Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Marco
Sex Nov 28, 2014 9:30 pm


Marco



O Amanhecer



Lá estava eu, sentado a beira do porto, olhando o nascer do sol, hoje eu acordará cedo, pois queria começar a "pirataria" cedo, por mais que não seja só isso que faço, mas agora sou um Pirata Novato. Eu tenho habilidades medicinais, mas os civis não acreditariam, pois o mundo não tem fé em nós, somos os malvados, marginais, bandidos, e tudo mais... Mas não, quando criança aprendi a medicina, me lembro até hoje, um parceiro de meu "pai", da sua tripulação, era médico, ele sempre me levantava quando tinhas lá meus seis anos, foi naquele dia, ele me trouxe uma ervas medicinais, eu havia me machucado, foi ai que ele me explicou, meus olhos brilharam de admiração, e foi assim... Hoje estou aqui, indo em busca de meu sonho.
Agora pensando bem, uma tripulação é o que preciso, mas assim tenho de ter barco, tenho de providenciar isso ainda hoje. Meus pés iam e voltavam, com um movimentos inversos um do outro, batendo nas pedras que continham por ali, todas acimentadas, com as algas quase que cobrindo completamente, a maré não estava muito calma hoje, um perfeito dia. Eu ia me levantando, em busca de uma árvore perto do porto, para tirar uma leve soneca, pois depois de derrotar um homem ainda essa semana, eu havia ficado ligeiramente cansado. Vejo de longe uma macieira, bonita, perfeita para deitar e relaxar, deitando a baixo da mesma, mas não fechando os olhos, pelo medo do roubo, eu agora estava com bastante berrys, e não pudia deixar com que me roubassem, a praça ali por perto estava lotada, e pelo visto havia também alguns marinheiros, não preciso me meter com eles.
Uma meia hora já se passava, e as oito horas ia chegando, agora me dou conta que para ser um pirata mais conhecido preciso de recompensa, visto que para hoje tenho grande objetivos, e preciso de berrys também, pois tenho de ter ervas, tecidos, entre outros, para fazer minhas artes manhas medicinais...
Levantando lentamente, a calma ali residia, ou não... O sino do porto tocava, e as gaivotas que ficavam ali saiam voando, em busca de uma nova ilha, mais ou menos como eu, em busca de novas aventuras, novas ilhas, nova vida... O dia realmente começara, eu saia andando agora, para cumprir meus objetivos.

Status:
Objetivos:

@Marco

#2
Fuera de línea
Stark'
Seg Dez 01, 2014 5:59 pm





As ruas do vilarejo de Shimotsuki já estavam a saber do novo pirata que caminhava por ali, não dava medo mais era já um começo de uma nova era ali naquele lugar, piratas vinham e ia, mas seria aquele ali um pirata diferente? qual seria seu desejo, claro fora o one piece o que todos desejavam.

O dia estava calmo tirando um grupo de piratas que chegava com um submarino ao leste do vilarejo, estavam atacar todos que encontravam, era um grupo de quatro pessoas apenas isso começava a espalhar pela cidade e logo chegaria ao menino, ao seu caminhar encontrava um bar da onde estavam atiradas pessoas, não qualquer uma e sim marinheiros seria aquilo mal sorte do garoto? qual seria sua decisão atacar ou apenas assistir.

#3
Fuera de línea
Marco
Seg Dez 01, 2014 8:58 pm


Marco



O Amanhecer



O dia estava lindo, os raios de sol furavam as nuvens, mas das muitas pessoas ali, poucas percebiam, maioria focada no trabalho, comércio, política e tudo que os prendesse fora do verdadeiro importante que não importava, e Marco fazia parte do pequeno grupo, que talvez seja apenas o jovem.
A vontade fazia o rapaz evoluir, depois de seu primeiro roubo, a alegria apareceu, e assim ele sabia que tinha capacidade de continuar. Um pirata diferente, dos muitos que iam e vinham ali em Shimotsuki, mas a ilha não sabia de sua capacidade, um dia a vila iria lembrar do jovem.
Nos arredores das ruas se viam além das muitas, algumas pessoas caídas, com graves feridas, mas a cada passo que Marco dava parecia que aumentava a quantidade, e mais, mais e mais... Até que... Se dava de frente a um bar, o jovem inclinando a cabeça para sua direita, a ponto de ver o que acontecia dentro do local, conseguia ver várias pessoas caídas e um marinheiro. O jovem se aproximava lentamente, ao chegar na porta do bar, o rapaz fitava o marinheiro com seu olhar sonolento e sério.
- Quem é você? Foi você que fez isso? - Perguntava Marco, que já iria se preparando para uma possível luta.

Status:
Considerações:

@Marco

#4
Fuera de línea
Stark'
Qua Dez 03, 2014 7:17 pm





A briga dentro do bar só tinha começado, o pessoal começava a rodar animados, apostas rolavam quem ganharia aquela luta, o garoto que estava prestes a chegar ali queria já da uma de mandão chegava botando ordem -- Quem é você? Foi você que fez isso? - Dizia o pirata para o marinheiro, todos olhavam para ele impressionado com a atitude do garoto que desafiava um marinheiro um tanto famoso pelo east blue, seus cabelos eram vermelhos até as costas, tinha uma altura mediana um e oitenta e dois na verdade,tinha um arco em suas costas e sua aljava estava em sua cintura, ficava a cinco metros do garoto dando uma risada -Eu ? Eu sou o Jin o famoso destruidor de sonhos.- Sua fama era feita por destruir alguns piratas, não tão famosos e quem havia começado, Marco estava causando um pouco mais não esperava que de cima de uma árvore vinha uma bala em direção do marinheiro, por pouco tinha errado, era um jovem de cabelos curtos e uma barba longa apenas olhava liberando uma chance para Marco atacar e aproveitar a situação, um pouco longe disso havia alguns marinheiros caminhando para buscar o jovem Jin.

Status Jin
HP: 200
DT: 200
ST: 200
VL: 8 m/s
Estilo de combate:Arco e flecha
Arma
O Amanhecer... ArcherFSN
Infinite Bow
Descrição: Um arco forjado com os fios mais belos do east blue, seus fios são resistentes, o arco e sim e totalmente preto, forjado em uma das melhores madeiras vendidas em loguetown, seu tamanho e quase de seu utilizador chega a 1,65 centímetros, as flechas desse arco são feitas de um metal totalmente resistente, a aljava e de couro. As flechas tem um metro e vinte.
Requer:Atirador
Mãos:Duas
Peso: 1KG

#5
Fuera de línea
Marco
Qua Dez 03, 2014 8:06 pm


Marco



O Amanhecer



O desejo geralmente é uma coisa que esquecemos, mas não aqueles cujo contém o nosso "objetivo" de vida, com esse nós seguimos até não poder mais, até que não tenhamos de onde buscar forças para continuar, ai chegamos a morte.

Todos fitavam o recém chegado, Marco, o garoto sem medo chamava o marinheiro para uma luta informalmente, logo o outro se apresentava como Jin, o Destruidor de Sonhos, seu cabelo vermelho e longo chamava a atenção do pirata que logo sumia com sua expressão de sonolento, e logo dava um pequeno sorriso.

O inesperado assusta principalmente, quando uma flecha vinda de trás do pirata logo mirada no homem de longos cabelos, Marco sem virar corria a sua rapidamente ao marinheiro distraído com a flecha, e ao chegar perto tentava lhe acertar um chute com sua perna direita ao lado de sua cintura, que caso não fosse certeiro giraria com seu pé esquerdo, e tentaria acertar outro chute com a perna ao outro lado de sua cintura, logo com os dois pés no chão avançando para cima do mesmo tentando dar um soco em sua barriga, o fazendo se contorcer, dando uma joelhada em seu rosto, seguindo de múltiplos socos sendo estes em sua cabeça, a ponto de leva-lo a morte. Logo o pirata recuava 5 metros ficando a mesma que estavam no começo.

Status:
Considerações:

@Marco

#6
Fuera de línea
Stark'
Qua Dez 03, 2014 8:20 pm





O dia que o tesouro de Roger for encontrado o mundo irá vira de cabeça para baixo, e sabemos que um dia isso iria acontecer mais esse não era o caso, o garoto começava a agir sem ao menos saber que o capitão de Jin estava dentro do bar, caminhava lentamente para fora apenas assistindo, uma única ação dele bastaria para interromper caso fosse preciso, no momento que Marco se moveu o den den mushi daquele tenente que estava ali começo a tocar, um movimento veloz foi feito sacando sua espada contra o chute do jovem Marco -Ora Ora, temos um jovem piratinha aqui? desculpe mais tenho caças melhores para agora cresça e nós veremos novamente.- A ligação de seu capitão tinha lhe assustado por isso interrompeu a batalha de Jin com apenas um movimento simples, fazia que todos recuavam dali, o olhar do tenente era firme e dava medo olhar que mataria qualquer um que interrompe-se seu desejo, o que Marco faria?

Status Jin
HP: 200
DT: 200
ST: 200
VL: 8 m/s
Estilo de combate:Arco e flecha
Arma
O Amanhecer... ArcherFSN
Infinite Bow
Descrição: Um arco forjado com os fios mais belos do east blue, seus fios são resistentes, o arco e sim e totalmente preto, forjado em uma das melhores madeiras vendidas em loguetown, seu tamanho e quase de seu utilizador chega a 1,65 centímetros, as flechas desse arco são feitas de um metal totalmente resistente, a aljava e de couro. As flechas tem um metro e vinte.
Requer:Atirador
Mãos:Duas
Peso: 1KG


Status Tenente
HP: 300
DT: 250
ST: 250
Velo: 9,5m/s

Nome: Nodachi
Descrição: A longa lâmina é definida como nodachi, tendo um tamanho considerado absurdo considerado com outras lâminas. Tendo um metro e noventa, é de gume único e incrivelmente leve, além de seu tamanho, podendo ser manipulada apenas com uma mão, mesmo que a proeza de a manipular já é um grande feito. Sua bainha é vermelha, mesma cor que o punhal da nodachi, e é presa nas costas de forma diagonal para que possa ser carregada mesmo sendo maior que seu portador. A lâmina tem um incrível fio de corte, e é levemente curvada, mas apenas na ponta.

Considerações:Ninguém sofreu dano.

#7
Fuera de línea
Marco
Qua Dez 03, 2014 8:41 pm


Marco



O Amanhecer



A luta era um fator necessário para se tornar mais forte, pois assim vemos quem é mais forte, e talvez o mais esperto, assim aparecem as pessoas, em lutas inesperadas com resultados inesperados.

O resultado da luta de Marco também fora inesperado, sendo bloqueado ao mesmo instante por um Tenente, que em poucas palavras mandava o ir embora, e Marco ainda sem medo, apenas respeitava e saía, em direção do porto, onde precisava roubar um navio ou algo do gênero.

Status:
Considerações:

@Marco

#8
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]