Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

Sala do Capitão



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Dom Nov 16, 2014 4:53 pm


Admin

Admin



Sala do capitão





> É uma enorme sala, toda decorada. No seu centro a uma mesa redonda branca enorme. Nessa sala o capitão do QG cuida de tudo.

> Recebe seus subordinados e distribui missões.

> Logicamente existe uma porta na entrada da sala.

> Apenas marinheiros chamados pelo capitão podem postar aqui.

https://onepiecex-treme.forumeiros.com

#2
Fuera de línea
Nagano
Seg Dez 01, 2014 12:26 am


Nagano


Após entrar pelo portão o jovem viu seu corpo tremular, estava realizado, e com certeza, um pouco assustado, ele não sabia o que encontraria atrás da sala, ainda mais com a fala do marinheiro, aconselhando-o a tomar cuidado com Morgan.

Chegou então em frente a terceira porta. Parou por um instante, arrumou seu cabelo, e olhou para suas mãos. Lembrou-se então de seus pais, e pensou no quão orgulhosos eles estariam no momento, seu pai ele aspirava ser marinheiro, porém tinha um grave problema de saúde, o que o debilitou, fazendo que este abdicasse do seu sonho. Pelo visto seu filho havia herdado esse ímpeto. Logo impulsionou-se para frente, deu três batidas na porta, e a abriu. Ergueu a cabeça e procurou pelo capitão.

- Desculpe o incômodo, sou Katsuo Nagano, acabei de chegar aqui, e gostaria de me alistar, se for possível.

O garoto estava inquieto, coçando seu braço sem parar. Suas pernas estavam inquietas, e seu olhar parecia distraído enquanto vagava pela sala.

#3
Fuera de línea
Edward W. Carter
Seg Dez 01, 2014 1:47 am





Sala do Capitão Capit%C3%A0_Morgan
Capitão de Shells Town; Morgan

Uma sala agradável, com um papel de parede colorido e toda mobiliada. Um carpete cobria todo o chão da sala, e pouco a frente, uma escrivaninha simples cheia de papeladas por cima, com o capitão da marinha logo atrás, sentado numa aconchegante cadeira. Não havia outras cadeiras na sala, de modo que os outros marinheiros tivessem que ficar de pé.

- Pois bem, seja bem vindo. - levantava da cadeira e ficava curvado sobre a escrivaninha. Sua mão-machado golpeava a mesa, como um sinal de intimidação, enquanto seus olhos fitavam o garoto continuamente.

#4
Fuera de línea
Nagano
Seg Dez 01, 2014 1:58 am


Nagano


O momento que o garoto esperava havia chegado, era agora um membro da marinha, anos e anos planejando e treinando para alistar-se, e tudo resumiu-se em um piscar de olhos, seu capitão, Morgan, não parecia levar o garoto muito a sério, e provavelmente não dava a mínima para este, que se sentia lisonjeado e realizado.

Nagano então queria fazer algo para ajudar, sair em alguma missão talvez, ajudar internamente, qualquer coisa que contasse como um trabalho, seu primeiro trabalho como um marinheiro. Tentou falar novamente mas sua voz não saiu, seu corpo simplesmente parou de tanta euforia. Após um tempo parado,  levantou novamente a cabeça e dirigiu-se ao capitão.

- É, capitão Morgan certo? Bom, agora como um recruta, gostaria de saber se o senhor teria alguma tarefa para mim? Se possível gostaria de começar hoje mesmo minha vida como marinheiro.

O garoto não tirava os olhos do capitão, dando uma atenção especial para sua mão-machado, algo que não tinha reparado inicialmente, devido à tamanha euforia. De certa forma não estava intimidado, não esperava menos de um capitão, e tentava se manter o mais sério possível.

- Aliás, belo machado o seu.

#5
Fuera de línea
Edward W. Carter
Seg Dez 01, 2014 1:01 pm





Capitão de Shells Town; Morgan

Assim que seu machado era elogiado, sua pose se transformara completamente. Sua face intimidadora agora estava tranquila, como se elogios direcionados para ele fossem de grande agrado. Isto até acabou fazendo com que ele levantasse seu machado e alisasse com sua mão a parte cortante.

- Você é um bom recruta. E por isto, deve pegar dez quilos de comida para mantermos o estoque. É só.  

#6
Fuera de línea
Nagano
Seg Dez 01, 2014 5:28 pm


Nagano


Realizado após receber sua primeira missão, o garoto salta de alegria na sala do capitão, mas logo volta para a postura séria, e permanece olhando o capitão por um tempo.

Dá um largo sorriso e bate continência, logo se vira e começa a andar em direção à porta de saída, à passos curtos e leves.

- Muito obrigado capitão. Retornarei com os mantimentos antes que o senhor se dê conta, e obrigado pela confiança. Agora, se me permite, estou indo.

O garoto então, já de costas, ergue um de seus braços, como se estivesse despedindo-se do capitão, e começa a caminhar em direção à cidade, para encontrar os mantimentos.

#7
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]