Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

Tadashi - A Partida De Um Revolucionário



Ir à página : Anterior  1, 2

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
Fuera de línea
Tadashi
Sáb Nov 29, 2014 5:56 am


Tadashi


Relembrando a primeira mensagem :

Estava agora no porto da cidade, sentado no chão e olhando para o mar, após um dia cansativo havia conseguido algumas coisas para construir uma katana nova para mim, se me esforçasse bastante talvez conseguiria fazer uma melhor do que a que já possuo. Pensar nisso agora me faz lembrar de quando eu fiz minha primeira espada, estava com o meu pai e foi com ele que aprendi tudo o que sei hoje, apenas com um pedaço de ferro, um maçarico, um martelo e um pouco de água fiz minha primeira espada, mesmo ela quebrando no primeiro ataque fiquei orgulhoso de mim mesmo quando vi aquele pedaço de metal ganhar forma e se transformar em uma lâmina, não era muito afiada, porém era uma boa espada e agora eu tinha tudo o que precisava para poder fazer uma muito melhor do que aquela.

Não gostava muito de pensar no passado, mas agora não conseguia pensar em outra coisa que não fosse isso. Pelo menos agora não me incomodava mais com os pesadelos, o que já era um alívio para mim, afinal não era legal sonhar com uma mulher ruiva matando você todos os dias. Então, me levanto do chão e procuro por alguém que pudesse me dar informações sobre os preços dos barcos e botes que haviam por ali.
Status:
Equipamento:


#26
Fuera de línea
Edward W. Carter
Ter Dez 02, 2014 3:28 pm





Narrador:

Era um salto incrível comparado com saltos normais, de pessoas normais, porém por poucos centímetros que aquilo não se tornou uma perfeita evasiva. Uma das estocadas buscava a batata da perna de Tadashi, e logo aquilo se tornaria um sério problema pelo fator do sangue. Mas não era preciso mais se preocupar com aquela batalha, porque depois de vários minutos percorridos, seu fim havia chego.

Até que o pirata trouxesse a lâmina para perto de si, seria tarde demais. Apenas antecipou o próximo golpe, sendo o corte em seu pescoço, e conseguiu defendê-lo, mas aquilo apenas adiava sua morte. O corte vertical era profundo o suficiente para garantir uma morte em poucos instantes caso não houvesse cuidados, e o vencedor seria então declarado.

- Você não me venceu apenas com habilidade. Usou a inteligência, uma arma tão poderosa ao alcance de todos.

Os companheiros do pirata encaravam Tadashi com um grande olhar de desprezo, mas ainda não eram capazes de passar por cima da honra de seu capitão e atacá-lo injustamente. Piratas justos eram difíceis de se encontrar por ai, mas nem mesmo eles escapavam da ira daqueles que querem dinheiro, caçando-os.

- Ele vai morrer. Podemos cuidar dele? Sua honra pouco importa para nós agora, apenas queremos ele com vida. - dizia um dos piratas olhando diretamente para Tadashi.

#27
Fuera de línea
Tadashi
Ter Dez 02, 2014 3:54 pm


Tadashi


Havia conseguido fazer o corte no pescoço do pirata, se ele ficasse mais alguns instantes desse jeito, iria acabar morto. Não poderia me esquecer que teria que levá-lo até o mercador, porém ainda não sabia o porque de tudo aquilo, aquele pirata não parecia ser uma má pessoa, mas de qualquer jeito eu teria que levá-lo para lá, seus companheiros estavam preocupados com seu capitão, diziam não se preocupar com a honra dele, apenas queriam ele vivo, poderia dizer que aquele foi um ato nobre vindo da parte deles.

- Certo, ajudem ele.

Disse fitando eles e tento caminhar na direção do capitão deles, porém caí de joelhos no chão, e então fito minha panturrilha, o sangue escorria por ali sem parar e se continuasse assim, seria um problema grande no futuro. Rasgo um pedaço da minha camisa e o uso amarro no local onde estava sangrando apenas para estancar o sangramento. Não ficou um curativo muito bom, porém era o melhor que conseguia fazer.

- Mas depois que vocês ajudarem ele. Vou querer que ele venha comigo, preciso que ele veja uma pessoa.
Status:
Equipamento:

#28
Fuera de línea
Edward W. Carter
Ter Dez 02, 2014 4:20 pm





Narrador:

Num gesto inesperado, o revolucionário deixava com que os piratas cuidassem de seu capitão. Um saia correndo desesperadamente para fora do estabelecimento buscar suprimentos, enquanto o outro se curvava para demonstrar gratidão, mas logo examinava o homem caído ao chão, quase que sem forças. Após ficar encostado numa das mesas para se manter sentado, puxava a orelha de seu companheiro, dizendo:

- Seu idiota, nunca mais faça isso.

Por mais que estivesse dando o que seria uma bronca, sua face permanecia alegre, dos dois piratas, inclusive. Ficava feliz por saber que teria alguém que sempre pudesse contar, mas também devia agradecimentos para Tadashi, e sabia muito bem daquilo. Sua vida tinha sido poupava, independente dos planos que Tadashi tinha para ele, e ele era realmente grato.

- Garoto, você vai ser alguém grande. Me chamo Mugen, e sou grato a você.

Assim que o pirata com alguns utensílios médicos chegava, passava a cuidar do ferimento de forma rigorosa, demonstrando sua grande habilidade com aquilo. Bastou alguns segundos e poucos materiais para que o risco de vida que Mugen corria acabasse. O pirata se virava para Tadashi:

- Quer ajuda com seu ferimento? E ele só está fraco, mas já consegue andar. Onde quer que ele vá?

OFF: Esqueci de dizer, mas desconte 30HP pelo ferimento. Está com dificuldades para andar.

#29
Fuera de línea
Tadashi
Ter Dez 02, 2014 4:47 pm


Tadashi


Suspiro calmamente quando vejo que o pirata estava bem, ainda não sabia por que, mas por algum motivo eu me preocupava com a vida daquele homem, ele tinha bons companheiros e realmente não parecia ser uma pessoa má, ainda me perguntava porque aquele mercador queria que eu caçasse esse pirata. Olho para o corte que eu tinha na perna, mesmo com o curativo o sangue continua escorrendo em pequena quantidade.

- Me chamo Tadashi.

Dizia olhando para ele e quando um dos piratas pergunta se eu queria que ele me ajudasse com meu ferimento, balanço a cabeça que sim e sorri agradecido.

- Sim, por favor. Mugen, gostaria que viesse comigo até o porto da cidade, um mercador de lá pediu para que eu procurasse por você e o levasse pra lá.

Dizia calmamente enquanto fitava ele de modo calmo.
Status:
Equipamento:
OFF:

#30
Fuera de línea
Edward W. Carter
Ter Dez 02, 2014 5:07 pm





Narrador:

Mugen reunia todas suas forças e socava a cadeira ao seu lado, que quase se despedaçava em vários pedaços apenas com a força do impacto. Não estava nada alegre sabendo que era este o dever de Tadashi, e agora demonstrava uma raiva incontrolável. Fitava o garoto com seus punhos cerrados, gritando:

- Se quer que eu vá lá, vai ter que ser morto.

Era de se esperar que algo do gênero acontecesse. Tadashi fez o que lhe parecia mais certo no momento, mas não esperou que pudesse acontecer imprevistos futuramente. Agora, encarava o homem que estava vivo apenas pela sua demasiada bondade, dificultando os planos do revolucionário. Compensaria largar tudo apenas para deixar um pirata vivo? Qual era o senso de justiça do revolucionário?

#31
Fuera de línea
Tadashi
Ter Dez 02, 2014 7:42 pm


Tadashi


Suspiro um pouco assustado quando vejo ele quebrar a cadeira, e as vezes pensava que ele não tivesse usado toda sua força em nosso combate. Então escuto ele dizer aquilo, o pirata parecia estar com muita raiva por ter escutado o que eu falei. Parecia que ele e aquele mercador eram inimigos e já se conheciam há um bom tempo.

[b]- Para ser cinsero, eu ainda não entendo o motivo de ele ter me pedido isso. Você não parece ser uma má pessoa, não vou matar você pode ter certeza disso. Mas pelo menos me diga, o que há entre vocês dois?

Dizia de modo calmo, agora um pouco menos assustado após ver a cena dele destruindo a cadeira apenas com o punho.
off:

#32
Fuera de línea
Edward W. Carter
Ter Dez 02, 2014 9:26 pm





Narrador:

O silêncio tomava conta do ambiente por alguns segundos, até que Mugen se tocou que estava fora de si. Chacoalhou a cabeça de um lado para o outro, então acabou ficando mais tranquilo. Encheu seu rosto de leves tapas, e então suspirou.

- Meu irmão é um panaca. O que ele ofereceu por mim?

O pirata médico aprimorava o curativo de Tadashi, fazendo uso de utensílios verdadeiros, e não improvisados, como uma camisa qualquer. Talvez já conseguisse andar sem dificuldades, mas movimentos mais complexos pudessem apenas piorar aquele machucado, e ele ainda precisava de descanso para se sentir melhor.

#33
Fuera de línea
Tadashi
Ter Dez 02, 2014 10:25 pm


Tadashi


Respiro fundo enquanto espero a resposta dele, por alguns segundos o silêncio dominou o local, apenas se escutava a música da balada e nada mais. Então, Mugen da alguns tapas em si mesmo, parecia que ele estava ficando fora de si, precisava de algumas horas de descanso, aquele corte no pescoço que eu fiz nele não oi muito profundo, mas foi o suficiente para deixá-lo com grandes problemas. Então, arregalo os olhos quando escuto ele dizer que o irmão dele era um panaca e pergunta o que o mesmo havia oferecido em troca.

- Irmão?!... Bem... ele me ofereceu uma embarcação para que eu pudesse ir para o mar... bem, não me importa mais o motivo de vocês dois não se darem bem, afinal isso parece ser uma briga de família, então não irei mais me meter nisso... eu apenas quero um barco.
Status:
Equipamento:

#34
Fuera de línea
Edward W. Carter
Qua Dez 03, 2014 3:35 am





Narrador:

As palavras "Eu apenas quero um barco" quero um barco ecoavam na taberna que depois de toda aquela confusão, estava sem movimento algum, apenas o barman apavorado com a cena, mas tentando se manter calmo após uma conversa com os piratas. Por um novo instante, toda a raiva de Mugen voltava a tona, mas agora ela era moderada. Apertou a lâmina de sua espada com força causando um sangramento a mão, como se aquilo fosse deixá-lo mais tranquilo.

- E foi só isso que ele precisou para te manipular? Nenhuma informação, nem nada? Não sei quem é pior, ele, ou você. Mas não vou ficar te devendo um favor para o resto da minha vida, irei pagar esta divida o quanto antes. E não apareça mais naquele armazém, nem na minha frente. Homens, vão.

Os dois piratas se dirigiam até a porta e pediam para que Tadashi os acompanhasse até a costa. Ao lado leste da ilha, o barco daquela tripulação estava ancorado. Até lá que eles levariam o revolucionário, retirando apenas alguns pertences e deixando o pequeno barco à vela vazio, pronto para uso.

OFF: Se quiser terminar a aventura, ai está a hora. Caso queira ir para uma outra ilha, pode partir nesta mesma aventura.

#35
Fuera de línea
Tadashi
Qua Dez 03, 2014 4:14 am


Tadashi


Estalo os dedos das mãos devagar apenas para me aliviar um pouco, então fito Mugen com calma, ele parecia estar com raiva por ser manipulado tão facilmente, pra falar a verdade ele estava certo e tinha motivos para estar assim, se eu estivesse no lugar dele acho que estaria com raiva também. Apenas suspiro um pouco decepcionado ao ver a reação dele e abaixo a cabeça fitando o chão, como se fosse uma criança que acabou de ser xingado pelos pais.

- Desculpa, é que o modo como ele falava de você me fez pensar que você era um bandido ou um assassino. E mesmo você dizendo isso... eu espero cruzar espadas contra você novamente, foi um bom combate.

Sorri e saí dali junto com os companheiros dele que me levaram até o barco deles e tiraram alguns pertences deles dali e deixaram o barco à vela pronto para uso, arregalei os olhos de felicidade.

- Isso aí é pra mim? - Sorri parecendo uma criança que ganhou um presente. - Bem... obrigado.

Dizia sorrindo, e então, subi no barco, porém o mais importante faltava, o mapa e sem ele com certeza iria me perder no meio do oceano, então me viro para os dois piratas e coço a cabeça meio sem jeito.

- Vocês... não tem um mapa sobrando aí?
Status:
Equipamento:

#36
Fuera de línea
Edward W. Carter
Qua Dez 03, 2014 3:02 pm





Narrador:

O pirata suspirava, julgando Tadashi como alguém muito exigente. Revirou seus pertences mas nada achou, ou seja, o mapa deles ainda estava no navio, já que não precisariam de um mapa sem uma embarcação para navegar. Mas eles eram piratas, saberiam se virar, e logo estariam navegando pelos quatro mares.

- Esta em algum dos quartos. - então, iam embora sem se despedir.

#37
Fuera de línea
Tadashi
Qua Dez 03, 2014 3:49 pm


Tadashi


Fazia um gesto de agradecimento novamente e então procurei pelo mapa que estava no barco, finalmente havia conseguido o que eu tanto queria, iria poder agora ir para o mar e começar minha busca pelo exército revolucionário o qual eu sempre sonhei em me juntar, então após achar o mapa no barco, sem pensar duas vezes começo minha jornada pelo mar, iria em direção de Tequila Wolf, uma ilha do East Blue que eu acreditava e esperava ser perto de Loguetown.
OFF:
Status:
Equipamento:

#38
Fuera de línea
Edward W. Carter
Qui Dez 04, 2014 4:13 pm





Aventura Concluída

Nem sempre o caminho que se parece mais fácil vale a pena. Tadashi deveria pensar assim depois de tudo que ele passava naquele dia que parecia não ter fim. Escolheu poupar a vida daquele pirata que para seus olhos era alguém nobre, ao invés de matá-lo injustamente apenas para benefício próprio, já que como recompensa ganharia um pequeno bote para navegar ao oceano. Não ganhou a recompensa proposta pelo mercador de navios da costa de Loguetown, mas acabou ganhando algo ainda mais valioso.

Um pequeno barco a vela que ostenta uma bandeira pirata ao seu topo, sendo ela uma caveira com uma coroa e pequenas asas ao lugar de ossos cruzados, que para os ex-donos da embarcação, significava liberdade e poder. Sua cor predominante é o marrom, mas é coberto de detalhes vermelhos. Ao centro uma pequena cabine, onde abaixo se encontra uma cabine capaz de armazenar objetos pessoais e até três pessoas, mas sem cômodos separados.

• 5 pontos de douriki
• 30EXP no estilo de combate Espadas
• Barco à vela

#39
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2