Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

O Espadachim Revolucionário - The Start!



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Minatoevox
Sex Nov 21, 2014 11:22 am


Minatoevox







O Espadachim Revolucionário - The Start!


Aquela aldeia era como sempre um local pacato e de extrema paz. Desde os campos verdejantes, onde várias pessoas trabalhavam de forma árdua e dedicada nas suas plantações, até á costa, onde alguns pescadores recolhiam aquilo que o mar lhes proporcionava. Apesar de um meio pequeno e claramente rural, ainda assim adorava casa metro quadrado de Minion Island

Havia um misto de aventura no ar, o meu corpo e a minha mente presentiam que um aventura estava para começar. Queria conheçer o mundo, queria conheçer os outros espadachins que a habitavam e com eles lutar e medir a minha força. Este sentimento havia despertado com a chegada dos revolucionários haviam se instalado por ali.

Pensava nisto enquanto passava pelas pequenas casa do vilarejo. Uma rua principal seguia praticamente sempre em frene sendo ladeada por várias contruções habitacionais e comerciais. Havia muita gente na rua, alguns calados, outros gritando tentando vender os seus produtos, havia belas garotas sorrindo e muitas crianças que ingenuamente brincavam com uma bola. Sentia-me bem, sentia-me em casa.

O sol nascia lentamente. Mais uma vez ficara na falésia a pernoitar, consequência de olhar o mar á noite como sempre fazia, perdido nos meus mais porfundos pensamentos. Desde que o meu sensei havia morrido era assim. Sentia que o elo que me ligava á minha terra natal ia perdendo força e a ideia de navegar pelo mundo ganhava força.

Abro os olhos devagar, ainda meio ensonado e com a preguiça a tomar conta de mim. Ao meu lado estava a minha katana sobre a minha capa de tom azulado e cerca de 1 metro uma garrafa praticamente vazia de saquê.
" Yare yare, tenho de deixar de vir beber para a falésia de madrugada"

Ao meu levantar, pego no meus pertençes e de dentro da capa retiro um cigarro que acendo e começo a fumar pensativamente, enquanto pé ante pé de dirigo para o centro da aldeia. Com a minha katana na mão esquerda, vou puxando o fumo enquanto percorro a colina em direcção ao vilarejo. Tinha muita papelada para tratar e muita tarefa a realizar naquele dia, não podia ficar de brincadeira.




Status:

HP: 100/100
DT: 30/30
ST: 45/45

VL: 5,5 m/s



Arma:


Benihime (紅姫; Literalmente significa "Crimson Princess, Princesa Escarlate") é uma poderosa espada afiada ao mais alto nível pelo avô de Minatoevox. É dita como uma lâmina herdada de um shinigami (deus da morte) . Com um lâmina de cerca de 1,60 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e precisão de corte.

#2
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sáb Nov 22, 2014 6:30 pm





Narrador:

Minion Island era um lugar agradável sob ordem do Exército Revolucionário. Nada de gente recolhendo impostos dos pobres civis ou então abusando de poder, mas sim um lugar onde as pessoas viviam em extrema tranqüilidade. A imagem ruim que as pessoas possuem do Exército Revolucionário é apenas pela grande influência do Governo Mundial ao mundo, mas nada do que eles diziam era verdade, os habitantes de Minion Island sabiam disto, e viviam em harmonia com os revolucionários.

Dentre os vários recrutas, estava Nura Minatoevox. O espadachim parecia apressado para resolver suas tarefas diárias, mas andava numa tranqüilidade que poderia contagiar quem andasse ao seu redor. Seu caminho até o centro da cidade não teve nenhum inesperado, mas já no centro da cidade, não podia se dizer a mesma coisa. Numa rua com um aglomerado de lojas, algum tumulto se gerava. Pessoas começavam a cercar a pequena ferraria, enquanto observavam o seu interior com olhos arregalados, aparentemente sem saber o que fazer.

Poderia simplesmente seguir adiante, ou então ser curioso e ver o que acontecia lá. Quem sabe não era apenas uma arma esplêndida que havia sido forjada? Ou então se tratava de algo grave?

#3
Fuera de línea
Minatoevox
Sáb Nov 22, 2014 9:02 pm


Minatoevox


Era um ser demasiado curioso tinha que admitir. Tinha alturas em que a proibição de certas informações me fazia remoer durante horas até ter a resposta á charada. E desta vez não era diferente.

Aproximando-me da cidade um grupo de pessoas circundavam e comentavam com pequenos sons algo num círculo em volta da loja mais requisitada de armas da nossa vila. Aproximo-me cauteloso, enquanto os risos e comentários eram mais audiveis e frequentes.

Tirava mais um cigarro das vestimentas. Andava a fumar demais era certo, mas o ancia pela sabedoria sempre me puxava a necessidade da nicotina daqueles pequenos tubos fumegantes. Acendendo-o, puxo um bafo e com a mão esquerda tento chegar as pessoas para o lao, para chegar á primeira fila daquele festival. O que se passava ali?


Status:
HP: 100/100
DT: 30/30
ST: 45/45

VL: 5,5 m/s


Arma:

Benihime (紅姫; Literalmente significa "Crimson Princess, Princesa Escarlate") é uma poderosa espada afiada ao mais alto nível pelo avô de Minatoevox. É dita como uma lâmina herdada de um shinigami (deus da morte) . Com um lâmina de cerca de 1,60 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e precisão de corte.

#4
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sáb Nov 22, 2014 10:25 pm





Narrador:

A julgar pelo modo de que o espadachim avaliou a situação, nunca deveria participar de apostas. Os olhos arregalados e a incerteza de como reagir não se tratava de emoção, mas sim de desespero. O velho ferreiro era conhecido pelos arredores por ser alguém bondoso, todos o adoravam, mas nada conseguiram fazer quando viram uma faca beirando ao seu pescoço, enquanto o sangue escorria levemente próximo a lâmina. Quando Nura se aproximou, pode ouvir aquele que mantinha o velho como vítima:

- Você é conhecido por suas habilidades, velhote. Vai forjar a arma que eu quero ou vai querer mesmo morrer? – rindo, enquanto observava a multidão.

- Me entrego a morte, mas não lhe entrego sua arma, verme. – era a maneira que o velho reagia. Parecia querer manter sua honra, não colaborando com os piratas, mesmo que algo muito valioso para si estivesse em jogo.

A situação era crítica para o jovem revolucionário. Agir de forma imprudente apenas aceleraria a morte do velho, que parecia eminente. Qual a resposta que ele tinha para combater aquela situação?

#5
Fuera de línea
Minatoevox
Seg Nov 24, 2014 12:19 am


Minatoevox


A situação era de extrema delicadeza, disso não havia dúvidas. O pirata, usava um truque suja e barato para chantagear o ferreiro amado por todos naquela zona. Em contra partida, o velhote, que colocava acima de tudo a sua honra não parecia importar-se com a sua vida que estava por um fio num misto de honra e estupidez.

O meu cigarro ia perto do meio quando decido avançar tingindo uma ideia rápida o meu interior. Não podia usar a katana que trazia, o risco era demasiado. Mas uma investida mal calculada podia ter também consequências drásticas. Então decido, enquanto avanço para a vanguarda, ficando cara a cara com o pirata a cerca de oito a dez metros, usar algumas palavras tonificadas de ironia para remexer no ego do criminoso. Será que ele iria cair nesta provocação barata?

Puxando os últimos bafos do cigarro e deixando-o no canto da boca tornando o meu ar meio vagabundo, encaro o criminoso olhos nos olhos

- Só um merdoso atacaria alguém desarmado e sem vontade de lutar. - e levantando a espada ainda embainhada continuo com um sorriso sarcástico - Será que és capaz de me fazer tirar a espada da bainha, pirata?

E olho-o fixamente reparando em cada movimentar no seu corpo. Se tudo corre-se conforme o planeado, ele avançaria para mim, largando o pobre velhote. Caso isso acontece-se iria recuar bloqueando algum investida mais agressiva, para sair do meio da multidão e reduzir o numero de envolvidos para então começar o contra-ataque.


Status:
HP: 100/100
DT: 30/30
ST: 45/45

VL: 5,5 m/s


Arma:

Benihime (紅姫; Literalmente significa "Crimson Princess, Princesa Escarlate") é uma poderosa espada afiada ao mais alto nível pelo avô de Minatoevox. É dita como uma lâmina herdada de um shinigami (deus da morte) . Com um lâmina de cerca de 1,60 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e precisão de corte.

#6
Fuera de línea
Edward W. Carter
Seg Nov 24, 2014 7:12 pm





Narrador:

Certa parte do pirata resistia aquele jogo psicológico imposto pelo revolucionário, mas a outra parte pedia para que ele pulasse loucamente em cima de Nura. Não conseguia controlar teus sentimentos, e seu instinto de matar se revelava cada vez mais forte. Jogou o velho para dentro da ferraria enquanto alguém aparentemente o puxava, então assumiu uma postura de luta ali com aquela sua faca.

Sendo canhoto, segurou a faca com a mão esquerda de maneira vertical enquanto sua mão livre ficava posicionada em suas costas. As pernas estavam pouco abertas, o que ofereciam uma maior agilidade. Tomou impulso na superfície e então foi avançando em forma de pequenos pulos, que embora baixos, causavam uma brusca redução na distância, tudo numa velocidade de quatro metros por segundo. Quando estivesse se aproximando, retiraria a faca da forma vertical e passaria para horizontal, no objetivo de atacar com a ponta da faca sobre a garganta do revolucionário.

- Meu capitão não vai gostar disso, mas vamos lá. – no momento da corrida, com um sorriso estampado em sua face.

#7
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]