Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

Entrada de Yuuko Von - Vem Marinha :3



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Qui Nov 27, 2014 9:01 pm


avatar


Depois de ficar um bom tempo parada no centro da cidade, fui informada que eu deveria ir até o quartel general da cidade, lá eu acharia um capitão.
Logo penso se seria como ele, vestido com roupa branca, varias medalhas no peito e chapéu branco, essa lembrava me fazia feliz por um momento, mas logo eu voltava a minha realidade, ainda de caminho ao QG verifico se a alguém na entrada, para me ajudar, mas acho que eu era a única ali.
Paro a 15 cm do portão do quartel e grito:

-"Hey, posso entrar?"

Spoiler:

Arma : Archenemy
Descrição da arma : É uma espada, que a sua aparência se assemelha á uma tradicional nodaichi, tendo a ligação entre bainha e cabo totalmente selada por faixas; possui extremo poder e resistência, podendo cortar até mesmo embainhada. Tem um cabo de 18 centímetros, lâmina de 1 metro e bainha de 1 metro.
Imagem da arma : 


_________________
Ver perfil do usuário http://www.fairytailmilenium.com.br/index.php?act=idx

#2
Fuera de línea
em Qui Nov 27, 2014 9:15 pm





Narrador:

Ninguém respondia de dentro do quartel general, e assim permaneceu durante alguns segundos. Talvez a aspirante à marinheira estivesse já desistindo de esperar, quando um homem atrapalhado e mal conseguindo segurar com firmeza a katana que estava em suas mãos surgia ao portão, que agora estava aberto.

- Po-ode, eu acho! Caso deseje falar com meu capitão, me acompanhe.

Logo, o que parecia ser um recruta dava as costas e se dirigia para dentro, permitindo a entrada de Yuuko. Estava na cara de que o recruta era atrapalhado e nada cauteloso, como se estivesse responsável pela patrulha do portão porque não havia restado mais ninguém.

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]