Welcome to One Piece X-Treme
Seja bem-vindos ao One Piece X-Treme. Embarque nesta aventura conosco pelos mares em busca do One Piece. Só os mais fortes irão sobreviver!
Login Registe-se

Foto

Regra - Sub-mundo



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sab Nov 15, 2014 1:25 pm


avatar

Admin



Sub-mundo




A pouco tempo, o mangá introduziu aos leitores uma nova "classe" de personagens do Shin Sekai, os corretores do sub-mundo. Esses personagens, são responsáveis por todo tipo de comércio e venda ilegal do novo mundo, e atuam como compradores e revendedores, para uma companhia gigantesca, o submundo. Em uma explicação por alto, os corretores do sub-mundo compram e vendem produtos ilícitos, para outros corretores dessa companhia (submundo), e acabam pagando um preço, que pode ser considerada uma comissão sobre o produto, para a companhia em si. Antes tínhamos apenas referências dessa tal companhia. O dance powder usado pelo Crocodille em Alabasta, o mercado negro onde Franky comprou as madeiras Adam para construir o Sunny e o leilão humano são bons exemplos.

Depois disso, com a evolução do mangá, já é possível notar a franca expansão da companhia (submundo) já que trademark da mesma (que no caso é a bandeira da tripulação de DonQuixote Doflamingo), aparecia em diversas situações. É interessante notar a marca no local do leilão humano do disco. E até mesmo o remédio usado pelo Barba Branca.


Spoiler:

A dimensão total do submundo ainda não pode ser compreendida, mas o simples fato de Barba Branca ter relação com isso, já é o suficiente para imaginar a abrangência desse mercado obscuro. Somam-se a isso a participação de um ex-cientista do GM, Caesar, a criação de SAD, o uso de smiles por um Yonkou, e por fim o projeto Shinokuni.

O submundo é incontestavelmente o mercado que mais movimenta dinheiro em todo o shin sekai, e talvez em todo o mundo. Isso levando em conta que essa organização é chefiada por apenas um homem (que no mangá é DonQuixote Doflamingo), que administra e protege todo essa companhia.
No fórum não vai ser diferente. O submundo vai ser uma organização atuante, e que move mundos e fundos de dinheiro. Alguns exemplos de negócios dirigidos pelo submundo:



  • Mercado negro (de todas as cidades);
  • Leilão humano;
  • Compra e venda de corretores (que podem se juntar ao submundo);
  • Venda de todo o produto ilicito do fórum;



Todo o lucro desses estabelecimentos vão diretamente para o rei do submundo (líder da companhia)

O único local possível para se vender mercadorias ilícitas a larga escala no fórum (assim como no universo de OP) é pelo submundo. Usando para isso o interesse dos corretores.

Para se tornar um corretor do submundo, é necessário ter a permissão do rei do submundo (líder da companhia). Uma vez que isso aconteça, o corretor ganha (automaticamente, ou seja, vai direto para o inventario do corretor) um Eizo Den Den Mushi, um Giant Eizo Den Den Mushi e um Shiro Den Den Mushi. Os dois primeiros den den mushi podem ser usados para assistir apresentações de produtos, feitas por outros corretores, ou para gravar sua própria apresentação (obviamente esses den den mushis vão ser descontados dos berrys do corretor). Uma vez que um corretor esteja interessado em um produto, ele deve ligar para o corretor que fez a apresentação (o Shiro Den Den Mushi é conectado diretamente com todos os corretores do submundo, e liga apenas para eles. Em outras palavras, basta ligar o den den mushi, e dizer o nome do corretor a quem pretende ligar)


Certo, entendi. Mas quem vai ser o rei do submundo?

O rei do submundo vai ser um player; qualquer player pode se tornar o rei do submundo, entretanto, para tal, deve ser feita uma aventura em Dressrosa, onde o mesmo vai lutar com o rei anterior, para tentar tomar seu lugar (o primeiro rei do submundo é DonQuixote Doflamingo, e vai ser interpretado por um narrador). De relembrar que qualquer um poderá começar a negociar no submundo mas não sendo o Rei dele corre grave riscos de ficar sem vida

Ver perfil do usuário http://onepiecex-treme.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]