Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

O alvorecer da justiça em LogueTown



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Steve Rogers
Sex Nov 28, 2014 5:19 pm


Steve Rogers


Pouco tempo havia se passado quando Steve fez o caminho inverso ao que fazia agora. Na ocasião, rumava para a base da marinha, onde obteve sucesso em seu alistamento. As núvens carregadas continuavam ocupando o céu daquela manhã em LogueTown, e tudo indicava que em breve, a chuva castigaria as pessoas que por ali transitavam. O recruta trajava as mesmas roupas de antes de ir ao QG, pois decidiu que para levantar informações sobre o seu alvo, teria de passar por lugares em que um marinheiro talvez não fosse bem visto, o que o levou a abandonar os trajes típicos de um.

O cartaz de procurado, que trazia em seu bolso, era o único objeto que trazia contigo e que não possuía antes de sua visita ao quartel. Fez um sinal para que a outra recruta que iria acompanhá-lo se aproximasse. Em primeiro momento, ficou aborrecido pelo fato de ter que dividir a missão que, com alguma dificuldade, havia conseguido para si após convencer o capitão Smoker. Mas, por outro lado, seria bom estabelecer vínculos com outros marinheiros, então, sentiu que ter a companhia de alguém seria mais produtivo do que negativo, para além do fato de ter apoio em situações de risco.

-Ei, o que me diz? LogueTown é grande, e temos que achar o fulano aqui. Eu sugiro irmos para o tipo de lugar que esses caras frequentam, nos subúrbios da cidade. Acho que vai ser mais fácil arranjar informações. Tem alguma ideia?

Steve não era muito experiente neste quesito, mas sentia que poderia fazê-lo. Procurar por informações talvez fosse a parte mais complicada para realizar a missão. Afinal, quem é que poderia garantir que o homem do cartaz realmente estava na ilha? Quem quer que soubesse dizer, era esta pessoa que os marinheiros precisavam encontrar. Por serem iniciantes na instituição, dificilmente teriam informantes, mas era hora de estabelecer alguns vínculos com o "submundo" da cidade.

-Oh, aliás, me chamo Steve Rogers, prazer em conhecê-la.

Spoiler:

#2
Fuera de línea
Yuuko Von Kanoe
Sex Nov 28, 2014 9:21 pm


Yuuko Von Kanoe


Ainda estava parada frente a loja, pela hora, todas ja deviam esta abertas e mostrando o que vendiam do bom e do melhor, no momento não me interessava em comprar nada, mas futuramente... eu iria precisar de algo mais que uma simples espada, mesmo que esta seja rara e de familia, não se compara ao que vi e li sobre o armamento da marinha. Ainda não sabia se a marinha era o lugar certo para mim, na verdade sempre soube que zelavam pela lei e  ordem de nosso mundo, isso pode soar presunçoso as vezes, pois tinhamos que respeitar a lei... embora a visão de lei seja muita das vezes... torta!

"Aliados..." Dizia eu,pois seu eu queria ser alguém importante dentro da marinha, eu devia começar a agradar os grandes, certamente me humilhar não esta em meus planos... pois contra mim e minha espada... bem, procure nos cemiterios pelo mundo para achar o restante da resposta... De onde eu estava, pude escutar uns barulhos, infelizmente não consegui identificar do que se tratava! Apenas permaneci ali parada de forma a não me meter em encrenca logo de cara. Virei minha cabeça lentamente para olhar o que estava a passar por ali, vi que tinha um rapaz... o mesmo que estava na sala do capitão e saiu na frente acenando para que eu fosse em sua direção, trabalhar em equipe nunca foi o que planejei, mas se e para um mundo melhor, porque não.

Me aproximei com muito cuidado para perto dele, problemas era o que eu menos queria no momento, fui andando calmamente até tentar ficar cerca de 1 metros a esquerda , se não houvesse nenhum tipo de obstaculo nem nada do tipo e eu chegasse a tal ponto, iria dirigir algumas palavras....

"Prazer Steve, sou Yuuko Von Kanoe, bem é um pirata com a cabeça a premio, pergunta aos moradores onde virão alguém com tais vestes e aparência é um bom começo para nós. Ir a lugares onde seremos observados de olho torto não me parece boa ideia, mas alguém tem que limpar a cidade não é... Então vamos, mostre-me o caminho"

Arma Inicial:

http://www.fairytailmilenium.com.br/index.php?act=idx

#3
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sex Nov 28, 2014 10:15 pm





Narrador:

Eles se davam bem, algo que colaboraria com o sucesso da pequena dupla de marinheiros. A desconfiança ou dúvida, algo muito comum quando começa a se trabalhar com alguém, não existia ali. Ambos ponhavam para fora o que achavam da situação, por mas que Yuuko não se importava em seguir o plano de seu companheiro, mesmo com uma tal insegurança.

Para onde seguiriam?

#4
Fuera de línea
Steve Rogers
Ter Dez 02, 2014 2:20 am


Steve Rogers


-Eles não vão nos fazer mal se não souberem quem somos. Venha, eu conheço bem a cidade.

Steve tomou a liderança, já que pareceu-lhe que Yuuko não pretendia fazê-lo. A cada passo que davam, distanciavam-se mais do centro da cidade, partindo para a região suburbana. O horário não era o melhor, mas LogueTown era a mais importante parada antes da Grand Line, pela proximidade em relação a Reverse Mountain e pela história do local. Ainda seria possível frequentar bares lotados, mesmo a essa altura. Era a última chance de muitos bandos piratas de conseguirem informações antes de partirem para o oceano mais perigoso do mundo.

-Escute, temos que ter paciência. Primeiro, temos que avaliar cada pessoa que entrar. Acima de tudo, devemos analisar o estabelecimento em si. Qualquer coisa que pudermos obter em nosso favor. O lugar em que vamos é uma espelunca. Mas está sempre cheio. Talvez tenhamos alguma coisa lá.

Enquanto rumavam para uma parte mais afastada da cidade, Steve traçava um caminho que já conhecia, rumando para um bar que costumava frequentar para ouvir as histórias das pessoas que ali se reuniam. Já fazia tempo desde a primeira vez que imaginou que conhecer esse tipo de lugar seria interessante para sua carreira como marinheiro. Com isso em mente, conduzia sua parceira pelas ruas, já nem tanto movimentadas, dos subúrbio de LogueTown, esperando que a chuva começasse a cair logo.

Spoiler:

#5
Fuera de línea
Yuuko Von Kanoe
Qua Dez 03, 2014 8:36 pm


Yuuko Von Kanoe


Já que eramos companheiros de primeira viagem, deixemos que o mais sabio tome as rédias da situação e assim lidera a equipe. Steve me parece ser bem sensato na verdade, era sabio e tinha todo o conhecimento sobre piratas que o marinheiro de baixo cargo precisa saber... vivi tempo demais com dois e nada pude aprender deles? Que ironia... A cada passo estavamos mais perto de onde iamos para capturar o procurado e ficando distante de um ponto seguro da cidade, a hora não era a perfeita para tal, sendo só nós dois era quase que ratos entrando na toca de gatos prontos para atacar!

'Entendi, colher a maior quantia de informações que meu olhos podem ver e tentar saber de forma discreta onde esta esse cara, seria um azar ou sote se ele estivesse lá. Embora usar as palavras não seja muito meu estilo, se é que me entende, amigo. Dizia a ele enquanto andava a 1 metro a sua esquerda observando o local onde estavamos, até uma simples ruela pode ser um poço de informações sem fim para aqueles que sabem olhar com bons olhos... minha espada ainda estava comigo, onde eu a ajeito ára que fique na cintura de forma a se de facil acesso, caso venha ser necessario usar a força bruta. Não demoraria muito mais pra que chegassemos lá,... o tempo com sua cara feia e nuvens... ja dava esse pressentimento.

arma inicial:

http://www.fairytailmilenium.com.br/index.php?act=idx

#6
Fuera de línea
Edward W. Carter
Qui Dez 04, 2014 4:22 pm





Narrador:

Um lugar nada sutil para dois marinheiros explorarem. Lugar infestado de piratas e pessoas mal intencionadas que causariam bagunça caso o segredo fosse descoberto, o que exigia grande cautela do pequeno grupo que estava a caça de apenas um pirata. Depois de uma pequena caminhada, estavam frente-a-frente com a porta do estabelecimento, que estava tumultuado de gente. Não tinha como saber quem era um fora-da-lei ou não, por mais que a maioria deles deixava suas armas bem a mostra para intimidar quem se aproximasse.

Devido ao fluxo intenso era difícil andar sem esbarrar em alguém, e até ouvir a conversa de outros sem ter uma grande proximidade. A maneira mais prática de se obter alguma informação no local parecia abordar alguém de maneira "educada" e fazer perguntas que não causassem suspeitas, ou teriam que ser espertos o suficiente para dar o pé dali em segundos.

#7
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Sistema de Justiça e Prisões