Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Sáb Nov 15, 2014 2:42 am


Admin

Admin

Cipher Pol (CP)


A Cipher Pol é constituida por 10 unidades que são classificadas de 0 a 9. A Cipher Pol 0 é a unidade tática de elite do governo, e a mais poderosa das Cipher Pol (CP) em termos de combate e intelectualidade. As Cipher Pol de 1 á 8 são todas unidades regulares que servem o Governo Mundial afim de realizar vários tipos de missões. Já a Cipher Pol 9 é a unidade especializada em assassinatos, captura ou assassinato dos seus alvos.


As Ciper Pol não são necessariamente mais fortes conforme o seu número diminui, como pode ser visto se compararmos a CP7 com a CP6, ou mesmo com a CP9. Mas no RPG as Cipher Pol com números pequenos vão ser tecnicamente (como no anime, não precisa ser uma unanimidade) melhores do que os com número elevado (com exceção da CP9, que é uma organização secreta, formada por assassinos muito fortes).


Para se tornar um integrante da Cipher Pol, no RPG, vai ser necessário ser um marinheiro, com patente minima de Sargento. Então esse deve ir até Mariejoa, onde vai falar com um representante do Cipher Pol em nome do governo mundial, que vai deixa-lo entrar ou não. Após isso basta se dirigir até a divisão de sua CP, e passar a fazer lá as missões. A Cipher Pol tem a mesma divisão de patentes que a marinha, de forma que se você for vice-almirante na Cipher Pol, vai ser vice-almirante na marinha.

As várias células Cipher Pol estão estacionados em todo o mundo, de forma a investigar toda irregularidade para o Governo Mundial. Elas completam o ramo da inteligência das forças da marinhas e do Governo Mundial, mas parecem funcionar mais como uma agência de contra-insurgência, que também tem mais gerais deveres policiais. Se eles encontram piratas, eles vão prende-los. Mas, como uma agência, Cipher Pol parece se concentrar mais em ameaças políticas para o Governo Mundial que criminosos mais genéricos. Até agora, as agências CP vistas na Grand Line são CP5, CP6, CP7, CP9 e CP-0. Além dessas, com exceção da CP8 (que também vai fica na Grandline) todas as outras CP vão ficar dividas nos blues, da seguinte maneira:

CP1: EastBlue
CP2: SouthBlue
CP3: WestBlue
CP4: NorthBlue
Demais CP's: Grandline

https://onepiecex-treme.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]