Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

Tadashi - A Partida De Um Revolucionário



Ir à página : 1, 2  Seguinte

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
Fuera de línea
Tadashi
Sáb Nov 29, 2014 5:56 am


Tadashi


Estava agora no porto da cidade, sentado no chão e olhando para o mar, após um dia cansativo havia conseguido algumas coisas para construir uma katana nova para mim, se me esforçasse bastante talvez conseguiria fazer uma melhor do que a que já possuo. Pensar nisso agora me faz lembrar de quando eu fiz minha primeira espada, estava com o meu pai e foi com ele que aprendi tudo o que sei hoje, apenas com um pedaço de ferro, um maçarico, um martelo e um pouco de água fiz minha primeira espada, mesmo ela quebrando no primeiro ataque fiquei orgulhoso de mim mesmo quando vi aquele pedaço de metal ganhar forma e se transformar em uma lâmina, não era muito afiada, porém era uma boa espada e agora eu tinha tudo o que precisava para poder fazer uma muito melhor do que aquela.

Não gostava muito de pensar no passado, mas agora não conseguia pensar em outra coisa que não fosse isso. Pelo menos agora não me incomodava mais com os pesadelos, o que já era um alívio para mim, afinal não era legal sonhar com uma mulher ruiva matando você todos os dias. Então, me levanto do chão e procuro por alguém que pudesse me dar informações sobre os preços dos barcos e botes que haviam por ali.
Status:
Equipamento:

#2
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sáb Nov 29, 2014 9:22 pm





Narrador:

Andando pelo porto, avistava uma placa de madeira cravada ao chão, onde em sua parte superior indicava o caminho para a área comercial da região. Se quisesse se informar sobre os preços do que tinha a venda por ali, estava claro que era aquele caminho que devia perseguir. Bastava fazer uma curva para a esquerda, indo rumo onde se localizava um tumulto absurdo de cidadãos conferindo o que tinha de novo nas várias barracas.

Por ali, se encontrava em excesso os mais diversos tipos de peixe e itens para pesca, uma área de sucesso em Loguetown. Era apenas ao final do "corredor" de barracas onde se encontrava um armazém gigantesco, com alguns navios desenhados em sua parede. O armazém onde se era construído as embarcações da região, sem dúvidas.

O responsável pela área era o mercador John. Um homem alto e com uma musculatura atlética, acompanhado de alguns seguranças que vagavam pelo armazém evitando o roubo daquelas preciosas embarcações. Um cara simpático, no qual Tadashi poderia tirar suas dúvidas. Ou ele seria atraído pelos utensílios de pesca?

#3
Fuera de línea
Tadashi
Sáb Nov 29, 2014 10:08 pm


Tadashi


Enquanto caminhava por ali, me deparo com uma multidão, várias pessoas em frente à barracas que haviam por ali, logo de cara não consegui identificar o motivo daquela multidão, porém bastou apenas mais alguns passos para que eu conseguisse enxergar alguns utensílios de pesca por ali, pesca era algo que me interessava um pouco, parecia ser algo legal de se fazer nas horas vagas, porém não consigo me imaginar pescando, acho que não nasci para isso.

Continuo andando, passando pelas barracas e vou em direção à um grande armazém que havia alguns desenhos de embarcações nas paredes dele, caminho até a porta de entrada do armazém e fico um tempo parado ali, admirando alguns dos navios desenhados que haviam nas paredes do local.

Após alguns minutos ali, finalmente entrei no local e notei que havia um mercador por ali, então me aproximei dele para que ele pudesse tirar minhas dúvidas. - Olá moço, você pode me ajudar e me dizer se posso comprar algum bote ou algo do tipo com... - Paro de falar e coloco a mão no bolso para ver quanto eu tinha de dinheiro. - 11.000 berries? - Perguntei um pouco constrangido, talvez ele pudesse achar alguma piada pela baixa quantia em dinheiro que eu possuía.
Status:
Equipamento:

#4
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sáb Nov 29, 2014 10:20 pm





Narrador:

O homem ficava imóvel, pensando no que dizer sem parecer rude. A quantidade era extremamente baixa, e qualquer um interessado em comprar embarcações para navegação chegavam ao local com uma quantidade de dinheiro mais elevada, inclusive os pescadores que compravam suas canoas e botes para pesca próximo da costa.

- Se você quiser ir ao mar com tão pouco dinheiro assim, vai morrer de fome. Nosso barco mais barato é uma canoa, mas seu preço é quase o dobro disto, vinte mil berries. Em seguida vem nossa canoa, que já é capaz de aguentar dois tripulantes, por apenas sessenta mil. Para quem deseja navegar continuamente, o recomendado é a embarcação a vela, mas seu valor é de cento e cinquenta mil berries. Deseja comprar a embarcação para que?

Considerações:

#5
Fuera de línea
Tadashi
Sáb Nov 29, 2014 11:03 pm


Tadashi


Foi como eu pensei, não poderia comprar uma embarcação com tão pouco dinheiro, o que eu estava pensando quando vinha pra cá só com 11.000 berries? Acho que estava tão animado com isso tudo que acabei me esquecendo que seria um preço caro à se pagar por uma embarcação. Suspiro um pouco decepcionado com aquilo, não fazia nem ideia de onde iria arrumar dinheiro para conseguir uma embarcação e aquele mercador estava certo, se eu fosse para o mar só com esse dinheiro, iria acabar morrendo de fome.

- Sou um mecânico e estou prestes e forjar uma katana. Porém não tenho um lugar para forjar em minha casa, então iria forjar a katana enquanto estivesse no mar, assim poderia usar a água do mar para esfriar o metal. E também porque pode se dizer que eu sou um aventureiro e não pretendo passar o resto de minha vida aqui nesta ilha. Então, apenas me espere aqui por favor, vou dar um jeito de conseguir o dinheiro para comprar uma de suas embarcações.

Disse com um sorriso no rosto e dei as costas para o homem, e andava em direção a saída do local, dando passos lentos e curtos enquanto pensava em como conseguiria o dinheiro para comprar uma das embarcações.
Status:
Equipamento:

OFF:

#6
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sáb Nov 29, 2014 11:33 pm





Narrador:

Ao momento que Tadashi se virava de costas, o homem pousava sua mão fria em seu ombro, ao lado direito, para que ele parasse. Sentia que aquele jovem rapaz tinha um grande potencial, e com isto, tinha um trabalho que só alguém com capacidade poderia realizar. Era algo que vinha perturbando o homem a tempos, mas ele de nada podia fazer a respeito.

- Posso lhe oferecer um bote, sem que você gaste nada. Mas tudo que é bom tem um preço, não é mesmo? O meu preço é uma pequena missão que você deve realizar. Está armado, então acha que consegue dar conta de um único pirata para mim? Mas ele não é fraco.

O homem então gritava para um dos seguranças, exigindo um cartaz do procurado. Pela forma que dissera o nome, o pirata já era reconhecido por todo aquele armazém, talvez por algum roubo ou alguma outra coisa que envolvesse o comércio de barcos. Assim que o segurança voltava, entregava para Tadashi o cartaz.

- Cace-o. Traga para cá, vivo ou morto. Sua recompensa é um pouco mais barata do que um bote, mas contribuirei com dez mil berries e lhe entregarei o navio. Acha justo? Ele sempre está num bar próximo, no primeiro beco que você encontrar. Mas fique esperto, talvez haja companhia.
Foto do Cartaz:

#7
Fuera de línea
Tadashi
Sáb Nov 29, 2014 11:54 pm


Tadashi


Antes de eu conseguir dar o primeiro passo em direção a saída, o homem coloca a mão em meu ombro para que eu parasse, então fiz como ele queria, parei e me virei para ele novamente esperando que ele falasse alguma coisa para mim, talvez teria algo que eu possa fazer por ele e em troca ganharia alguma de suas embarcações.

- Posso lhe oferecer um bote, sem que você gaste nada. Mas tudo que é bom tem um preço, não é mesmo? O meu preço é uma pequena missão que você deve realizar. Está armado, então acha que consegue dar conta de um único pirata para mim? Mas ele não é fraco.

Estava mesmo certo, iria conseguir uma das embarcações se eu caçasse um pirata para ele, ontem eu fui um ajudante da marinha e agora sou um caçador de piratas, estou com medo de saber o que serei amanhã. Antes que pudesse responder o homem, ele solta um grito e pede para trazer o cartaz com a foto do pirata que eu teria que caçar.

- Cace-o. Traga para cá, vivo ou morto. Sua recompensa é um pouco mais barata do que um bote, mas contribuirei com dez mil berries e lhe entregarei o navio. Acha justo? Ele sempre está num bar próximo, no primeiro beco que você encontrar. Mas fique esperto, talvez haja companhia.

Dei uma olhada no cartaz, assim como eu esse pirata parecia ser habilidades em luta com espadas, talvez seria legal batalhar com ele, contando que eu não acabe morto no final do duelo, mas bem, eu já matei alguns piratas ontem, e se ele for como aqueles então não será um problema, só espero que eu não esteja subestimando de mais ele.

- Certo, eu aceito o trabalho. Mas vou querer um mapa do East Blue também, se for possível é claro.

Disse com um sorriso novamente e fui andando em direção a saída do local, iria para o bar que o mercador me indicou e esperaria encontrar ele por lá.
Status:
Equipamento:

#8
Fuera de línea
Edward W. Carter
Dom Nov 30, 2014 1:05 am





Narrador:

Sua expressão de felicidade era incrível, como se ter este pirata morto era um sonho de criança que só agora fosse ser realizado. Achava a bravura do jovem impressionante, e se sentia orgulhoso ao mesmo tempo, vendo que o bem sempre está de mãos abertas para ajudar aqueles que necessitam. Quando Tadashi mencionou no mapa, ria e dizia:

- Veremos a qualidade de seu trabalho, rapaz! Mas isto é algo que você pode pagar, então vamos esperar o final de tudo. - indo fazer algum serviço, ao mesmo tempo que Tadashi deixava o armazém.

Em instantes, o revolucionário se encontrava num beco. Do bar, intensas luzes saíam, o que fazia ele duvidar da finalidade daquele local. Caso passasse pela porta, poderia observar algo que mais se parecia com uma balada do que com um bar. O show de luzes alternava-se frequentemente entre branco, vermelho, azul e preto - ou seja, escuro - e o espaço no meio era amplo, sendo que as cadeiras e mesas ficavam todas ao canto, mas sendo poucas. O local se encontrava vazio, apenas três pessoas numa mesa, e duas em outra. Um casal conversava ao meio de tudo aquilo, com copos na mão. O homem que Tadashi deveria apanhar estava na mesa com outras duas pessoas.

#9
Fuera de línea
Tadashi
Dom Nov 30, 2014 1:30 am


Tadashi


Escutei o que ele havia falado, mas não dei muita bola, sabia que se fizesse o trabalho bem feito eu iria conseguir o que queria, era apenas uma questão de tempo até eu terminar o trabalho e voltar aqui com o corpo do pirata. Apenas me perguntava porque um mercador iria querer o corpo de um pirata, talvez ele tenha roubado algo que pertencia ao mercador ou algo do tipo, bem, não me importava com isso agora, apenas queria terminar logo isso tudo e voltar pra cá com o corpo do pirata o mais rápido possível.

Após sair do enorme armazém, entrei em um beco, assim como ele havia me explicado lá dentro, e então finalmente encontrei o bar que parecia mais uma balada com um show de luzes que não paravam de piscar e quando entrei no local, sentei na mesa que se encontrava mais perto da porta e observei o lugar por um tempo. Havia poucos mesas ocupadas, apenas um casal em uma mesa que estava no centro do salão e uma outra mesa com três pessoas e uma delas era o meu alvo.

Pensei em me levantar dali e terminar aquilo de uma vez, porém seria suicídio, afinal ela estava na companhia de mais duas pessoas, provavelmente iriam me atacar se eu tentasse fazer algo contra ele, então apenas fiquei sentado, não ficava encarando muito ele para que não me achasse suspeito. Então apenas continuei onde estava e esperei para que ele fizesse algo, caso contrário eu iria agira de algum jeito.
Status:
Equipamento:

#10
Fuera de línea
Edward W. Carter
Dom Nov 30, 2014 2:12 am





Narrador:

Devido ao som alto, Tadashi não conseguia ouvir a conversa daquele trio de prováveis piratas. Talvez debatiam sobre bebida, ou sobre o próximo alvo, era incerto chutar algo sem ter nenhum conhecimento antes. Acima de tudo, não eram do tipo que exalava maldade: conversavam normalmente, com as armas reunidas tudo em um único canto, como se quisesse algum momento de diversão.

Nada de novo surgia durante o período em que o revolucionário permanecia no bar. Seria arriscado desafiá-los já mostrando a lâmina, mas as opções eram poucas, e teriam que ser bem pensadas. O espaço era o suficiente para uma batalha a curta distância, mas com três oponentes, se tornaria difícil a locomoção. Diante tudo aquilo, o que faria?

#11
Fuera de línea
Tadashi
Dom Nov 30, 2014 2:46 am


Tadashi


Continuava ali sentado, já passava alguns minutos e nada de mais acontecia, para dizer a verdade, ele não parecia ser algum mal, parecia ser apenas um homem bebendo com os seus amigos, será que era ele mesmo o alvo? Só poderia ser, aquele homem era idêntico ao que estava no cartaz, pensei várias vezes em me aproximar e me sentar na mesa junto com eles, mas se um deles suspeitasse de mim, com certeza seria um homem morto, então deveria fazer algo para afastar ele de seus companheiros.

Suspiro tentando me acalmar, estava prestes a fazer uma loucura. Me levanto de onde estava e me sento na mesma mesa em que o homem estava junto com seus amigos, olho diretamente para cada um deles e dou um sorriso simpático.

- Você é um pirata. Estou certo? -

Dizia olhando para meu alvo, me perguntava que idiotice estava fazendo, porém agora não poderia voltar atrás, agora que comecei iria até o final para ver no que isso iria dar.
Status:
Equipamento:

#12
Fuera de línea
Edward W. Carter
Dom Nov 30, 2014 3:36 pm





Narrador:

Talvez ele pudesse ser mais inteligente. Numa ação que no mínimo era estúpida, levantou-se e dirigiu aquela mesa de piratas, lançando então uma pergunta no qual a resposta seria óbvia. A katana presa na bainha tinha sido notada, o que levantava suspeitas para os membros da mesa. Um até já pousava sua mão no punhal de sua arma, pronto para qualquer coisa que viesse acontecer. O capitão apenas o acalmava, e dizia para Tadashi:

- Somos sim, como soube disto? É mais algum novato em busca de uma tripulação?

#13
Fuera de línea
Tadashi
Dom Nov 30, 2014 11:02 pm


Tadashi


Noto um dos companheiros dele levar uma de suas mãos até o punhal de sua arma, então o capitão faz um sinal para ele não se preocupar com aquilo. Então, o capitão responde minha pergunta.

- Somos sim, como soube disto? É mais algum novato em busca de uma tripulação?

Suspirei calmamente enquanto me perguntava porque não tive uma ideia melhor, o que estava pensando em fazer? Sentar ali com eles e fazer o que depois? Seus companheiros pareciam ser bons com as armas que possuíam e uma luta direta não seria uma boa ideia, apenas aceleraria um pouco meu funeral. Ainda estava em dúvidas sobre o que fazer, para separar ele de seus companheiros, então apenas tentava prolongar mais nossa conversa.

- Sim, sou um novato no que faço, mas não estou em busca de uma tripulação.

Respondi para ele de forma calma enquanto o fitava com seriedade no olhar, até que me surgiu uma ideia, era uma ideia idiota e estúpida assim como a última, porém se eu ainda estava vivo então talvez ela tenha dado certo. Pior do que esta não pode ficar.

- Me chamo Tadashi, sou um viajante do East Blue e estou em busca de guerreiros assim como você para que eu possa desafiar. - Dou uma pausa para respirar. - Lute comigo pirata, apenas eu e você. Uma batalha até a morte, e quem ganhar, fica com a glória da vitória.

Disse com seriedade nos olhos enquanto fitava o homem à minha frente e esperava sua resposta.
Status:
Equipamento:

#14
Fuera de línea
Edward W. Carter
Dom Nov 30, 2014 11:56 pm





Narrador:

O capitão daquela pequena tripulação puxava sua longa espada daquela aglomeração de armas, e então se mantinha de pé ao banco. Fitava seus companheiros, como se quisesse dizer que estava tudo bem, e não era para eles interferirem. Voltava seu olhar para Tadashi, dizendo:

- Um caçador novato, quem sabe. Eu sou um capitão, você não me desafiaria a toa, não é mesmo? Acho injusto a maneira que sou taxado de pirata apenas por querer ser livre, mas vou manter minha honra numa batalha contra você. Não é mesmo, Masamune? - encarando sua espada que dava duas da katana de Tadashi, pelo seu grande tamanho.

Com passos longos, passava ao lado de Tadashi como se aquilo fosse alguma provocação, e ia para o outro lado daquele espaço amplo que o bar tinha em seu centro. Esticava então sua lâmina para frente, e gesticulava com a cabeça um sinal de sim, querendo que o combate se iniciasse.

#15
Fuera de línea
Tadashi
Seg Dez 01, 2014 12:18 am


Tadashi


Perfeito, consegui o que queria, apenas eu e ele em uma batalha. Aos poucos começava a querer mudar de ideia, senti um pouco de medo após ver ele sacando sua espada e se colocando em pé, como se estivesse preparado para tudo que viesse a seguir. Suspiro e me levanto também, porém não saco minha espada, apenas apoio a mão no cabo da katana enquanto escuto ele falar algumas palavras.

- Um caçador novato, quem sabe. Eu sou um capitão, você não me desafiaria a toa, não é mesmo? Acho injusto a maneira que sou taxado de pirata apenas por querer ser livre, mas vou manter minha honra numa batalha contra você. Não é mesmo, Masamune?

"Masamune? Um nome legal para uma espada." Pensei enquanto fitava ele.

Então, ele passa por mim e caminha até o centro do salão, fazendo um sinal de sim como se estivesse pronto para o combate, deixo escapar um sorriso e então, também me levanto e fico de frente para ele a uma distância de três metros, então saco minha espada e à seguro com a mão direita e fico em guarda, colocando os pés um pouco afastados um do outro, com a mão esquerda na frente e a direta para trás, segurando a espada, para assim poder pegar impulso ao atacar. Então, continuo assim como estava, esperaria ele fazer o primeiro movimento.
Status:
Equipamento:

#16
Fuera de línea
Edward W. Carter
Seg Dez 01, 2014 1:53 am





Narrador:

O campo de batalha se mantinha em silêncio, já que nenhum dos dois lados se movimentava. Um esperava a primeira ação do outro, e no final, ninguém atacava, como se executar o primeiro movimento fosse algo ruim. O pirata acabou cedendo, mas acabou decidindo atacar com muita cautela, porque ainda não reconhecia as habilidades com espada de seu oponente. Queria apenas avaliar, para depois lutar. Um aquecimento, talvez?

Fez com que seus pés tomassem distância, e investiu numa velocidade de cinco metros por segundo naquela curta distância de quatro metros. Seu ataque consistia apenas numa estocada básica na direção da barriga, um lugar que mesmo acertando, não seria fatal, e o pirata sabia disto muito bem. Ao final de tudo, retornaria seus quatro metros, ficando logo na frente de uma mesa.

#17
Fuera de línea
Tadashi
Seg Dez 01, 2014 3:03 am


Tadashi


Suspiro calmamente, parecia que ele era como eu, não gostava de iniciar um combate, não, não entendia muito bem o que sentia, mas sempre que faço o primeiro ataque em um combate me sinto como se estivesse em desvantagem contra meu oponente, as vezes sinto que defender e contra-atacar é sempre mais fácil para mim, isso deve ser algum problema psicológico que eu tenho.

Porém ele parece tomar coragem e iniciar o combate, vindo em minha direção em alta velocidade, ele era um homem rápido, até de mais. Não conseguiria esquivar de um golpe assim, então seguro minha katana com as duas mãos, afinal não teria força o suficiente para bloquear um ataque da espada dele apenas com uma mão. Então, com minha katana tento acertar a dele, para me bloquear do ataque e fazer com que ele errasse seu alvo. Quando noto que ele tenta recuar, corro na direção dele à uma velocidade de quatro metros e meio por segundo e tento desferir um corte diagonal de cima para baixo em seu peito.
Status:
Equipamento:

#18
Fuera de línea
Edward W. Carter
Seg Dez 01, 2014 3:09 pm





Narrador:

Manipulando aquela arma apenas com uma única mão, o pirata golpeava a katana de seu oponente fazendo um grande estrondo que ecoava no local, daquelas duas lâminas metálicas se chocando. O impacto era grande, mas a postura de nenhum dos dois era afetada, com o pirata voltando para a sua posição inicial, assim como era seu desejo anteriormente. Colocava a ponta de sua espada ao chão, se apoiando então com os dois braços no punhal, observando Tadashi.

- Para um novato, você luta bem. Mas não é com pura habilidade que vai me vencer, lembre-se disto.

Chutando a parte inferior de sua espada, fazia com que ela rodopiasse ao ar e caísse corretamente sobre a palma de sua mão direita, que logo cobria o punhal de Masamune. Então, correu novamente, só que sua postura estava mais firme, estava mais determinado. A sua intenção era executar um corte na altura do pescoço enquanto dava um giro de cento e oitenta graus, acertando então uma cotovelada com o braço oposto na barriga do revolucionário, no objetivo de jogá-lo para trás.

#19
Fuera de línea
Tadashi
Seg Dez 01, 2014 5:55 pm


Tadashi


Fiquei parado onde estava após aquilo, não havia entendido muito bem o que ele havia falado sobre não conseguir vencê-lo com pura habilidade, talvez ele estaria escondendo alguma técnica secreta, aquelas palavras ficaram em minha mente, algo começava a me intrigar naquele combate, talvez ele havia falado aquilo apenas para me enganar e tomar a vantagem durante o combate, ou talvez ele estivesse falando a verdade mesmo, não entendi muito bem, mas de qualquer jeito seria sempre bom tomar cuidado com os ataques dele, afinal ele não é um espadachim qualquer.

- E porque não?

Perguntei antes dele executar seu ataque, fiquei em guarda novamente e quando ele tenta me atacar na altura do pescoço, deixo a lâmina de minha espada na frente e a seguro com força, para tentar bloquear seu ataque novamente, então quanto ele tentar me acertar uma cotovelada no estômago, tento dar uma estocada com a minha katana na direção de seu braço, para que assim eu conseguisse fazer um corte em seu braço, assim tentando impedir seu ataque com o cotovelo.
Status:
Equipamento:

#20
Fuera de línea
Edward W. Carter
Seg Dez 01, 2014 8:01 pm





Narrador:

A astúcia de Tadashi não bastava naquele momento do golpe, e pela primeira vez, era atingido violentamente. A cotovelada no estômago com certeza incomodaria, sem contar que ele era arremessado para trás, caindo em cima de uma das mesas vazias. Não foi ágil o suficiente para se defender do corte e logo em seguida movimentar sua arma para prevenir o golpe posterior. O pirata deixava escapar um sorriso, estava se divertindo com aquilo, mesmo que fosse custar a vida de alguém.

- Não está na cara? Porque eu sou mais habilidoso que você. Se quiser desistir, ai está sua chance.

Com pequenos saltos em diagonal para trás, o pirata recuava três metros. Sua lâmina estendida para frente aguardava pacientemente o próximo golpe de Tadashi, se fosse corajoso o suficiente para seguir em frente. Uma medíocre recompensa compensaria o risco de perder sua vida? Ou aquilo já se tornava uma batalha pela honra?

OFF: Desconte 20HP pelo golpe.

#21
Fuera de línea
Tadashi
Seg Dez 01, 2014 8:21 pm


Tadashi


Fui lento de mais e não consegui bloquear o ataque dele, fui jogado alguns metros para trás com a cotovelada dele e fui parar em cima de algumas mesas, continuava caído ali fitando o teto por um momento, enquanto escutava ele dizer que era mais habilidoso que eu e que se eu quisesse desistir a hora seria agora. Deixo ele escapar um risada, sabia que ele estava certo, porém eu que o chamei para o combate, era uma questão de honra ter que continuar na batalha, não iria desistir aqui e voltar para aquele mercador com as mãos abanando, iria continuar nessa luta até o final, iria ficar até apenas um de nós continuar em pé.

- Você pode até estar certo. - Dizia calmamente enquanto me levantava com a boca sangrando. - Mas não irei desistir, eu dei início ao combate, seria um ato de covardia desistir agora. Não vou desistir, pode ter certeza disso.

Cuspi sangue no chão e mostrei-lhe um sorriso. Então, seguro a katana com uma das mãos e começo a balançá-la de um lado para o outro, para que ele não soubesse de onde viria o ataque, então continuo balançando a katana e corro o mais rápido que posso na direção dele e quando chego próximo dele, salto para frente e seguro a katana com as duas mãos nesse momento, tentando desferir um golpe vertical de cima para baixo com toda minha força, após isso tentaria dar uma estocada com a katana na direção do estômago do pirata.

Status:
Equipamento:

#22
Fuera de línea
Edward W. Carter
Seg Dez 01, 2014 9:11 pm





Narrador:

O corte vertical pegava de raspão num trecho entre o ombro direito e o peito, causando um pequeno ferimento. Já na estocada, o pirata recuava uma distância suficiente para que a katana passasse em vão, mas não acontecia ao contrário para Tadashi. Pelo fato de Masamune ser uma espada muito grande e a maestria do pirata com ela extremamente boa, conseguiu abusar da distância e desferir um corte horizontal que pegava ao peito de Tadashi, mas nada tão profundo que viesse a prejudicá-lo futuramente, mas a área requeria uma mínima atenção.

- Ficarei apenas na defensiva. Boa sorte.

#23
Fuera de línea
Tadashi
Ter Dez 02, 2014 1:36 am


Tadashi


Suspiro calmamente, havia conseguido fazer um corte nele, não fora muito profundo mas de qualquer jeito foi um guardo, porém abaixei a guarda e ele fez o mesmo comigo, estávamos os dois com cortes no peito agora. Escuto ele dizer que ficaria apenas na defesa, porém ignoro aquelas palavras para não me desconcentrar do meu principal objetivo que era acabar com aquilo de uma vez por todas. Respiro fundo e fecho os olhos tentando me acalmar, minha mão estava suando naquele momento, era um sinal de que estava nervoso e despreparado para o combate. Jogo a espada de uma mão para a outra devagar para buscar um pouco de calma, como ele disse que iria ficar apenas na defensiva, sabia que não iria atacar nesse momento. Após alguns segundos minhas mãos param de suar e já me sentia cada vez mais calmo.

Então, afasto um pouco as pernas uma da outra e seguro a katana com as duas mãos agora enquanto fitava o pirata de forma séria, dou um sorriso sádico como se estivesse dizendo que estava pronto para o ataque e corro em linha reta na direção do pirata, quando chego na distância de um metro e meio, começo a saltar em zig e zag para confundi-lo e então quando fico de frente para ele, tento desferir um ataque horizontal da direita para a esquerda, então tentaria girar em cento e oitenta graus e tentaria acertar um chute em seu estômago.
Status:
Equipamento:

#24
Fuera de línea
Edward W. Carter
Ter Dez 02, 2014 1:52 pm





Narrador:

Tadashi quase se precipitou pela distância que começou seus movimentos para confundir o pirata, uma vez que Masamune conseguiria alcança-lo numa incrível facilidade. Por sua sorte, a única preocupação dele era defender a investida e evitar ferimentos que ocasionassem uma morte. E assim feito, uma vez que cessou o corte chocando lâmina com lâmina, mas sua grande espada não permitiu que fosse tão rápido para tentar algo contra o chute, sendo acertado e recuando para trás, com pequenos passos.

Ainda com o revolucionário a sua frente, tentou dar três rápidas estocadas em lugares aleatórios, porém voltados a parte central do corpo. Tentava apenas fazer pressão para que ganhasse um pouco mais de espaço, não se sentia tão confortável de tão perto.

#25
Fuera de línea
Tadashi
Ter Dez 02, 2014 3:01 pm


Tadashi


O que foi isso? Ele estava tentando me atacar? Será que era algum ponto fraco? Mas claro, como não havia pensado nisso antes? A espada dele tem a lâmina muito comprida, talvez para manter o inimigo mais afastado para que ele possa lutar com mais liberdade, então enquanto mais próximo eu estiver dele, será pior para ele, afinal como a lâmina da minha espada é mais curta, posso me aproximar dele para atacar com tudo. Teria que aproveitar essa oportunidade, estava há uma distância perfeita para atacar, não poderia acabar me afastando novamente, ou ele ficaria com a vantagem mais uma vez.

Quando ele tenta acertar as estocadas, tento dar um salto alto o suficiente para esquivar de seus ataques e enquanto estou no ar, tento contra atacar dando novamente um corte vertical de cima para baixo seguido de um corte horizontal da esquerda para a direita visando o pescoço do pirata.
Status:
Equipamento:

#26
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte