Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

O sangue corre em minhas veias!



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kyros
Ter Nov 18, 2014 11:33 pm


Kyros


O sangue corre em minhas veias!

Um mundo tomado pela corrupção, comandando pelo “Governo Mundial”, seriam realmente eles que deveriam comandar o mundo? Quem sabe... Embora em meio a todos aqueles poderosos Piratas, Agentes, Revolucionários é Marinheiros. Uma nova estrela embora ainda jovem surgia em meio a todas aquelas ao céu, se trava do jovem de North Blue “Zoldyck V. Kayros”, que poderia se tornar uma nova lenda, aquele que poderia até mesmo Governar os Mares.

Embora devesse enfrentar obstáculos a seu caminho ele se que se importava, era realmente um jovem notável, com tamanhas habilidades disposto a enfrentar o mundo para completar seus ideias e desejos. Esse era o inicio de uma nova era, devendo assim escrever sua própria história sua aventura acabará de se iniciar...

Minha aventura estava prestes a se iniciar, naquele instante me encontrava as ruas de Lvneel, um grande reino comandado por um Rei, de certa forma uma bela cidade rodeada por uma bela vegetação. Isso ocorria em meio a uma tarde no meio da semana, o dia estava extremamente belo, pássaros cantavam, peixes pulavam acima da superfície d’água, algo que ocorria com frequência naquele local, aliás era um reino extremamente calmo e sereno, sem muitas complicações com rebeldes entre outros...

Mas estava disposto a alterar esse equilíbrio que se ali permanecia, estava disposto a me tornar o peso que acabará desequilibrando a balança. Arrumando a gola de minha blusa começava a andar sorrateiramente para o centro daquela cidade, estava entediado com aquilo tudo, a um bom tempo não podia colocar em prova minhas habilidades, o que aquela cidade poderia me oferecer no final das contas...

A dúvida surgia, é logo pensamentos começavam a vir a minha mente um após o outro, “Me tornarei um Pirata e governarei os mares! “ Uma ideia tola uma simples pessoa pensaria a respeito sobre tal coisa, embora fosse somente um pensamento ou até mesmo um mero blefe, aliás governar os mares com diversos inimigos cada vez mais poderosos querendo acabar com minha raça? Realmente para uma mera criança seria impossível.

Porém o sangue dos “V” corria em minhas veias, estava predestinado a seguir este caminho... Meus movimentos se cessavam ficando imóvel por alguns instantes em meio ao movimento da cidade. Minha feição em questão de instantes se alterava, erguendo minha cabeça mantia minha mão segura á parte do meu cabelo que permanecia próximo a minha testa, o agarrando é assim soltando uma tremenda gargalhada extremamente caótica que parecia não possuir um fim.

Se cessavam após um certo período, aquele sorriso que estava ao meu rosto não existia mais, a luz do sol refletia aos meus olhos a sede de sangue que sentia naquele momento, retornando a caminhar tinha como foco o porto daquela cidade, estava realmente predestinado a seguir o ramo da pirataria, me tornar aquele que todos se curvaram, esse se tornar meu objetivo, o mais poderoso de todos os mares da história...

Com foco ao porto tentarei arrumar alguma confusão naquele local fazendo que fique de certa forma um pouco conhecido, assim se possível obter uma recompensa por minha cabeça, roubando um barco logo após com o foco para a próxima ilha, para que possa ser temido por todos os locais.
HP: 100
DT: 50
ST: 45
VL: 2m/s

Considerações:
Objetivos:
Legenda:

#2
Fuera de línea
Minatoevox
Qua Nov 19, 2014 12:35 am


Minatoevox


Narrador:

Kyros. Este era o nome do jovem pirata que estava naquela área sem rumo nem um objectivo certo em mente. A sua primeira ideia era encontrar algo alimentar, material crucial para o começo de uma nova jornada nos perigosos mares circundantes. A juntar isso dinheiro e uma embarcação seria indespensáveis para o sucesso da sua saga pelos mares.

Entretanto, dois velhotes de uma certa idade, apresentando um cabelo grisalho uma um rosto sério que transbordava cansaço mas por sua vez sabedoria, passam na estrada, trazendo consigo um pequena carruagem. Certamente iriam vender alguns dos seus produtos á cidade ou então simplesmente cumpriam algum pedido especial. O que o pirata irá fazer?

#3
Fuera de línea
Kyros
Dom Nov 23, 2014 7:06 pm


Kyros


Decisões a tomar!
Era um jovem indeciso, não sabia qual caminho realmente deveria tomar, porém só tinha em mente que deveria seguir um caminho para me opor ao governo, aquele que acabou tirando tudo de mim ao longo do tempo.

Enquanto vagava pela cidade sem rumo ou foco algum, ouvia um sussurro embora não soubesse de onde viesse o mesmo dizia "Revolucionário este é o caminho, somos a espada da justiça!" Seria algo da minha mente? a resposta era vaga, porém enquanto prosseguia a caminhar lembranças começavam a surgia a respeito deste tal exército revolucionário.

Sabendo assim que se tratava de um grupo opositor do governo e suas leis, estava focado, sabia que aquele realmente deveria ser o que caminho que deveria tomar, dessa forma estufava meu peito de ar liberando em forma de palavras que ecoavam por todo aquele local — Irei revolucionar o mundo — disse com uma voz firme e segura.

Sem saber como realmente iria adentrar neste exército seguia em direção ao porto em alta velocidade, a procura de respostas ou até mesmo se possível encontrar uma forma de entrar no mesmo.

HP: 100
DT:  50
ST:  45
VL: 2m/s


Considerações:
Objetivos:

#4
Fuera de línea
Kyros
Dom Nov 23, 2014 8:19 pm


Kyros


[OFF] Peço que cancele esta aventura irei criar um novo personagem.

#5
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]