Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kujo Minamoto
Sáb Nov 29, 2014 12:16 am





Nuvens acinzentadas pairavam por todo céu de Loguetown, um dia com um clima mais a meno, ou na verdade uma tarde com um clima mais ameno, apesar de todas as nuvens no céu, dava para ver os raios de sol em um tom laranjado, atravessando as mesma como desbravadores dos céus, em um inicio de entardecer.

Me aproximava da H.Q da marinha, de longe avistava os portões da mesma, se aproximando a cada passo que eu dava, prosseguia lentamente , tentando controlar minha ansiedade, não queria deixar transparecer minha emoções tão facilmente; Ao chegar perto do portão um marinheiro me avistava então e dizia.
-Vim para me alistar na marinha, poderia me deixar entrar ?! -
Logo esperava uma resposta do mesmo.

Status:

#2
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sáb Nov 29, 2014 3:33 am





Narrador:

Breve, Loguetown sofreria por um excesso de marinheiros. Os recrutas tomavam conta da área, e mesmo assim não tinha fim aqueles que se interessavam em fazer parte da marinha. Isto acontecia até num dia onde o clima não era tão agradável assim, como se fosse o início de uma tempestade que surgiria mais tarde.

O recruta da vez era Kujo Minamoto. Já no modo em como lançou a pergunta os responsáveis o viam com bons olhos, não questionando-o sobre detalhes que fossem precisos levar em consideração. Quem sabe este era o trabalho do capitão que aguardava novos marinheiros em sua sala, e era até lá que um dos marinheiros oferecia-se para acompanhá-lo. Chegando lá, conheceria o temido Smoker.

Mensagem [Página 1 de 1]