Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

Entrada - Nagano



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Nagano
Dom Nov 30, 2014 3:36 pm


Nagano


O sol estava alvorecendo, a escuridão da noite deixava a cidade, e o jovem já estava ali, observando o portão da Marinha, embora não fosse o QG, era uma filial, a mais próxima da vila em que o garoto costumava morar. Seus olhos se enchiam de alegria, apenas de olhar para o local. Seus punhos estavam cerrados, seu coração estava mais agitado do que o normal, não conseguia aquietar seus sentimentos, era o dia pelo qual aguardou grande parte de sua vida.

Não conhecia muito bem a cidade, era a primeira vez que estava ali, com o auxilio de informações conseguiu chegar até o portão, não sabia ao certo o que fazer. Como de praxe, marinheiros rondavam o local, a fim de garantir a proteção do mesmo. O garoto então, deixando levar-se pela emoção, anda na direção destes, abaixa seu capuz, e dá um largo sorriso, se colocando em posição de sentido.

- Bom dia, desculpe o incômodo, meu nome é Katsuo Nagano e eu gostaria de me alistar a marinha, se for possível é claro.

Ficou então no aguardo de uma resposta, enquanto isso observava o que estava a seu redor, com o grande anseio de iniciar a sua jornada.

#2
Fuera de línea
Edward W. Carter
Dom Nov 30, 2014 11:42 pm





Narrador:

O marinheiro não sentia ameaça vindo do homem que chegava a frente do Marine's 153rd Branch, logo, abriu os portões e o convidou para entrar. Em seguida, os fecharia, assim impedindo que qualquer outra pessoa entrasse sem permissão.

- Bom dia, primeiramente. Siga em frente e a terceira porta à direita é a do capitão. Tenha cuidado com Morgan.

Mensagem [Página 1 de 1]