Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

Sistema de Estilos de Combate



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sab Nov 15, 2014 3:16 pm


avatar

Admin



Estilo de Combate




O estilo de combate é uma das principais formas de luta, é ele quem vai definir o tipo de arma que você vai utilizar, melhorando as suas técnicas de batalha, evoluindo juntamente com seu personagem, que pode utilizar os mais variados tipos de arma,indo de pistolas, bastões à até um estilo mais diferenciado com armas um tanto peculiares, sendo que futuramente este estilo escolhido pode ser aprimorado.

Arremesso: É o estilo de luta que consiste em arremessos de objetos como: Facas, Bombas, Garfos, Sebons...

Laminas Curtas: É o estilo de luta que consiste no manuseio de pequenas lâminas. Usuários desse estilo, apesar de não serem tão danosos são mais rápidos que qualquer outro usuário de espadas, o que os dá uma grande vantagem.

Espadas: É o estilo de luta que consiste no manuseio de lâminas de uma ou duas mãos. Usuários desse estilo normalmente são rápidos e extremamente danosos.

Bastões:  É o estilo de luta que consiste no manuseio de armas de cabo longo (ex: Foices, Tridentes, Lanças...)

Chicotes: É o estilo de luta que consiste no manuseio de armas maleáveis e de ataques a distancia, (ex: Correntes, Chicotes, Mangual, Cordas...)

Pernas: É o estilo de luta que consiste no uso de chutes, diferente de lutas que usam o corpo todo, os usuários desse estilo se especializam apenas nas pernas, se tornando imbatíveis em combates só com elas.

Projécteis: É o estilo de luta que consiste no uso de armas de fogo ou arcos que disparam projéteis de longo alcance, de dano massivo ou não.

Corpo-a-corpo: - É o estilo de luta que consiste no uso da luta corporal em sua máxima extensão, as bases pra essa luta são as artes marciais.

Musical: É o estilo de luta que consiste no uso de instrumentos musicas para aplicar feitiços e encantamentos dos mais variado.

Artístico: É o estilo de luta que consiste na luta auxiliada de movimentos graciosos e belos, comuns da ginastica artística.

Pesadas - É o estilo de luta que consiste no uso de armas pesadas e de grande dano, porém que limitam os movimentos do usuário.


Nível de EDC

Como dito mais acima o EDC ou Estilo de Combate é o que define a maneira de seu personagem lutar, e assim realçando sua especialidade em uma determinada arma aumentando a destreza e o dano capaz de desferir.

O EDC pode ser aprimorado e essa distribuição de pontos será adquirida em aventuras. Ao terminar uma aventura além de Dourikis recebidos, o narrador irá dar uma certa quantidade de experiência para o EDC dependendo da forma como o player usou as suas habilidades com a arma nesta.


Todos começam com 0 pontos de experiência e pouco a pouco poderão evoluir este, podendo atingir um máximo de 1000 pontos. Com esta subida, pouco a pouco poderão criar técnicas cada vez mais fortes, isto é:

Rank D - qualquer jogador poderá criar
Rank C - ter pelo menos 100 de exp, 10 de Destreza no seu EDC e 40 de douriki
Rank B - ter pelo menos 300 de exp, 20 de Destreza no seu EDC e 80 de douriki
Rank A - ter pelo menos 500 de exp, 35 de Destreza no seu EDC e 150 de douriki
Rank S - ter pelo menos 750 de exp, 50 de Destreza no seu EDC e 200 de douriki

A unica forma de conseguir pontos será realizar aventuras ou treinar (ver regra de treinos aqui). Nas aventuras, dependendo das técnicas que o player usar, serão dados um x numero de pontos tambem. Assim:

30 pontos de EXP - aventuras normais onde são usadas técnicas básicas
35 pontos de EXP - aventuras normais onde são usadas técnicas de pelo menos rank C
45 pontos de EXP - aventuras normais onde são usadas técnicas de pelo menos rank B
50 pontos de EXP - aventuras normais onde são usadas técnicas de pelo menos rank A
55 pontos de EXP - aventuras normais onde são usadas técnicas de pelo menos rank S
65 pontos de EXP - aventuras normais onde são usadas técnicas de pelo menos rank SS


Dano das técnicas de EDC

Para além do dano dado segundo o rank da técnica (ver regras do gasto/dano aqui, todas as técnicas de EDC irão ter um extra de dano que depende unicamente do nível de EXP dele. Asisim o dano total de uma técnica de EDC é dada por:

Dano da Técnica + EXP do EDC / 2

EX: Eu uso uma técnica de EDC de rank S e tenho 1000 pontos de EXP no meu EDC

Dano total = 1200 (rank S) + 1000/2 = 1200 + 500 = 1700 de dano


Estilo de Combate Secundário

Caso prefira não criar um estilo, poderá aprender um estilo de combate já existente. Para tal terá primeiro de atingir o máximo no Primário (os tais 1000 de exp). Só depois poderão então aprender um novo

De referir que este estilo secundário não pode ser maximizado: o valor máximo que podem atingir é de 500 de exp.




Criar seu próprio estilo

Ao chegar no nível máximo de seu estilo poderá optar por criar um próprio estilo de combate, que use as armas e os movimentos que melhor lhe agradarem, para tal, basta ir até a área Criação de EDC e seguindo o modelo a seguir descrever detalhadamente seu próprio estilo.

Código:
Nome:
Quem usa:
Descrição:

-Não se poderá usar estilos criados de outras pessoas;
-Estilos Over Power não serão aceitos;
-Estilos criados só vão até o segundo estagio

Ver perfil do usuário http://onepiecex-treme.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]