Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Diamond.
Qui Nov 27, 2014 10:46 pm





Ban.        Assassins_creed_iii_american_revolution_connor_kenway-t2

Cedo já estava na rua; estava com minhas armas em seus lugares: uma em uma bainha especial na minha perna direita, duas nas minhas costas colocadas na horizontal completando-se como se fossem uma lâmina longa, mas seus punhos um de cada lado garantiam que meu saque fosse rápido; as últimas duas estavam no topo, apareciam sob meus ombros com seus punhos negros e detalhados cada um de uma forma, assim como as lâminas eram de cores e formas diferenciadas.

Procurava alguma coisa para fazer...

Health: 50 de 50
Determinação: 30 de 30
Stamina: 30 de 30


Arma inicial: Daggers
Descrição da arma inicial: O usuário carrega consigo cinco lâminas curtas tendo elas cores e formas diferenciadas com várias formas de ataques diferentes com eles. Essas lâminas tem dez centímetros de punho com propriedades de arremesso e, vinte centímetros de lâmina podendo ser usada também para combate corpo a corpo. São de um aço tão resistente que corta até mesmo ferro com facilidade.
Imagem da arma inicial:
Ban.        Dagger02

#2
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sex Nov 28, 2014 12:23 am





Narrador:

Naquela pacata ilha, nada de bom acontecia. Todos viviam pacificamente, e os únicos navios que chegavam a costa eram aqueles com mercadorias, dos mais diversos tipos. De fato não era uma boa ilha para que um caçador enchesse seus bolsos de berries, o que não favorecia Diamond.

Enquanto estava de passagem, ele conseguiria ouvir berros acompanhado de um choro. Sem via das dúvidas, se tratava de uma criança nas proximidades, mas ninguém se interessava em saber o que estava a acontecer. Provavelmente isto seria a coisa mais interessante que ele pudesse fazer.

#3
Fuera de línea
Diamond.
Sex Nov 28, 2014 12:28 am







Que dia emocionante! Acabo de chegar e aquele ruído que ecoava perto de mim logo me chamou a atenção; por hora apenas me aproximei para observar a cena nefasta, afinal se fosse o que eu penso que é, vai até ser interessante...

Enfim, fiquei por lá parado...





Health: 50 de 50
Determinação: 30 de 30
Stamina: 30 de 30


Arma inicial: Daggers
Descrição da arma inicial: O usuário carrega consigo cinco lâminas curtas tendo elas cores e formas diferenciadas com várias formas de ataques diferentes com eles. Essas lâminas tem dez centímetros de punho com propriedades de arremesso e, vinte centímetros de lâmina podendo ser usada também para combate corpo a corpo. São de um aço tão resistente que corta até mesmo ferro com facilidade.
Imagem da arma inicial:
Ban.        Dagger02

#4
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sex Nov 28, 2014 12:43 am





Narrador:
Ao observar, tudo que encontraria era uma criança que vestia velhos trapos chorando e esmurrando o chão, como se estivesse descontando toda sua fúria naquele concreto duro e frio. Em sua mão direita uma pequena faca, daquelas de cozinha utilizadas para cortar alimentos, enquanto em sua perna um pequeno corte: e aquilo era mais fino do que sua faca, ou seja, não foi ele mesmo que causou o ferimento.

A curiosidade do homem seria grande o suficiente para ir mais aprofundo no caso, para então ter em mente do que passava ali?

#5
Fuera de línea
Diamond.
Sex Nov 28, 2014 1:12 am







Como não era mais o que estava procurando simplesmente virei as costas, fui caçar o que fazer em outro canto...

Estava na busca de algo mais, ou talvez simplesmente devesse sair dali.





Health: 50 de 50
Determinação: 30 de 30
Stamina: 30 de 30


Arma inicial: Daggers
Descrição da arma inicial: O usuário carrega consigo cinco lâminas curtas tendo elas cores e formas diferenciadas com várias formas de ataques diferentes com eles. Essas lâminas tem dez centímetros de punho com propriedades de arremesso e, vinte centímetros de lâmina podendo ser usada também para combate corpo a corpo. São de um aço tão resistente que corta até mesmo ferro com facilidade.
Imagem da arma inicial:
Ban.        Dagger02

#6
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sex Nov 28, 2014 1:29 am





Narrador:

Por trás daquele choro, se escondia uma história. Qualquer um cederia a sua curiosidade ou pela necessidade de fazer algo em relação, mas era diferente para Diamond. Este homem não demonstrava sentimento algum, sua única preocupação era sair logo dali, e procurar algo que fosse realmente interessante - para teus olhos, é claro.

Após se passar alguns instantes, a única coisa que acontecia era outros berros, mas já não eram de criança. Desta vez, vinham de uma pequena mercearia ao final da rua por onde Diamond percorria. Ou uma barata estava a solta, ou algum assalto estava a acontecer.

#7
Fuera de línea
Diamond.
Sex Nov 28, 2014 1:38 am







Agora outro grito, meu Deus! Dessa vez não vinha mais daquele outro ali, já estava longe de lá, dessa vez parecia estar mais na frente; me aproximei sem pressa em passos largos, esse dia era realmente o dia dos gritos...

Chegado esperei por algum ocorrido para agir com melhor cautela.



Health: 50 de 50
Determinação: 30 de 30
Stamina: 30 de 30


Arma inicial: Daggers
Descrição da arma inicial: O usuário carrega consigo cinco lâminas curtas tendo elas cores e formas diferenciadas com várias formas de ataques diferentes com eles. Essas lâminas tem dez centímetros de punho com propriedades de arremesso e, vinte centímetros de lâmina podendo ser usada também para combate corpo a corpo. São de um aço tão resistente que corta até mesmo ferro com facilidade.
Imagem da arma inicial:
Ban.        Dagger02

#8
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sex Nov 28, 2014 3:03 am





Narrador:

Já na porta do estabelecimento, ficava claro o motivo dos berros da vez. Uma mulher estava com os braços erguidos para cima e agora em silêncio, após uma ameaça do assaltante. Era sua única opção talvez, já que uma simples pistola estava apontada diretamente a sua cabeça. Obedecer as regras infringidas pelo assaltante ou então perder a vida num dia normal de trabalho.

Qual papel o observador desempenharia ali? Talvez uma entrada sorrateira fosse recomendada, para pegar aquele usuário de longa distância de surpresa, ou então alguns arremessos dali mesmo? Vale lembrar que uma bala dói mais que uma adaga arremessada.

#9
Fuera de línea
Diamond.
Sex Nov 28, 2014 3:51 am







Os motivos ali estavam todos fervilhando, uma moça, um ladrão, alguns figurantes... Tudo de bom para um dia comum numa cidade de comerciantes; por outro lado, como caçador de recompensas não teria problema em matar aquele homem a não ser por um detalhe: ainda nem havia entregado oficialmente o corpo de algum deles à marinha... O que aconteceria? Descobrir como única opção não é lá tão charmosa de sequer pensar.

Segui meus ensinamentos medianos, com alguns seis, sete anos aprendi a usar minhas adagas como um ninja, e aprendi arremessa-las de longe; por isso peguei uma das minhas cinco e a joguei em direção ao peito do cara. Na verdade não estava nem aí para a moça, e a arma parecia estar sob sua mira, pelo que pude ver da situação o cara ainda nem tinha me notado ou coisa do tipo. Fiz um rolamento indo para frente onde já havia sacado outras duas adagas, pulei em um mortal para frente e ao lado ao mesmo tempo, liberando num pequeno espaço de tempo outra das minhas adagas dessa vez mirada no braço do homem; queria acertá-lo no trapézio para acabar com seu tendão e sua força por inteiro.

Continuei por correr ainda abaixado como um ninja de classe todo vestido no branco. Rolei mais uma vez pulando só para frente até chegar perto do oponente que tanto desejava. Empinei o corpo e o joguei para trás lançando a última adaga em direção a sua perna. Tocado o solo apenas saquei a quarta lâmina e corri na direção do assaltante visando lhe acertar no peito com um golpe certeiro.

Muitos parâmetros deveriam ser observados, como por exemplo, minha velocidade constante, assim como os meus arremessos longos e duradouros que penetrariam fundo na carne inimiga. A velocidade constante de 4m/s se manteve tanto para minha corrida quando para meus arremessos.




Health: 50 de 50
Determinação: 30 de 30
Stamina: 30 de 30


Arma inicial: Daggers
Descrição da arma inicial: O usuário carrega consigo cinco lâminas curtas tendo elas cores e formas diferenciadas com várias formas de ataques diferentes com eles. Essas lâminas tem dez centímetros de punho com propriedades de arremesso e, vinte centímetros de lâmina podendo ser usada também para combate corpo a corpo. São de um aço tão resistente que corta até mesmo ferro com facilidade.
Imagem da arma inicial:
Ban.        Dagger02

#10
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sex Nov 28, 2014 3:07 pm





Narrador:

Diamond não se importava com aquela mulher que corria risco de vida, mas era como se ela soubesse. Afinal, foi ela quem acabou entregando o rapaz, já que na hora do desespero ela fitou-o de uma maneira que deixou tudo na cara para o assaltante. Se mostrando ligeiro, revelava uma adaga na mão oposta, no qual soube utilizar muito bem com seus apurados reflexos para cessar aqueles projéteis, num confronto de lâmina com lâmina.

Sem mostrar um pingo de piedade contra aquele que tentou acertá-lo, o que aparentava ser um pirata redirecionava a mira de sua pistola para Diamond, especificamente sobre sua testa. Apertou o gatilho, fazendo com que a bala fosse disparada em uma velocidade absurda, no qual nem poderia ser vista. Os movimentos do homem eram de quatro metros por segundo, ou seja, igual a velocidade do caçador.

#11
Fuera de línea
Diamond.
Sex Dez 05, 2014 3:12 am





Off: Deixa eu ver se entendi: o cara estava com a mulher entre os braços dele com a arma apontada e em seguida ele tira uma faca do rabo para defender enquanto a mulher fica parada só esperando para morrer, really?

#12
Fuera de línea
Edward W. Carter
Sex Dez 05, 2014 3:06 pm





OFF: A guria entrou em choque :claro:

#13
Fuera de línea
Diamond.
Sex Dez 05, 2014 9:23 pm





Off: Bitch please, se foder ninguém quer...


O rei estava em perigo e aqueles era um dos momentos raros da vida onde o tempo parecia parar, tudo em câmera lenta e somente o cérebro maquinando sua escapatória para aquele caso sério de quase morte. O homem estava para puxar o gatilho e a mulher idiota parecia não querer ser salva; eis que a situação mais comum e que mais mata civis idiotas aconteceu.

King então abaixou-se girando o corpo e sua perna, estava próximo do inimigo, por isso aquela tentativa de rasteira poderia dar certo, mas mesmo que não desse iria livrar o jovem rei daquela situação. Agora, se conseguisse derrubá-lo usaria sua faca para tentar golpear o biceps do inimigo pelo menos três vezes, depois tentaria acertá-lo na coxa e por fim, tentaria matar a mulher com uma estocada no coração.

King se movimentou numa velocidade de 4m/s em todos os movimentos previamente calculados.

Foi o seguinte, já que ti cagou na minha aventura... Isso aqui é luta contra figurantes cara, larga de ser retardado; primeiro ponto: como o cara é muito ninja e conseguiu escapar de uma facada que vinha de cima e do lado contrário ao que ele estava com a faca, fora a mulher que iria atrapalhar, eu estaria próximo dele, então me movimentei a 4m/s para baixo realizando a rasteira, o movimento foi ao mesmo tempo que ele tomou a decisão de apertar o gatilho. Foi quase uma antecipação, mas não foi. A mulher no mínimo seria perfurada na hora da queda, então aproveitei de a faca estar nela para tentar acertar os movimentos, depois tentei matar essa mulher insuportável :sifu:. Sim a gente ficou fazendo uma posição de dupla penetração na cocota, mas foi para matar esse fdp.

Yep, vou me referir ao meu personagem como King ou rei.

Health: 50 de 50
Determinação: 30 de 30
Stamina: 30 de 30

Arma inicial: Daggers
Descrição da arma inicial: O usuário carrega consigo cinco lâminas curtas tendo elas cores e formas diferenciadas com várias formas de ataques diferentes com eles. Essas lâminas tem dez centímetros de punho com propriedades de arremesso e, vinte centímetros de lâmina podendo ser usada também para combate corpo a corpo. São de um aço tão resistente que corta até mesmo ferro com facilidade.
Imagem da arma inicial:
Ban.        Dagger02

#14
Fuera de línea
Diamond.
Ter Dez 09, 2014 1:17 am





Off: Up '-'

#15
Fuera de línea
Diamond.
Qui Dez 11, 2014 6:22 pm





Off: Posta logo Caio fi de uma hampera '-'

#16
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]