Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

Entrada - Steve



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Qua Nov 26, 2014 12:46 pm


avatar


Os primeiros raios de sol ainda estariam para surgir se inúmeras núvens carregadas e escuras não ocupassem todo o céu, e Steve, reconfortado pelo clima nublado que precedia a chuva que tanto adorava, já traçava seu caminho até a base da marinha de LogueTown. Era de praxe que acordar cedo e mostrar sua disposição fosse ser um ponto a seu favor na hora do alistamento. Isto, somado a uma pontada de ansiedade que o mesmo sentia por iniciar sua jornada como marinheiro, o tirou da cama logo cedo.

Já fazia muito tempo que o mesmo morava ali, mesmo não sendo natural de LogueTown. Já conhecia muito bem o local, e logo alcançou seu objetivo, o QG da marinha. Como sempre, haviam guardas no local, mas nada com que devesse se preocupar. Ao aproximar-se do local, e, consequentemente, chamar a atenção dos guardas, o mesmo fez questão de parar e deixar as mãos bem visíveis, para indicar que não havia nenhuma hostilidade em suas intenções.

-Cavalheiros, vim para me alistar na marinha. Com quem eu poderia conversar?

Após a breve pergunta, calou-se, enquanto esperava que sua entrada na base da marinha fosse autorizada, para que posteriormente fosse conduzido ao responsável pelo alistamento.

Spoiler:

Status:
HP: 75
Determinação: 50
Stamina: 45

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Qua Nov 26, 2014 3:10 pm





Narrador:

Dois guardas espiavam através da brecha do portão para ver de quem se tratava, então foram puxando o portão para trás, de modo a abrir apenas o suficiente para a passagem de uma pessoa. Um deles, o mais alto, gritava:

- Entre. Você será levado até nosso capitão.

Assim que Steve entrasse, fechariam o portão e o levariam para dentro do quartel - especificamente, na sala do capitão. Não largariam suas armas por um instante se quer, dando total atenção ao civil que chegara.

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]