Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Seg Nov 10, 2014 1:08 am


Admin

Admin

Nome: Hana Hana no Mi (Fruta da Flor)
Tipo: Paramecia
Usuária:
Primeira Aparição no Mangá: 114
Primeira Aparição no Anime: 067
Habilidades concedidas: Ao comer a Hana Hana no Mi, Robin tornou-se capaz de criar em qualquer superfície que ela possa ver, vários membros de seu próprio corpo, como suas mãos, pernas, olhos ou orelhas. Criando alguns membros no corpo de outra pessoa, a arqueóloga é capaz de utilizar golpes de submissão e quebrar os ossos do oponente à distância. Ela costuma dizer em francês quantos membros irá criar de antemão.
Evolução: Com o tempo, Robin foi sendo capaz de criar mais e mais membros de uma só vez, além de também utilizar vários deles em conjunção para criar um único, maior que o normal.

Permite ao usuário brotar réplicas de partes do seu corpo em qualquer superfície de objeto ou coisa viva, inclusive em si mesmo. Além disso, permite "fundir" as réplicas brotadas permitindo aumentar o tamanho, força e até criar asas.Só o usuário sabe onde as réplicas do seu corpo brotarão, tendo o elemento surpresa.


  • O usuário pode criar réplica de qualquer parte de seu corpo em qualquer superfície sólida. no seu próprio corpo ou até mesmo o corpo de outras pessoas e criaturas.

  • Caso as partes replicadas sejam danificadas, o usuário receberá metade do dano que levaria em sua parte original.

  • O usuário também pode unir diversas partes do corpo para criar uma gigante, como criar uma mão gigante composta por diversas mãos normais.

https://onepiecex-treme.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]