendo da melodia entoada, podendo ela ser as seguintes:
Sweet Melody - Dreams -> Com esta melodia o oponente simplesmente começa a sonhar acordado ou eventualmente começa mesmo ele próprio a dormir. Este tipo de feitiço sonoro funciona como um ataque mental indirecto não causando quaisquer danos.
Nota: Afecta qualquer ser, até mesmo animais ou semi-animais. Mesmo seres sem audição ou algo similar poderão ser afectados pelos movimentos de dança que causam o cérebro a ficar instável, porém através do som afectará mais fácilmente. O tapar de ouvidos somente fará com que o efeito se atenue, somente revelando os sintomas comuns no segundo post em vez do primeiro.
Nota: Somente dura 2 posts se continuar a tocar, e o som terá um efeito gradual, aumentando no 2º post ainda mais que o primeiro devido a ter mais notas a possivelmente afectar o oponente. Além disso somente poderá usar uma das variações tendo que parar de tocar um segundo recompor-se e somente depois poderá tocar a outra, pois a execução da téncica necessita alguma concentração. Devido a não ser uma técnica corporal e sim mais com foco mental será usada Determinação para o uso da mesma.

#3
Fuera de línea
Gen
Sáb Nov 22, 2014 12:19 pm





Faz mais de um de dia e já foram avaliar magias postadas após a minha.

Portanto up...

#4
Fuera de línea
Minatoevox
Sáb Nov 22, 2014 12:56 pm


Minatoevox


Avaliação:

1) Segundo o que vi não tem uma unica forma de escapar da técnica, seja cego ou tapar ouvidos.

2) A técnica do Nighmare eu reprovo porque para além de ser uma técnica básica de uma das akumas, não é apresentado rank, gastos e afins. Se for para criar terás de fazer uma técnica nova

3) Duração de técnica 2 posts e pronto. Se o oponente já estiver a dormir, não me pareçe que seja necessário reactivar a técnicas e não haverá expansão de efeito. De lembrar que se trata de uma técnica de rank D, isto é a mais fraca de todas.

#5
Fuera de línea
Gen
Sáb Nov 22, 2014 3:37 pm





1 - Sendo cego e surdo pode escapar, o tapar ouvidos atenua, caso consiga aguentar nesse post ele pode acabar por não ser afectado. Isso é simplesmente pelo facto de tapar os ouvidos não para totalmente o som e as suas vibrações.
Posso deixar que por uso só pode usar ou dança, voz ou instrumento se quiser.

2 - Existe akuma que aumenta o sentido de forma a causar com o que o oponente se lembre de coisas negativas? Eu nem sei todas, mas a única de akuma de som que me lembre não faz nada de similar. Tudo bem eu depois faço outra técnica com a Nightmare com a mesma base, mas em vez daqueles efeitos farão os outros.

3 - No caso da técnica seria o usuário continuar a tocar a sua arma, conntinuar a dançar ou continuar a cantar. Ela dura 2 posts, mas como é óbvio no inicio a musica não afecta tanto... Em relação à expansão não entendi o que quis dizer. Sim ela é fraca, em termos sonoros o fraco ou forte varia mais pelo alcance que é particularmente baixo.

#6
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]