Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

Regra - Usuários de Logia



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Admin
Sáb Nov 15, 2014 12:35 pm


Admin

Admin

Usuários de Logia



Um usuario Logia pode controlar, produzir e se transformar em um elemento da natureza correspondente a Akuma no Mi consumida (fogo, areia, lava, fumaça, gelo, entre outros). Se um usuário do tipo Logia receber um ataque normal, ele não é afetado, pois seu corpo é formado pelo elemento de sua akuma no mi, o que o torna absolutamente intangível, ou seja, caso o usuário leve um tiro, ou corte, ou qualquer outro tipo de ataque físico, ou especial, o mesmo irá passar por ele sem afeta-lo, e seu corpo mostrará as características de sua akuma no mi (Exemplo: Um tiro em um usuário da logia Moku Moku no mi (Fruta da Fumaça), o tiro irá passar e a parte "afetada" de seu corpo se tornara fumaça, que corresponde a sua Akuma no Mi). As únicas maneiras de afetar um usuário Logia é através do Haki, com uma Akuma no Mi que seja de um elemento ou matéria superior naturalmente ao da logia, ou com Kairoseki.


Os usuários Logia também podem controlar seus respectivos elementos que já estão pre-existentes na natureza, podendo eleva-los a uma escala maior, aumentando assim o seu poder. Exemplos primários incluem Crocodile quando criou tempestades de areia imparável em uma área do deserto; Enel causando relâmpago das nuvens para derrubar seus alvos e Caesar deslocando o ar atmosférico para sufocar o adversário. No entanto, nenhum dos Logia mostrado até agora pode manipular seus respectivos elementos, se esse estiver em outro estado de matéria ou energia.




  • Usuários de Logia são naturalmente intangíveis, ou seja, não podem ser tocados (exceto pelas circunstancias citadas acima). De forma que é desnecessário a criação ou ativação de habilidades para tal fim, já que sua intangibilidade é constante;

  • Caso um usuário de Logia seja cortado, ou bi seccionado de qualquer forma (exceto pelas circunstancias que fazem ele perder sua intangibilidade, citados acima) esse entra em um estado de regeneração, em que seu corpo irá se recompor a seu estado natural. Entretanto, existe um tempo para regeneração de cada tipo de ferimento:

    Cortes, perfurações ou escoriações simples: Imediato;

    Cortes, perfurações ou escoriações graves: 1 post;

    Bi secionamentos (ser partido em dois), mutilações, ou danos gravíssimos: 2 posts.


    (Lembrando que isso se trata da recuperação da integridade física do usuário, já que seus pontos de HP não são afetados por danos, exceto aqueles que retiram sua intangibilidade, citados acima)


  • Usuários de Logia não podem ser transformados em ciborgue, nem terem seus corpos modificados de qualquer forma, já que sua regeneração impediria que seus membros fossem modificados.

https://onepiecex-treme.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]