Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Elder
Seg Nov 24, 2014 6:22 pm


Elder



I can not fly ...


Pela primeira vez, Thomas percebeu o quão bela era Skypiea... Depois de muitos anos de guerra, esta região conseguiu se manter de pé... O céu claro radiava ainda mais a beleza natural do lugar, manifestando-se igualmente com as nuvens, branquíssimas. Thomas vestia nada mais nada menos que seu simples sobretudo negro, com duas faixadas abertas nas costas para dar liberdade ao seu par de asas.

Levantou os óculos para visualizar a paisagem, e viu de longe a Heaven's Gate - o portão de entrada e de saída na Skypiea -. O alado sorriu, e lembrou-se do momento em que tornara-se um Revolucionário - sim, ele defendia uma ideia oposta ao governo atual -. Por um momento Thomas se sentiu indefeso, até que tocou no cabo de sua espada, a reluzente Flagelo de Fogo. A lâmina, agora apagada, refletia a luz do sol, ao mesmo tempo que o aço cinza brilhante se preparava, talvez, para acender.

O alado estava contente de voltar à sua terra natal, depois de alguns anos presenciando politicamente as revoluções de seu grupo. "Mas por que ele voltou?" - simples... A saudade o comprometeu a esse ponto. Em virtude disto, continuou a andar pela Ilha dos Anjos - o lugar onde estava e conhecida por ser a principal ilha de Skypiea.

Arma: Flagelo de Fogo
Descrição: O Flagelo de Fogo (no japonês 火の惨劇 ou Hi no Sangeki) é uma espada rara, herdada por Thomas. A lâmina leve arde em um tipo de chama vermelha, e seu cabo é de um material diferente, misterioso, que é praticamente indestrutível. Em algumas crenças, essa era a espada mística do Arcanjo Gabriel, que usou para combater as forças de Tehom - o Caos -.

OFF: Status full...


AVENTURA
THOMAS
SKYPIEA
diseñado por shiki @ sourcecode

#2
Fuera de línea
Edward W. Carter
Seg Nov 24, 2014 6:39 pm





OFF: Aventura reprovada. Mesmo sendo um Habitante do Céu, apenas a iniciação em algum dos quatro blues está disponível. Dúvidas serão respondidas via MP.

#3
Fuera de línea
Minatoevox
Seg Nov 24, 2014 11:10 pm


Minatoevox


Aventura Block

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]