Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Marco
Sex Nov 28, 2014 9:30 pm


Marco



O Amanhecer



Lá estava eu, sentado a beira do porto, olhando o nascer do sol, hoje eu acordará cedo, pois queria começar a "pirataria" cedo, por mais que não seja só isso que faço, mas agora sou um Pirata Novato. Eu tenho habilidades medicinais, mas os civis não acreditariam, pois o mundo não tem fé em nós, somos os malvados, marginais, bandidos, e tudo mais... Mas não, quando criança aprendi a medicina, me lembro até hoje, um parceiro de meu "pai", da sua tripulação, era médico, ele sempre me levantava quando tinhas lá meus seis anos, foi naquele dia, ele me trouxe uma ervas medicinais, eu havia me machucado, foi ai que ele me explicou, meus olhos brilharam de admiração, e foi assim... Hoje estou aqui, indo em busca de meu sonho.
Agora pensando bem, uma tripulação é o que preciso, mas assim tenho de ter barco, tenho de providenciar isso ainda hoje. Meus pés iam e voltavam, com um movimentos inversos um do outro, batendo nas pedras que continham por ali, todas acimentadas, com as algas quase que cobrindo completamente, a maré não estava muito calma hoje, um perfeito dia. Eu ia me levantando, em busca de uma árvore perto do porto, para tirar uma leve soneca, pois depois de derrotar um homem ainda essa semana, eu havia ficado ligeiramente cansado. Vejo de longe uma macieira, bonita, perfeita para deitar e relaxar, deitando a baixo da mesma, mas não fechando os olhos, pelo medo do roubo, eu agora estava com bastante berrys, e não pudia deixar com que me roubassem, a praça ali por perto estava lotada, e pelo visto havia também alguns marinheiros, não preciso me meter com eles.