Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
Fuera de línea
Tadashi
Seg Nov 24, 2014 7:18 pm


Tadashi


Aquele era apenas mais um dia, como qualquer outro, estava agora em minha cama deitado e dormindo ou pelo menos tentando dormir. Já faz algumas semanas que estou tendo o mesmo pesadelo e ele se repete todos os dias. No pesadelo eu estou no chão, com o corpo coberto de sangue, tudo à minha volta esta em chamas e na minha frente esta uma silhueta feminina, ela possui cabelos longos e vermelhos e um sorriso amedrontador estampado em seu rosto, em uma das mãos esta uma espada, a minha, e sua outra mão esta livre, ela então crava a espada em meu peito e nesse mesmo momento eu acordo.

Não sei porque venho sonhando com isso, talvez seja um sinal de algo ruim esta para acontecer? Duvido muito, não acredito nessas coisas. Levanto da cama e tomo um copo de água para tentar me acalmar um pouco e quando olho pela janela, noto que já esta amanhecendo.

Então nem volto para a cama, apenas me espreguiço e largo o copo vazio em cima da mesa, coloco meus sapatos, uma calça escura e uma camiseta azul, pego minha katana e saio de casa.

Iria sair apenas para esfriar um pouco a cabeça e tentar esquecer esses pesadelos que não acabam nunca. Porém porque sair com a katana? Não sei, me sinto bem quando estou com ela e nunca se sabe o que pode acabar acontecendo.


Status:
Equipamento:

#2
Fuera de línea
Edward W. Carter
Ter Nov 25, 2014 12:33 am





Narrador:

O jovem revolucionário desejava sair um pouco de sua casa para resfriar a cabeça, teus últimos sonhos não haviam sido dos melhores. A manhã ainda estava tendo inicio, e o sol mal se revelara ao horizonte, dentre as montanhas. As nuvens se encontravam numa altitude muito baixa, de modo que quase toda a grande cidade de Loguetown fosse coberta pela neblina. Um clima considerável, embora um pouco frio.

Era meio diferente de se ver um revolucionário do mais baixo escalão da hierarquia do Exército Revolucionário andando longe de alguma base da organização. Estes revolucionários deveriam estar sob a tutela de um superior, cumprindo missões para então progredir. O jovem parecia estar um tanto perdido ali, sem saber o que fazer.

Enquanto caminhava, podia avistar uma briga de frente com a feira que ainda estava sendo armada naquela manhã. Um grupo de três homens, aparentemente piratas, estavam contra um único homem, que mal armado estava. A briga na verdade mais se tratava de uma “brincadeira” com o inocente civil que não tinha nada a oferecer para os piratas. As pessoas observavam, mas com medo de fazer algo. Apenas cochichavam que a marinha já estava chegando ao local, e cuidaria do problema. O revolucionário faria alguma coisa?  

#3
Fuera de línea
Tadashi
Ter Nov 25, 2014 3:56 am


Tadashi


Andava tranquilamente pela cidade, porém diminuo um pouco a velocidade de meus passos quando noto uma multidão no centro da cidade, caminho devagar até o local para ver o que estava acontecendo por ali. Estava mesmo querendo fazer algo para me esquecer dos pesadelos, mas me meter em uma briga com três piratas não seria uma boa ideia.

Sentia que uma hora ou outra eu iria acabar me envolvendo nessa confusão, então apenas me aproximo mais da briga dos piratas com o civil enquanto escuto as outras pessoas cochichando, parecia até que elas estavam com medo dos piratas, como se eles fossem matar a todos ali caso não fizessem o que eles queriam.

Deixo escapar uma risada enquanto fito a expressão dos outros civis, então apenas me sento no chão mesmo e fico com a espada em mãos, esperando para ver no que aquilo iria resultar.


Status:
Equipamento:

#4
Fuera de línea
Edward W. Carter
Ter Nov 25, 2014 1:47 pm





Narrador:

Sua reação quando viu aquele combate era inesperada. Ainda não tinha reconhecimento, mas se deixasse escapar o fato de que ele fosse um revolucionário, se prejudicaria assim que a marinha chegasse. Parecia simplesmente ignorar coisas que poderiam ser consideradas preocupantes, então sentara ali ao chão, observando o desenrolar da história.

Por um curto tempo, a situação continuava a mesma. Os piratas começaram a exagerar na brincadeira, jogando o civil para lá e para cá e o dando alguns cortes as vezes, em regiões de seu braço, peito e costas. O sangue escorria lentamente, mas aqueles vários cortes estavam prejudicando muito o civil, que logo não teria mais vida.

- E que isto fique de exemplo para vocês! Aguardem quietinhos, porque se alguém tentar fugir, vai morrer. – exclamava um dos três piratas.

Vindo do quartel general da marinha em Loguetown, se aproximava do local dois marinheiros armados. Estavam vindo num ponto cego dos piratas, então eles ainda não sabiam dos oponentes que se aproximava. O revolucionário ousaria ficar mesmo no campo de batalha?

#5
Fuera de línea
Tadashi
Ter Nov 25, 2014 4:46 pm


Tadashi


"Droga!"Pensei enquanto continuava assistindo aquilo, não pensava que aqueles piratas fossem tão longe a ponto de cortar o civil daquele jeito. Teria que fazer alguma coisa, afinal aquele homem iria morrer antes da marinha chegar se as coisas continuassem assim. Então, tiro a espada da bainha e vou até o local onde estavam os três piratas e o civil.

Então, tento segurar o civil e tirar ele de perto dos piratas. - Vá para algum hospital rápido, pode deixar que eu cuido das coisas aqui. - Após dizer isso para o civil, me coloquei entre ele e os piratas e apontei minha espada para os três e fiquei com uma expressão séria no rosto. - Deixem o homem em paz... ele não tem nada para dar para vocês. - Após dizer isso, suspirei calmamente e me preparei para a batalha que viria.

Status:
Equipamento:

#6
Fuera de línea
Edward W. Carter
Ter Nov 25, 2014 5:37 pm





Narrador:

Mesmo que fosse um tanto tarde, Tadashi se levantava daquele chão imundo e assumia alguma posição no campo de batalha. Teve como prioridade o pobre civil que estava sendo maltratado, ficando entre ele e os três piratas. A distância entre todos os cinco no campo de batalha era muito curta, mas era o suficiente para que pudesse ocorrer alguma batalha no desenrolar da situação.

O civil aproveitava a situação e dava o pé dali. Vendo que os marinheiros se aproximavam, ele deu conta de dar um resumo dos acontecimentos recentes, inclusive mencionando de que o homem da katana em mãos era seu salvador. Isto fez com que os dois marinheiros se posicionassem logo atrás de Tadashi, cerca de cinco metros, ficando então num total de sete metros e meio dos piratas.

- Piratas estúpidos, terão uma batalha digna! Parem de ser covardes e atacar os mais fracos! – gritando o marinheiro que tinha uma adaga em sua mão.

O outro marinheiro portava uma besta e setas que pareciam não ter pontas metálicas, mas sim de algum material diferente, talvez para prevenir de ferir algum civil diante todo este tumulto de pessoas. Já os piratas tinham em sua posse uma grande manchete de combate, um par de socos inglês e um montante – espada de tamanho muito maior que o original.

Quem decidia atacar primeiro era o pirata dos socos inglês. Iniciava uma corrida numa velocidade de três metros por segundo focando então o revolucionário, sendo ele o mais perto. A tentativa era de acertar um soco em seu queixo, vindo de baixo para cima, seguido de um soco com a mão oposta na região do estômago. O marinheiro da besta começava a se armar, enquanto o que possuía uma adaga permanecia observando.

#7
Fuera de línea
Tadashi
Ter Nov 25, 2014 5:55 pm


Tadashi


Suspiro ao ver o desenrolar de tudo aquilo, fui acabar parando do mesmo lado que a marinha, mas pelo menos o civil conseguiu sair dali vivo. Por enquanto enquanto era melhor que as coisas continuassem assim e torcer para que os marinheiros não descobrissem que eu sou um revolucionário.

Em um piscar de olhos um dos soldados corre em minha direção. "Ele é rápido." Pensei enquanto me preparava para o seu ataque e quando vejo ele tentar desferir um gancho em mim, tento saltar para trás para esquivar de seu soco e tento dar um rolamento para o lado oposto à o segundo soco que ele tenta desferir em meu estômago. Então, com a katana em mãos, tento saltar na direção dele e dar uma estocada com a katana na direção de seu estômago.

Status:
Equipamento:

#8
Fuera de línea
Edward W. Carter
Ter Nov 25, 2014 6:58 pm





Narrador:

Quando Tadashi se impulsionou para saltar, tinha auxílio: havia sido lerdo demais, sendo pego antes e sendo arremessado centímetros para cima. Antes que tocasse o solo recebia outro soco, desta vez no estômago, que o lançava para trás. O pequeno combo de golpes, no entanto, causava um dano mínimo: o lutador corpo-a-corpo era forte, porém tinha pouca experiência em seu estilo de combate, gerando golpes fracos [-5HP].

Na tentativa de acertar sua estocada, tinha sucesso. A lâmina perfurava e atravessava o corpo do lutador que estava logo a frente, mas ele não desmaiara de imediato. Segurou a lâmina com a sua mão esquerda a deixando ainda fincada em seu corpo a modo de que Tadashi teria a opção de escolher: ficar desarmado ou levar três murros em seu rosto. Uma ótima estratégia para alguém que soubesse que morreria em breve.

Vendo a cena, os outros dois piratas resolvem avançar para cima de Tadashi, mas então os dois marinheiros entram em cena. O da besta acertava o joelho do pirata que portava uma machete, enquanto a adaga confrontava com o montante. Tadashi tinha a cobertura necessária para matar de vez o pirata a sua frente.

OBS:

#9
Fuera de línea
Tadashi
Ter Nov 25, 2014 7:16 pm


Tadashi


Deixo escapar um gemido de dor ao sentir os socos do pirata e quando ele termina de dar sua sequência de socos, consigo cravar a espada em seu estômago, porém algo que eu não esperava acontece. Ele segura a espada com uma das mãos, me deixando preso a ele, o pirata parecia pronto para dar seus últimos socos e se eu não fizesse nada iria acabar pior do que já estava.

Ele ainda tinha forças para segurar a lâmina, porém como estava semi-morto, sabia que suas forças logo iriam se esvair. Então, tento segurar o cabo da espada com as duas mãos e tento apoiar meu pé direito em seu peito, para tentar empurrar seu corpo para trás com o pé e puxar a espada para mim com as duas mãos, para que assim tentasse soltar a espada do corpo dele.

Status:
Equipamento:

#10
Fuera de línea
Edward W. Carter
Ter Nov 25, 2014 7:31 pm





Narrador:

Diante as duas opções que Tadashi teria, ele opta pela terceira. Seu rápido raciocínio fez com que saísse ileso desta, usando o corpo do pirata à em sua frente para puxar a espada, esquivando-se também dos socos que seriam direcionados a sua face. Junto da lâmina jorrava sangue ao chão, o homem precisava urgentemente de tratamento ou não agüentaria mais. Seu corpo ia lentamente desmoronando, sendo alguém que não incomodaria mais naquela batalha.

O lado dos “mocinhos” abria vantagem no quesito de quantidade, mas tudo tinha sido por pouco tempo. Uma simples adaga não teve chances contra um montante, ficando então incapacitado o marinheiro que portava a mesma. Ambos os lados equilibrados, mas a vantagem ainda estava a favor dos piratas: o marinheiro ainda em combate havia deixado seu oponente cheio de hematomas, mas ia perdendo distância conforme atirava, e ele não teria chances num combate físico.

O pirata do montante aproveitava do fato de ter derrotado seu oponente, então se dirigia pelas costas do marinheiro para tentar fatiá-lo em dois. O revolucionário tinha que ser ágil se quisesse salvar o marinheiro.

#11
Fuera de línea
Tadashi
Ter Nov 25, 2014 7:48 pm


Tadashi


Suspiro ao ver que meu oponente estava no chão, incapacitado de continuar a batalha, porém olho para os outros piratas e noto que eles pareciam estar tomando a melhor contra os marinheiros, o que não seria bom para mim, um dos marinheiros já estava no chão também e se as coisas continuassem assim logo o outro também estaria.

Então, tento correr a dois metros por segundo na direção do pirata que estava com o montante."Um inimigo da marinha esta lutando junto com ela. Tem alguma coisa errada aí." Pensei enquanto corria em direção ao pirata, então quando chego à uma distância de um metro e meio do mesmo, tento saltar e atacar verticalmente de cima para baixo com a katana e quando caio no chão tento atacar novamente, desta vez do forma horizontal da esquerda para a direita no estômago do pirata.

Status:
Equipamento:

#12
Fuera de línea
Edward W. Carter
Ter Nov 25, 2014 9:15 pm





Narrador:

A ponta de sua lâmina raspada sobre a coxa do pirata, causando um leve corte que mal sangrava. Isto foi o suficiente para interromper a corrida do espadachim adversário, trazendo a atenção dele para si mesmo. Já seu segundo ataque foi facilmente defendido, já que desta vez o espadachim estava focado na batalha entre ambos. Era estranho, porém um gesto nobre, de um revolucionário ajudando a marinha, seu principal inimigo.

O pirata erguia teu montante aos céus, dando alguns passos longos a frente e saltando. Seria um salto grande o suficiente para que alcançasse o revolucionário, então movimentando sua lâmina num movimento vertical de cima para baixo, focando a cabeça do revolucionário.

A situação entre o marinheiro e o outro pirata estava ficando empatada, ambos tendo ferimentos, mas ainda resistindo as ofensivas do outro. Aguentariam por mais um tempo, então Tadashi teria que preocupar só consigo mesmo.

#13
Fuera de línea
Tadashi
Ter Nov 25, 2014 9:39 pm


Tadashi


Havia acertado o primeiro corte, porém foi apenas de raspão, o local onde o cortei não estava nem sangrando, mas pelo menos consegui chamar sua atenção para mim. Olho de canto para o outro marinheiro. "Ele consegue se virar sozinho agora." Pensei enquanto voltava a fitar o pirata a minha frente que agora pulava em minha direção para tentar me atacar com seu montante.

Suspiro, desta vez não iria tentar esquivar, então apenas tento bloquear colocando minha katana em posição horizontal para tentar me defender de seu ataque. Porém sabia que aquele montante poderia destruir minha katana, então quando seu motante tocar minha katana, iria tentar girar meu corpo para o lado direito junto com a katana, para tentar desviar seu ataque para o lado, então iria tentar girar novamente para tentar atacar de forma horizontal da esquerda ara a direita na altura do pescoço do pirata.

Status:
Equipamento:

#14
Fuera de línea
Edward W. Carter
Ter Nov 25, 2014 10:28 pm





Narrador:

Por uma outra vez o garoto impressionara. Levava em consideração a diferença entre as duas lâminas, então usou sua arma apenas para direcionar o ataque para outro canto. Tudo acabou sendo sucesso, observando que o montante era demasiado pesado para que pudesse ser controlado agora, e a sua lâmina ficava encravada ao duro cimento que formava o chão do local.

Em seu segundo corte, o pirata já não sabia o que fazer. Não tinha em posse sua arma, muito menos habilidades que pudessem o auxiliar naquela batalha. Quando viu a lâmina vindo na altura de seu pescoço, simplesmente deixou a palma da mão aberta e a posicionou na rota da katana. Quando ela estava prestes a acertar o pescoço, acertou o obstáculo - a mão - que se fechou e segurou a lâmina. Havia feito um corte profundo no local, mas o pirata resistia a dor e tentava aplicar um chute na linha da cintura de seu oponente.

#15
Fuera de línea
Tadashi
Ter Nov 25, 2014 11:35 pm


Tadashi


Suspiro quando ele segura a katana nas mãos, aquilo foi loucura, mas por mais louco que parecesse acabou dando certo, então em um piscar de olhos vejo a perna do pirata vindo em minha direção, teria que fazer algo e rápido ou acabaria ficando sem minha arma também. Teria que aproveitar a vantagem naquele momento.

Então, ao invés de tentar me esquivar do chute ou bloquear, tento fazer o menos esperado e tento atacá-lo. Solto um grito de fúria e parto para cima dele, tentando empurrar a espada com as duas mãos na direção do peito do pirata, para que aquilo se acabasse de uma vez por todas.

Status:
Equipamento:

#16
Fuera de línea
Edward W. Carter
Qua Nov 26, 2014 2:02 am





Narrador:

Vendo que as suas possibilidades eram poucas, decide atacar com força total. Abraçava o punhal da katana com ambas as mãos e então direcionava o centro da lâmina para o peito de seu adversário. A força exercida era tanta que só a mão do pirata não foi suficiente para parar o golpe, tendo seu peito atingido em cheio, num corte tão profundo que fazia não restar nem mesmo minutos de vida para ele.

O marinheiro também tinha dado a volta por cima e nocauteado o pirata, sendo este o único vivo. Aquele marinheiro que havia sido também nocauteado estava se recuperando aos poucos agora, e só contava com um pequeno ferimento em suas costas, além de um galo em sua cabeça.
- Hey, civil armado, quem é você? - dizia o marinheiro, em dúvidas da identidade de Tadashi.

#17
Fuera de línea
Tadashi
Qua Nov 26, 2014 2:15 am


Tadashi


Suspiro e coloco minha katana na bainha de novo, parecia que tudo havia acabado por ali, pelo menos por enquanto, escuto o marinheiro perguntar quem eu sou e então me viro pra ele, deveria tomar cuidado com minhas respostas agora ou então acabaria entrando em outra briga desnecessária. - Senhor marinheiro, de onde eu venho, após recebermos ajuda nós agradecemos, sabia?

Disse enquanto fitava o marinheiro com um pequeno sorriso no rosto e então prendo a katana com a bainha em uma corda que havia em minha cintura. - Não se preocupe com quem eu sou agora, se eu fosse você iria ajudar seu companheiro. - Disse apontando para o outro marinheiro.

Status:
Equipamento:

#18
Fuera de línea
Edward W. Carter
Qua Nov 26, 2014 3:45 pm





Narrador:

O marinheiro ficava imóvel por alguns instantes, mas logo ia em direção seu companheiro, como se tivesse deixado este pequeno detalhe de lado. Desta maneira o jovem Tadashi mantinha sua identidade oculta, antes que acabasse se tornando um grande problema.

Depois da batalha ter tido fim, sobravam três corpos ao chão com algumas armas. Quem sabe também poderiam ter algo de valor, mas cabia ao jovem vasculhar e ver tudo que pudesse ser usado para fins próprios, antes que os dois marinheiros confiscassem.

#19
Fuera de línea
Tadashi
Qua Nov 26, 2014 3:51 pm


Tadashi


Suspiro aliviado quando o marinheiro desiste de tentar descobrir quem eu era, então aproveito que ele parecia estar prestando atenção em seu companheiro machucado e me aproximo um pouco de um dos corpos que estava mais próximo de mim, então devagar me abaixo e começo a revistar o corpo do pirata em busca de algo que fosse valioso ou de meu interesse.

Tentava ser o mais discreto e silencioso possível para que nenhum dos dois marinheiros me notassem ali vasculhando um dos corpos caídos.

Status:
Equipamento:

#20
Fuera de línea
Edward W. Carter
Qua Nov 26, 2014 6:17 pm





]b]Narrador:[/b]

Revistando os corpos, encontrava apenas uma pequena quantia de berryes e um relógio que parecia ser feito a ouro, e que poderia ser penhorado por um alto valor. Além destes pertences, poderia optar por pegar uma ou mais das armas que estavam jogadas ao campo de batalha. Depois que recolhesse tudo desejado, era recomendado que ele desse o pé dali.

#21
Fuera de línea
Tadashi
Qua Nov 26, 2014 6:30 pm


Tadashi


Termino de revistar o corpo, consigo achar algo de interessante, um relógio de ouro, talvez poderia vendê-lo para alguém que estivesse interessado nele. Então, antes de sair dali tento pegar o montante de um dos piratas sem fazer muito barulho e após pegar tudo o que eu queria, tento sair dali em silêncio e me misturar no meio da multidão para que os marinheiros não me achassem.

Caso conseguisse fugir, iria procurar por uma casa de penhores, para que conseguisse trocar aquele relógio por algum dinheiro e como aquele montante era pesado de mais para meu estilo de combate, talvez acabaria o vendendo também.

Status:
Equipamento:

#22
Fuera de línea
Edward W. Carter
Qui Nov 27, 2014 1:16 pm





Narrador:

Talvez poderia ter escolhido o par de socos inglês, sendo uma arma fácil de se transportar e útil em casos reservas, ou até mesmo o machete, mas optava pelo montante. O peso daquela arma era no mínimo o dobro de sua katana, e até para se acostumar com seu peso foi difícil, vendo que o revolucionário sofria de certa forma para parar de arrastar a arma ao chão.

O marinheiro visualizava de canto a cena, mas simplesmente ignorava. O revolucionário havia o ajudado, e sem ele, provavelmente ambos - ele e seu parceiro - estariam mortos. Abaixou a cabeça e lançou um sorriso disfarçado. Inclusive, o segundo marinheiro já estava se recuperando, o suficiente para que conseguisse ir até o quartel general da marinha, pelo menos.

Chegando a loja de penhores, encontrava uma jovem moça cuidando do estabelecimento. Seus longos cabelos eram ruivos, seus traços chegavam a encantar. Alguém que portava uma magnifica beleza, sem via das dúvidas. Vendo que a freguesia havia chego, ela abria um sorriso simpático, e dizia:

- O que veio fazer aqui?

O estabelecimento estava enfeitado com os mais diversos tipos de armas e apetrechos, e tudo aquilo também estava disponível para a troca. Utensílios básicos era o que mais tinha lá, e alguma coisa poderia acabar sendo mais útil que dinheiro para Tadashi, no final das contas. Se ele quisesse algum material, bastava dizer, que as chances de ter lá eram absurdas: só não poderia exagerar.

#23
Fuera de línea
Tadashi
Qui Nov 27, 2014 4:07 pm


Tadashi


Levava aquele montante com dificuldade, não imaginava que aquela arma seria tão pesada."Devia ter pego o soco inglês." Pensava eu enquanto caminhava com aquilo. Havia colocado o relógio em um dos meus bolsos enquanto carregava aquele montante com as duas mãos.

Após caminhar alguns metros, finalmente achei o que estava procurando uma loja de penhores, sem pensar duas vezes entrei na mesma e fiquei admirando a loja por dentro, havia vários tipos de armas por lá e parecia que estava tudo disponível para a troca, me perguntava o que eu iria conseguir com esse montante e um relógio de ouro.

- O que veio fazer aqui?

Escuto uma voz feminina e então, me viro para a direção de onde veio a voz e vejo uma moça, talvez a atendente do local, ela era realmente linda, mas não sei porque, tinha a impressão que já vi ela em algum outro lugar, só não me lembro onde.

- Oi... eu vim trocar algumas coisa.

Disse e então me aproximei dela e mostrei o montante para a moça e depois tirei o relógio do bolso e mostrei para ela também. - Eu quero três quilos de ferro ou um pequeno bote... você acha que eu consigo trocar por isso? - Dizia mostrando novamente o montante e o relógio de outro para ela e fiquei à espera de alguma resposta.

Status:
Equipamento:

#24
Fuera de línea
Edward W. Carter
Qui Nov 27, 2014 5:16 pm





Ela mexia em seus cabelos para que o jovem ficasse distraído. Um truque barato de persuasão para que ela saísse ganhando na pechincha, e que muitas vezes era útil. Olhava os objetos de Tadashi, até mesmo deslizava a ponta dos dedos sobre eles.

- Ou o ferro, ou o bote.

Sua mão dizia para esperar, então logo ela ia ao que parecia ser um grande armazém na parte do fundo do estabelecimento. Voltava com três quilos de ferro em suas mãos, como também voltava acompanhada: um pequeno garoto. A julgar pela semelhança, ambos eram irmãos.

- Caso queira o bote, este pequenino irá te acompanhar até nosso outro armazém.

O garoto andava até a porta, como se estivesse no aguardo. Caso o bote fosse a escolha, já poderiam ir a costa, onde ficava o armazém de veículos.

#25
Fuera de línea
Tadashi
Qui Nov 27, 2014 5:57 pm


Tadashi


Olhava distraído para a moça mexendo em seus cabelos, por um momento fiquei um pouco ruborizado, mas desvio o olhar para outro lugar para que eu voltasse ao normal. Então escuto ela dizer para eu escolher ou o ferro ou o bote, ótimo, pelo menos iria conseguir um dos dois já que não esperava que fosse conseguir três quilos de ferro e um bote apenas com um montante e um pequeno relógio de ouro.

Quando eu ia responder, ele fez um sinal com a mão para eu esperar e alguns segundos depois voltou com três quilos de ferro e um garoto muito parecido com ela. Então, me explicou que caso eu quisesse o bote o garoto iria me levar até ele. "Bem... entre ir para outr lugar com uma criança e ficar mais um pouco aqui com essa bela moça... eu acho que vou escolher a segunda opção." Pensei e então ri com meus pensamentos.

- Certo... eu escolho o ferro então.

Disse e então, esperei para que ela me entregasse o ferro.

Status:
Equipamento:

#26
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 2]