Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

O inicio de uma grande aventura



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Nicolai
Qui Nov 27, 2014 10:01 pm


Nicolai


O Inicio De Uma Grande Aventura
Aquela ilha era tão grande comparada a ilha em que eu havia crescido era tão cheia de gente que fazia a minha antiga ilha parecer um deserto desabitado mas imediatamente parei de admirar e comecei a andar pela cidade casas, mercados e muito mais, a cidade era realmente grande.

Um ar alegre pairava pelo céu, aquilo tinha um leve cheiro de aventura por aquela cidade o que me fazia sentir bem mais animado, enquanto pensava nisso ia passando por um pequeno mercado de peixes, foi quando percebi que já não comi fazia quase um dia, porem eu não tinha dinheiro para poder pagar, bem quieto e envergonhado eu disse ao mercador:

-Olá!

Nem pensava no que dizer após isso mais talvez o mercador me desse um peixe, ou eu teria que rouba-lo?


Status:
HP: 50
DT: 40
ST: 35

Arma inicial
O inicio de uma grande aventura Images?q=tbn:ANd9GcQEgb038agVSK6IHBEClzTXwVvdRRykd-_KcvA7NqrH9pB1WEQ4H0UuQvqP Botas de Carvalho: O usuário usa botas pretas que por fora são cobertas de tecido, por dentro é feita de madeira de carvalho, o que o torna muito resistente.

Mensagem [Página 1 de 1]