Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

[Regra] Kage Kage no Mi



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Seg Nov 10, 2014 1:03 am


avatar

Admin

Nome: Kage Kage no Mi (Fruta da Sombra)
Tipo: Paramecia
Usuário:
Primeira Aparição no Mangá: 443
Primeira Aparição no Anime: 338
Habilidades concedidas: Ao comer desta fruta, Moria ganha uma série de poderes. Ele torna-se capaz de interagir com as sombras das pessoas e cortá-las, pode controlar sua própria sombra à vontade e até mesmo trocar de lugar com ela e, principalmente, pode inserir uma sombra roubada em outro corpo, criando um zumbi leal a ele. As sombras, porém, podem ser purificadas usando sal. As sombras que são inseridas num corpo fazem com que seu hospedeiro ganhe as habilidades daquela sombra. Mesmo outras pessoas podem se aproveitar desta habilidade.

Permite ao usuário manifestar e controlar sombras em uma forma física, podendo alterar a forma ou o tamanho, colocar uma sombra em um cadáver sem vida para criar um zombie e trocar de lugar com uma para evitar ataques físicos. Além disso, pode roubar a sombra de alguém, agarrando e depois a cortando com uma tesoura como se fosse um pano. Mesmo que derrote ou mate o usuário, as sombras não retornarão aos donos originais porque é necessário uma ordem do mesmo. Quando um zombie é purificado libera sua sombra que pode ser pegada por alguém e colocada em si, adquirindo as habilidades do dono, mas apenas por um curto período de tempo.


  • O usuário poderá manifestar as sombras da forma que desejar em suas habilidades, usando sempre o bom senso.

  • Para criar zumbis, o usuário manipular uma sombra qualquer e incorporá-la em um corpo morto, criando um zumbi sem consciência que tem como único objetivo obedecer o seu criador.

  • Os zumbis criador não tem personalidade própria e sim traços da personalidade de seu criador.

  • Mesmo que o seu criador morra, o zumbi continuará vivo agindo por puro instinto.

  • Para destruir estes zumbis deve-se purificá-los com sal.

Ver perfil do usuário http://onepiecex-treme.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]