Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

Que o Mundo Conheça o Terror! Eu :3



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Yuuko Von Kanoe
Qui Nov 27, 2014 8:52 pm


Yuuko Von Kanoe


Que o Mundo Conheça o Terror! Eu :3 Tasogare_otome_no_amnesia-07-shadow_yuuko-ghost-antagonist-memories-sky-sunset-colors-beautiful-amazing

Após sair de casa, agora me dirigia para a cidade de Logue, para dar inicio a minha vida na marinha, sendo praticamente a ultima Von Kanoe ainda viva e no caminho certo, levar o nome da familia até o hall da fama era mais que obrigação. Caçar meu irmão também era um objetivo, na verdade questão de honra, jamais esqueci o que ele me fez... E por isso minha habilidade hoje é vista como uma arte mortal ao olhos de muitos.. Não gostava de usar a espada para matar, apenas mostrar o estilo de um espadachim de forma elegante... Mas a vida me obrigou a seguir outra arte... a da morte, então que assim seja.

Estava eu em uma embarcação de maneira de pequeno porte, navegando em um calmo mar de agua cristalina e peixes carpados saltantes, me dirigia até a cidade indo pelo porto, minha casa de luxo era um pouco longe da agitação da cidade, embora papai tivesse um barco, eu preferia ir com algo simples e sem chamar muito atenção... Certamente com minha espada nas costas presa a minha roupa que era bem similar a uma roupa de colegial, segui a viagem no ritimo do mar deitada no barco olhando para céu onde me pus a pensar.

Não demorou muito e agora eu estava perto ao porto, nem esperei o barco atracar, sai pulando dele e certamente este ja estava em águas rasa, corri até a praça central onde vi algumas lojas e pessoas a andar por ali, não conhecia muito bem a cidade, só sabia de sua importância através de livros e anotações antigas que tinha nas coisas de minha mãe... Era incrivel.. eu pertencer e ser a representante de uma renomada familia da marinha e não me importar nem um pouco com isto... Na verdade a ideia de ser da marinha nunca foi de meu agrado, mas visto a consequência de ser a melhor.. eu já não tinha outra escolha. Fui caminhando lentamente pela praça e vendo o que ali me impressionaria ou me fizesse acreditar que a marinha era um caminho certo ou atraente...

Parei diante de uma loja... ainda fechada, não sabia de que era ou o que iria vender, apenas fiquei observando a grande cidade de forma a procurar alguém da marinha que pudesse me ajudar a entrar na marinha... embora sentia eu que ainda não era hora de fazer isso... alias, hora era, mas minha mente não aceitava.
Spoiler:

http://www.fairytailmilenium.com.br/index.php?act=idx

Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Regra - Sub-mundo